domingo, 24 de outubro de 2021 - 21:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço encerra preparação em casa e viaja para decisão contra o Floresta-CE

Voltaço encerra preparação em casa e viaja para decisão contra o Floresta-CE

Matéria publicada em 15 de setembro de 2021, 19:02 horas

 


Foto: Divulgação

Volta Redonda – A quarta-feira foi de treinamento em período integral para o elenco do Volta Redonda, encerrando a preparação em casa para a partida diante do Floresta-CE, marcada para sábado, dia 18, às 15h, em Fortaleza, no Ceará. Confronto que é considerado uma decisão para o Voltaço, que, na sexta colocação grupo A, com 22 pontos, precisa da vitória para retornar ao G4 e continuar vivo na briga por uma vaga na próxima fase.
Por isso, o atacante Pedrinho, que já marcou dois gols nesta Série C, destaca a importância de uma partida sem erros para conquistar os três pontos.
– Não podemos pensar em nenhum outro resultado que não seja a vitória. Temos que entrar em campo muito concentrados para fazer uma partida sem erros, tanto ofensivamente, aproveitando as chances para marcar, e defensivamente, não dando gols para o adversário. Sabemos que será uma partida muito difícil, diante de uma equipe que tem muita qualidade e que precisa vencer de qualquer jeito para fugir do rebaixamento, porém, se quisermos chegar na última rodada buscando a classificação, temos que conquistar os três pontos e vamos brigar até o final para sair de campo com a vitória – projetou.
Para este confronto, o Esquadrão de Aço contará com os retornos do meia Luciano Naninho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, e o atacante Orlando Jr., recuperado de uma lesão no tornozelo. Além deles, o volante Muniz, apresentado nesta semana como novo reforço tricolor, está regularizado e irá viajar com a equipe.
Já falando de desfalque, o Voltaço não poderá contar com o volante Emerson Jr., que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Programação da viagem
A delegação Volta Redonda embarca para o Ceará nesta quinta-feira, dia 15, pegando o voo no Galeão às 13h30 e com chegada prevista em Fortaleza-CE para as 17h.
Na capital cearense, o Voltaço irá realizar o seu último treinamento antes do confronto na manhã de sexta-feira, dia 17, no CT do Floresta.

Taça Rio sub-20
O Volta Redonda foi derrotado por 2 a 1 pelo Nova Iguaçu no segundo jogo da semifinal, realizado na tarde desta quarta-feira, dia 15, no estádio do Laranjão. O gol tricolor foi marcado por Kauã Cristian.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço acabou eliminado da competição, porque empatou sem gols o jogo de ida, realizado na semana passada, em Vassouras.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Concordo, que todos nós temos que dar força ao Voltaço. Será que eles querem está força?

  2. Agora não resta outra alternativa. É Vencer ou Vencer!

  3. Floresta , cuido com o bicho papão . Floresta vai levar um sacode , tenho que dá força para o voltaço .

  4. vai perder

  5. QUE DEUS SALVE O VOLTAÇO!

  6. É brincadeira ! Agora que a água já chegou no pescoço, o time quer mudar a postura fora de casa . Isto deveria ter sido um prática normal desde o primeiro jogo . Só espero que demita o técnico de imediato e contrate um com visão diferente . Este é medroso ..já comprovou !!!

Untitled Document