segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encara o Macaé em jogo que promete drama

Voltaço encara o Macaé em jogo que promete drama

Matéria publicada em 6 de março de 2018, 19:40 horas

 


Volta Redonda de Marcelo tenta se reabilitar no Campeonato Estadual

Volta Redonda de Marcelo tenta se reabilitar no Campeonato Estadual


Macaé – 
Fechando a sequência de jogos fora de casa pela Taça Rio, o Volta Redonda enfrenta o Macaé nesta quarta-feira (7), às 16h, no Estádio Moacyrzão. Partida que ganha contornos de confronto direto na briga para fugir da zona da seletiva. Isso porque, na classificação geral, o Voltaço ocupa a 11° colocação, com os mesmos cinco pontos do Macaé, que leva a melhor no saldo de gols e é o primeiro time fora do Z2.

Por isso, o capitão Marcelo, autor do gol tricolor diante do Fluminense, destaca que, apesar de estar jogando fora de casa, o Esquadrão de Aço precisa buscar a vitória os 90 minutos.

– O time vem em uma crescente muito grande, fez boas partidas contra o Madureira e o Fluminense, e, ao meu ver, merecia uma sorte melhor, mas, infelizmente, a vitória não veio. Teremos uma decisão pela frente, contra um adversário direto e precisamos vencer para podermos sair dessa situação delicada na tabela. Vai ser um jogo complicado, mas confio na qualidade do nosso time e vamos lutar até o último minuto para sair de campo com os três pontos – destacou.

Quem poderá fazer a sua estreia pelo Tricolor é o volante João Cleriston, que foi relacionado por Marcelo Salles para a partida.

Macaé também sofre

O jogo marca um contorno de dramaticidade devido ao longo jejum da equipe local. A última vitória do Macaé em jogos oficiais aconteceu em janeiro contra o Boavista pela segunda rodada da Taça Guanabara. De lá pra cá nenhum resultado positivo causando preocupação entre jogadores e comissão técnica.

– É difícil explicar o que está acontecendo. Conversamos entre a gente e não conseguimos achar uma explicação. Estamos jogando bem, mas não conseguimos os resultados. O grupo é qualificado, mas está acontecendo algo que não sabemos explicar. Agora teremos mais uma chance de se recuperar contra o Volta Redonda. Vamos nos preparar, pois será um jogo de vida ou morte. Será muito importante para o decorrer do campeonato – disse o zagueiro Admilton.

 

 

Macaé x Volta Redonda

Local: Estádio Claudio Moacir
Hora: 16:00
Juiz: Elton Azevedo
Auxs: Silbert Faria Sisquim e João Luiz Coelho
Macaé: Matheus Phillipe; Igor João,  Admilton e Vladmir; Marcelo, Charles, Julio Nascimento, Lepu e Alex; Pipico e Matheus
Técnico; Josué Teixeira
Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Gilberto (Daniel), Bruno Costa e Luiz Paulo; Pablo, João Cleriston (Mauro Gabriel), Marcelo e Vinicius Pacheco; Dja Baiano e Nubio Flávio
Técnico: Marcelo Salles


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Quero ver o que essa economia gerará para a série C.. Pois pelos meus cálculos dificilmente não iremos jogar a seletiva do carioca ano que vem se não ganharmos hoje, empatar com o botafogo e ganhar do BOA VISTA ou vice versa.
    Espero um trunfo dessa diretoria barrense para a serie C: A volta de marco jr, Mota e a contratação de um BOM zagueiro e centroavante.

  2. Torcedor de ouro BMFC

    Com a possível demissão de Zada e a contratação de Repente Ronaldo Alves para a direção de futebol, e a contratação de dois atacantes do sub 20 do sideratin, a tendência é melhorar a performance do B Redonda.

    • Cara, com toda sinceridade, você é limitado demais. Seus comentários são sempre exatamente a mesma coisa, as mesmas palavras, o mesmo assunto. Já experimentou fazer uma tomografia para ver se existe cérebro dentro de sua caixa craniana?

  3. Ter paciência , e marcação . Atacar na hora certa . Hugo

  4. Vamos voltaco chegou a hora da vitória.

Untitled Document