quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encara jogo-chave contra o Tupi-MG no Raulino

Voltaço encara jogo-chave contra o Tupi-MG no Raulino

Matéria publicada em 1 de junho de 2018, 17:35 horas

 


Bruno Barra é um dos mais experientes atletas em campo logo mais pelo Voltaço


Volta Redonda – 
O Volta Redonda entra em campo contra o Tupi-MG neste sábado (02), às 16 horas, com uma dupla missão que tem o mesmo caminho. A primeira é manter a invencibilidade em casa e a outra é vencer bem para procurar trazer de novo o calor da torcida para as arquibancadas.

Com nove pontos ganhos, a vitória na tarde deste sábado é o único caminho para continuar sonhando com a entrada no G-4. Após a derrota para o Tombense, o técnico Marcelo Salles deu sinais de que poderá fazer mudanças na equipe. Jhullian, que estava barrado, volta a comandar o ataque. Bruno Costa está recuperado de contusão e fica à disposição, podendo entrar na vaga de Daniel, que foi expulso no jogo anterior.

João Cleriston se recuperou de contusão e deve jogar, mas o desfalque mais sentido continua sendo Marcelo, que sequer foi relacionado.

O Esquadrão de Aço ocupa a oitava colocação com nove pontos ganhos, dois atrás do G4, e irá enfrentar o nono colocado, que abre o Z2 e está quatro pontos atrás do Tricolor.

Cenário que faz o volante Bruno Barra destacar a importância de uma vitória, que irá manter o Voltaço na briga pelo G4 e afastar o time da zona de rebaixamento.

– Sabemos que, independentemente da campanha que o Tupi vem fazendo, não teremos um jogo fácil pela frente. Entretanto, vamos jogar em casa e a vitória é fundamental para o nosso futuro na competição. Com os três pontos, nos aproximamos da ponta da tabela e colocamos sete pontos de vantagem sobre o Tupi-MG, que abre a zona de rebaixamento. É um jogo que não podemos pensar em perder pontos – destacou o volante tricolor.

Tupi também tem problemas

O Tupi não terá mais o meia atacante Gabriel Silva. O jogador, que pertence ao Flamengo, foi devolvido ao time da Gávea e já se despediu dos colegas do galo carijó. Apesar de ser uma baixa imprevista, o meia de 21 anos não vinha sendo muito aproveitado. Durante a disputa da Série C, ele entrou em campo apenas em duas partidas – contra Botafogo-SP e Cuiabá – após começar na reserva. Outro jogador que deixou o clube recentemente foi o goleiro Georgemy..

Apesar de perder a dupla definitivamente, as preocupações do técnico Eugênio Souza são outras. Ele tem três dúvidas para escalar o Tupi para o duelo contra o Volta Redonda, marcado. O centroavante Reis sentiu dores na coxa  e virou dúvida. Antes disso, o zagueiro Wellington já estava entregue ao departamento médico.

Diante deste cenário, Eugênio estuda colocar o atacante Paulinho no lugar de César, deslocando Magalhães do meio de campo para a lateral esquerda. Mateus é a opção para ausência de Wellington e Patrcik ficaria com a vaga de Reis.

Volta Redonda x Tupi

Local:   Estádio da Cidadania
Hora:    16:00
Juiz:      Diego da Silva (CE)
Auxs:    Wendell Augusto Lino de Jesus e Vaneide Vieira (CE)
Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Roger (Bruno Costa), João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, João Cleriston e Rodrigo Andrade; Romarinho, Jhullian e Núbio Flávio
Técnico: Marcelo Salles
Tupi: Vilar; Afonso, Sidimar, Wellington (Mateus) e Magalhães; Marcel; Léo Salino, Rodrigo Dantas e Diego Luís; Paulinho e Reis (Patrick)
Técnico: Eugênio Souza


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Time medíocre sem sangue,sem raça esse treinador que não treinou ninguém me ajuda.para com esse Luan Lúcio não dá porque não coloca o Fernandinho.ZADA FORA, MARCELO SALES é um monte de torcedor gritando Dija Dija e o cara de sacanagem se jogando toda hora a série D vai se aproximando e a diretoria não faz nada colocar Luiz Gustavo de capitão eu vamos parar de tampar sol com peneira esse Rodrigo jogando de 10 eu que jogador preguiçoso

  2. Avatar

    Time medíocre sem sangue,sem raça esse treinador que não treinou ninguém me ajuda.para com esse Luan Lúcio não dá porque não coloca o Fernandinho.ZADA FORA, MARCELO SALES é um monte de torcedor gritando Dija Dija e o cara de sacanagem se jogando toda hora a série D vai se aproximando e a diretoria não faz nada

  3. Avatar

    Foi um desastre……………essa virada em casa……………

  4. Avatar

    Time sem vergonha!

  5. Avatar

    Precisamos de torcedores de verdade! Torcedores como o Adival, que virá as costas para o Voltaco e que analisa como se fosse um clube grande com um grau de crítica acima do normal. A realidade é que o Voltaco é motivo de orgulho por ser o único representante do RJ na série C, mesmo sem sócios, um forte patrocinador e sem torcida. Estarei no Raulino firme e forte e levarei mais 3 pessoas

  6. Avatar

    pra cima deles

  7. Avatar

    Sinceramente, desisto! Com esse treineiro não tem jeito!
    Pela escalação já dá para ter uma ideia da m… que será.

  8. Avatar

    Hoje estarei no raulindo para ver a vitória do nosso voltaco não podemos nos afastar do pelotão da frente temos que vencer de qualquer jeito estou passeando em volta redonda e hoje vamos atropelar o Tupy. Pra cima deles taco ………….. boa

  9. Avatar

    Pela escalação, vejo que mais uma vez o treinador insiste no 4-3-3. Um esquema ultrapassado, que deixa o time vulnerável defensivamente. Hoje em dia as grandes equipes do futebol mundial adotam o 4-5-1, 4-1-4-1 e até mesmo o 4-4-2. Acorda treinador.
    Ou se joga compactado no meio ou você corre sérios riscos defensivos e de perder o meio de campo.
    Tem que vencer de qualquer forma para encostar no G4.´
    É matar ou morrer.

  10. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Pra cima deles Voltaço!!!

  11. Avatar

    A retranca poderia ser utilizada nos jogos fora de casa, desque que tivessemos jogadores para desempenhar tal função. Vejo torcedores dizendo que o Voltaço joga na retrança, mas de fato, o time joga com um esquema de 4-2-1-3, ou seja, a defesa está desprotegida e jogamos com um esquema de 3 atacantes e mais o Rodrigo Andrade que não marca. Então, galera, não vamos falar da boca pra fora, pois como um time joga na retranca e leva 8 gols fora de casa, era pra ser o contrário. O Corinthians vai jogar contra o Flamengo domingo sem nenhum atacante.

  12. Avatar

    Não pode ter outro resultado senão a vitória nos 2 jogos próximos , contra o Tupi e Joinville. Nem pensar em empatar ou perder. Garra, determinação, e vontade de ganhar. Hora de esquecer a retranca. A sobrevivência desta comissão técnica depende destes próximos jogos.

  13. Avatar

    Gostaria de ver um time rápido, sem fomiage , e unidos , sem desatenção , já passou da hora deste time embala . Não pode ficar esperando milagres , mas pode botar amor na camisa VRFC .

  14. Avatar

    Precisamos de 2.000 torcedores… A presença dos torcedores nunca foi tão importante como esta partida de sábado contra o Tupi. Afinal é jogo de 6 pontos. Precisamos que todos que torcem para o Voltaço possam marcar presença para apoiar o time e empurra-los rumo a classificação e o mais importante, abrir 7 pontos da zona de rebaixamento. Se perdermos, ficaremos somente 1 pontos da zona do rebaixamento. Portanto, insatisfeito ou não com o time, é uma hora muito importante de apoiar o time e deixar para criticar nesse momento.

    • Avatar

      Teoricamente e como torcedor apaixonado que sou, concordo contigo, mas em pleno feriado acho muito improvável…

Untitled Document