Voltaço encara o Bragantino em jogo-chave pela Série C - Diário do Vale
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encara o Bragantino em jogo-chave pela Série C

Voltaço encara o Bragantino em jogo-chave pela Série C

Matéria publicada em 20 de julho de 2018, 19:26 horas

 


Voltaço tem jogo difícil mas que pode ser um dos mais importantes na temporada


Bragança Paulista – 
Na 5ª colocação do grupo B, com 16 pontos ganhos, o Volta Redonda está dois pontos acima do Z2 e a nove do G4, que, atualmente, tem o Bragantino-SP, próximo adversário tricolor, na quarta colocação.

Por isso, a partida contra a equipe paulista, marcada para este sábado, dia 21, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, está sendo encarada como um divisor de águas para o Esquadrão de Aço.

Uma vitória praticamente afasta os riscos de rebaixamento e ainda mantém viva a esperança de classificação para as quartas de finais da Série C. Cenário que faz o treinador Moacir Júnior afirmar que o elenco tricolor precisa manter o espírito das últimas partidas e encarar a confronto como uma decisão.

– Na rodada passada tivemos um jogo de seis pontos para sair do Z2 e agora teremos um jogo de seis pontos para ainda tentar buscar algo na competição. O Bragantino é uma equipe que vem fazendo um grande campeonato, principalmente dentro dos seus domínios. Tem uma bola aérea muito forte, com jogadores grandes, mas nos preparamos muito bem durante a semana, trabalhando bastante essa bola parada, e se mantivermos o espírito guerreiro dos últimos jogos temos chances de voltar com a vitória – destacou.

5 comentários

  1. O Bragantino vai vir contudo pois se perder para o Voltaço, o Bragantino terá 2 jogo fora.

  2. Enquanto a bola rola pela série c, seria bom o voltaço colocar um olheiro nos jogos da segundona do rio. LOHAN , atacante do Friburguense vem fazendo muitos gols, tem muita presença de área e poderia ser reforço para o próximo ano. Igual a ele tem outros bons valores buscando seu espaço.

  3. É preciso reconhecer o grau de dificuldade de enfrentar o BRAGANTINO LÁ NO INTERIOR PAULISTA. O VOLTAÇO TERÁ QUE COLOCAR O CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, SER MUITO APLICADO E EXPLORAR AS FALHAS DO ADVERSÁRIO QUE VAI COM TUDO PARA CIMA. CONTRA ATAQUE NELES.
    VAMOS LÁ VOLTAÇO. PARA CIMA DELES.

  4. A confiança que faltava ao time do Voltaço chegou para ficar com os últimos resultados positivos. O time entrosou. Com certeza voltaremos de Bragança Paulista com saldo positivo. É um jogo de 6 pontos: Voltaço ganhando ‘anda’ 3 pontos e o seu adversário mais próximo, coincidentemente é o Bragantino, deixa de ‘andar’ 3 pontos. Assim, nos dá uma esperança maior na classificação para próxima fase.

  5. Como eu disse anteriormente, o Bragantino é muito forte na bola aérea. Bruno Barra fará muita falta, portanto além do substituto imediato João Cleriston, acredito que o ótimo treinador Moacir Junior irá colocar outro jogador no meio para ajudar Bileu e Marcelo nas investidas do clube Paulista. Confesso que estou muito aliviado com as barracões de Rodrigo Andrade e Anselmo que jogavam sem suar a camisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document