>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 20:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço empresta prata da casa Kauan Cristian ao Cruzeiro

Voltaço empresta prata da casa Kauan Cristian ao Cruzeiro

Matéria publicada em 1 de agosto de 2022, 14:45 horas

 


Esquadrão de Aço mantém 100% dos direitos econômicos do atacante

Nas categorias de base do Voltaço desde 2016, Kauan Cristian foi artilheiro do time no Campeonato Carioca sub-20 deste ano, com seis gols marcados – Foto: Divulgação VRFC.

Volta Redonda- A diretoria do Volta Redonda acertou nesta quinta-feira, dia 28, o empréstimo, até março de 2024, do prata da casa Kauan Cristian, de 19 anos, ao Cruzeiro-MG. O Esquadrão de Aço permanecerá com 100% dos direitos econômicos do atacante, que tem contrato com o Voltaço até 2025.

Na negociação, ficou firmado ainda que a equipe mineira terá uma opção de compra de uma parte dos direitos do atleta durante este período.

– A negociação serviu para reaproximar a diretoria do Volta Redonda com a nova gestão do Cruzeiro. Tanto que só foi possível após o clube mineiro reconhecer a parceria com um outro atleta, o zagueiro Pedro Franklin, e também a dívida pelo atleta Caio Rosa. Coisas que antes da SAF, o Cruzeiro não havia feito os reconhecimentos – explicou o vice-presidente do Volta Redonda, Flávio Horta Júnior, que ainda desejou boa sorte ao prata da casa.

– O Kauan vem fazendo uma grande temporada e temos certeza que irá evoluir bastante ainda, porque tem muito potencial. Desejamos muita sorte ao nosso prata da casa e estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso – disse.

Nas categorias de base do Voltaço desde 2016, Kauan Cristian foi artilheiro do time no Campeonato Carioca sub-20 deste ano, com seis gols marcados. O prata da casa também incorpora o elenco profissional, sendo relacionado com frequência para diversos jogos e, inclusive, entrando em campo em uma oportunidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Dragão do Voltaço

    Será que vai render bons dividendos ($) para o Voltaço???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document