segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 22:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empata sem gols com o Flamengo

Voltaço empata sem gols com o Flamengo

Matéria publicada em 16 de março de 2019, 21:12 horas

 


Partida aconteceu na noite deste sábado (16), no Maracanã

O Voltaço tem sete pontos e se mantém no G4 do grupo B, na classificação geral, o time soma 17 pontos e fica na 4ª colocação
(Foto: André Moreira)

Rio- O Volta Redonda empatou em 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, em partida disputada na noite deste sábado, dia 16, no Maracanã. Com o resultado, o Esquadrão de Aço chega aos sete pontos e se mantém no G4 do grupo B. Já na classificação geral, o Tricolor soma 17 pontos e fica na 4ª colocação.

Na próxima rodada, o Volta Redonda irá enfrentar a Cabofriense. A partida será na quinta-feira, dia 21, às 19h30, no estádio do Correão.

O jogo

Apesar do 0 a 0 no placar, a primeira etapa foi movimentada e com boas chances para as duas equipes. O Flamengo foi o primeiro a assustar aos seis minutos. Após bate e rebate, a bola ia sobrando para Uribe, mas Luís Gustavo travou o chute e desviou a bola para escanteio. A resposta tricolor veio no minuto seguinte. Douglas Limas fez boa jogada pela direita e cruzou para João Carlos, que cabeceou com muito perigo.

E foi na bola aérea que o Volta Redonda assustou novamente. Aos 18 minutos, Luiz Paulo cruzou na medida para Marcelo, que cabeceou e a bola saiu tirando tinta da trave. Já o Flamengo voltou a chegar aos 32 minutos, mas Douglas Borges apareceu para fazer grande defesa em chute de Arrascaeta e evitar o gol adversário.

Na volta do intervalo, a partida continuou elétrica e, nos primeiros minutos, os goleiros apareceram com grandes defesas. Aos 15 minutos, Trauco bateu falta da entrada da área e Douglas Borges se esticou todo para espalmar a bola para escanteio. Já aos 23 minutos, foi a vez de Gabriel Baptista espalmar chute de Marcelo da entrada da área.

Com o relógio marcando 30 minutos de jogo, o Flamengo iniciou uma pressão, mas Uribe parou no travessão e, na sequência, Douglas Borges fez outra grande defesa em chute de Arrascaeta.

Nos minutos finais, o Flamengo até chegou a marcar, mas a bandeirinha anulou lance marcando impedimento do ataque Rubro-Negro. Fim de jogo no Maracanã: Flamengo 0 x 0 Volta Redonda.

Campeonato Carioca 2019 – 4ª rodada da Taça Rio
Flamengo 0x0 Volta Redonda
(16/03/19 – Maracanã – 19h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Luís Gustavo, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Gelson) e Marcelo; Douglas Lima (Alyson), Wandinho (Fernandinho) e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade

Cartão Amarelo: Gelson

Público presente: 26.603 (25.342 pagantes)

Renda: R$ 607.554, 00


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Voltaço.

  2. Avatar

    Péssimo resultado empatar com o uruba mal cheiroso!!!!!

  3. Avatar
    Mascote do Votaço

    Valeu Voltaço!!!! Cada vez mais próximo da semi final!! A ultima rodada (Boavista em casa) será eletrizante. Parabéns também ao Madureira que colocou o medíocre anão no lugar dele!!!

  4. Avatar

    Excelente jogo. Com garra e suor nossos jogadores abocanharam um ponto muito importante para classificação no grupo e na geral.
    Não tomaram conhecimento dos 26 mil torcedores que presenciaram um jogo onde o pequeno domou, literalmente, o grande.
    Temos que destacar todos os jogadores do Esquadrão de Aço pelo jogo, especialmente nosso arqueiro Douglas que foi um gigante sob as traves.
    Parabéns ao técnico Toninho Andrade pela tática utilizada.
    Faz tempo que não vemos o Voltaço tão focado como neste campeonato. isto nos dá a certeza que teremos bons resultados na Série C e já somos candidato forte para Série B que é o sonho de todo verdadeiro torcedor.
    Aos falsos torcedores que só aparecem aqui quando resultado não é favorável, dispenso a participação.

  5. Avatar

    O Voltaço só depende de si. Se ganhar a Cabofriense e o Boavista, se garante na semifinal geral. É isso!!!

  6. Avatar

    Tenho que dar parabéns, mas como é estranho ,um comportamento quando joga com um time grande , é um time pequeno , fica provado , que a cabeça é quem manda , a vontade de vencer . Faz tirar forças até de quem não tem .

  7. Avatar

    Parabéns ao Voltaço, empate importantíssimo no Maracanã. Agora estamos com 17 pontos contra 16 do Bangu no Geral. Vale lembrar que a 4ª colocação no Geral nos dará uma vaga para a Grande Semi Final do Estadual! Agora, para a série C, precisaremos urgente de jogadores vindo do banco de reserva. Afinal, Toninho Andrade tem um time titular, porém não tem um grupo compatível para manter o nível da partida, em consequência do desgaste físico. Por exemplo, João Carlos visivelmente mancando a partida toda e Marcelo longe do seu ideal fisicamente e tecnicamente. Grande partida de Douglas Borges, Luiz Gustavo, Heitor, Luiz Paulo, Bruno Barra e Douglas Lima.

  8. Avatar

    SO FLAMENGUISTA. MAS VOLTA RREDONDENSSE. . PARABENS PRO VOLTACO.. FLAMENGO SONOLENTO. VOLTACO FEZ QUE FLAMENGO NAO FEZ…O DEVER DE CASA. .

  9. Avatar

    O Voltaço está na quarta posição geral com 17 pontos.

Untitled Document