quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encerra preparação e viaja para pegar o Tupi

Voltaço encerra preparação e viaja para pegar o Tupi

Matéria publicada em 2 de agosto de 2018, 18:56 horas

 


Volta Redonda tenta se afastar totalmente do risco de rebaixamento


Volta Redonda – 
De olho no confronto direto diante do Tupi-MG, o Volta Redonda fez o seu último treino em casa nesta quinta-feira, dia 2, no CT Oscar Cardoso. O treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, ajustando detalhes da equipe que entrará em campo neste sábado (4), às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Após a atividade, os jogadores retornaram para a sede do clube e de lá seguiram viagem para a cidade mineira. Ex-jogador do Tupi, o lateral-esquerdo Luiz Paulo falou sobre a força do adversário jogando em casa e destacou alguns pontos para o confronto deste sábado.

– O Tupi-MG é muito forte jogando em casa e, por ser um confronto direto, acredito que tentará nos pressionar desde o primeiro minuto de jogo, buscando abrir uma vantagem ainda no primeiro tempo. Precisamos estar ligados, não entrar no jogo deles e jogar o que sabemos, até porque, assim como eles, também precisamos da vitória e não podemos ficar nos defendendo os 90 minutos. Será um jogo decidido no detalhe e, por isso, não podemos cometer nenhum erro. Precisamos entrar em campo muito focados e jogar com muita raça – destacou.

Situação na tabela

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Volta Redonda está na sétima posição do grupo B, com 19 pontos ganhos, dois a mais que o Tupi-MG, que está na nona colocação, abrindo a zona de rebaixamento, e a seis do Bragantino-SP, que é o quarto colocado. Uma vitória do Esquadrão de Aço neste sábado, elimina qualquer chance de queda para a Série D e, caso o Bragantino perca o seu jogo contra o líder Operário-PR, em Ponta Grossa-PR, mantém vivo o sonho de classificação para as quartas de finais.

Rescisão de contrato

O Volta Redonda informa que rescindiu o contrato do volante Diogo Alves, que iria até novembro de 2019, e do atacante Dudu, que iria até o final da Série C deste ano. Os rompimentos dos vínculos foram feitos atendendo a pedidos dos atletas.

A diretoria do Esquadrão de Aço agradece o empenho dos jogadores com a camisa tricolor e deseja sorte na sequência de suas carreiras.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    É um dos piores times montados pelo Voltaço, se não o pior. Para quem não sabe ainda, perdeu de 2 x 1 para o Tupi em Juiz de Fora, mas deu sorte que o Ypiranga-RS também perdeu. Agora se ganhar do rebaixado e horrível Joinville em casa, escapa da Série D. Agora se não ganhar, melhor fechar as portas…

  2. Avatar

    O último jogo deu errado, mas o time vem se recuperando de um rebaixamento quase certo para uma situação em que está próximo de garantir a permanência na série C mesmo com todos os milhões de erros de planejamento deste ano, vamos dar um voto de confiança ao Moacir e elenco e torcer muito neste sábado para espantarmos de vez a zica! Não eh hora de criticar, temos que apoiar nosso Voltaço pô!!!

  3. Avatar
    Ô Torcida carnica!!!

    O Manuel Jr vinha de 4 ótimos resultados, inclusive quebrando um tabu do Voltaço de 3 anos sem vencer fora de casa (Bragantino) e só porque inventou no último jogo é crucificado. Ninguém aqui lembrou que o Voltaço estava quebrado com 4 titulares ausentes. Ô torcidinha que não comparece e que só sabe malhar….. Na época do Dário Lourenço era a mesma coisa…

  4. Avatar

    Contrataram este atacante Dudu e não usaram o rapaz em nenhum jogo. Eu não entendo o porquê então destas contratações. Com a palavra a sem planejamento Diretoria.

    • Avatar

      Amigo no volta Redonda só tem coisa errada, este tal de ZADA não vale nada, ele tem jogadores dele no elenco ai dá nisso, Dudu e Diogo Alves não foram aproveitados contrataram Bileu é nem se quer deram oportunidade para o cara, vi vários treinos e jogos dele com Surian o garoto e bom mas infelizmente os esquemas fizeram com que eles rescindissem o contrato, não entendo porque de tudo isso!! E todos os treinadores que chegam já vem no esquema pois quem contrata é o ZADA!! FORA diretoria missa!!

  5. Avatar

    O VOLTAÇO TEVE A FACA E QUEIJO NA MÃO CONTRA O TOMBENSE PARA GARANTIR SUA PERMANÊNCIA NA SÉRIE C E ASPIRAR A VAGA NO G4.
    MAL ESCALADO COM UMA SÉRIE DE INVENÇÕES DO TREINADOR, VIMOS UM TIME DESARRUMADO E PRESA FÁCIL PARA O ORGANIZADO TOMBENSE.
    VAMOS VER O QUE ESSE MOACIR VAI INVENTAR CONTRA O TUPY.
    É JOGO DE VIDA OU MORTE.
    É MUITA LAMBANÇA NO VOLTAÇO EM UM ANO SÓ.

    • Avatar

      Correto. Foi assim mesmo. Time todo embolado o Tombense ganhou fácil por este motivo. Nada de inventar , cada um no seu quadrado. Romarinho tem que jogar.

    • Avatar

      Adauto acho que ele vai colocar o Dija no gol e o Douglas na ponta esquerda.
      É bom treinador, mas o cara é doido.

  6. Avatar

    Vai entrar com um time todo doido de novo ? o tupi ganhou aqui , tem como ganhar lá ? bem quem sabe tiram proveito do último jogo .

Untitled Document