quarta-feira, 1 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta Boavista em busca de uma vaga na final da Taça Guanabara

Voltaço enfrenta Boavista em busca de uma vaga na final da Taça Guanabara

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2020, 09:58 horas

 


Esquadrão de Aço precisa de uma vitória para avançar para a decisão

 

Luizinho Vieira destaca a importância de a equipe entrar concentrada-Foto: André Moreira

Volta Redonda- Volta Redonda e Boavista fazem a semifinal da Taça Guanabara hoje (16), às 16h, no estádio Elcyr Resende. Para se classificar para a decisão contra o Flamengo, o Esquadrão de Aço precisa vencer a sua partida, uma vez que os donos da casa entram em campo com a vantagem do empate.

Por isso, o comandante Luizinho Vieira destaca a importância de a equipe entrar concentrada, já que qualquer erro pode ser fatal.

– O Boavista tem um time muito forte, principalmente do meio-campo para frente, com jogadores rápidos, habilidosos e que sabem aproveitar muito bem os espaços que deixarmos. Eles têm a vantagem do empate, mas não acredito que deixarão de jogar para segurar o resultado. Da mesma forma que o nosso time não deve abandonar o nosso estilo para buscar o gol de qualquer maneira. Será uma partida complicada, de paciência e que, com certeza, será decidida nos detalhes – projetou.

Para o confronto, o único desfalque da equipe será o atacante João Carlos, que recebeu cartão vermelho na última rodada da primeira fase e precisará cumprir suspensão automática. As opções que o técnico Luizinho Vieira têm para substituir o atacante são Saulo Mineiro, João Vitor e Douglas Lima.

– Infelizmente, não poderemos contar com o João Carlos para esta decisão, mas o nosso elenco é muito forte e temos jogadores que podem substituí-lo a altura, mantendo o nosso padrão de jogo. Estudamos muito o Boavista, trabalhamos a estratégia de jogo que analisamos ser a melhor e estamos muito confiantes que poderemos fazer uma grande partida e voltar com a classificação – destacou o comandante, que ainda mandou um recado para a torcida.

– Será uma partida muito complicada e o apoio da nossa torcida é fundamental. Quem for ao estádio, cante e jogue junto com o time os 90 minutos. Quem não conseguir estar presente fisicamente, torça de onde estiver, porque podem ter certeza que o apoio de vocês também chegará ao time e nos dará força para buscar a vitória. Vamos juntos buscar a classificação – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Receita para vitória, jogar com inteligência e coletividade. Esqueça o Juiz, não tire a camisa, não reclame com arbitragem, não chute bola para longe.

    Joguem com personalidade e garra os 90 minutos, oportunidades não são pra ser desperdiçadas, largue o individualismo e foque no coletivo!

    Voltaço não é só um time, é o nosso TIME!

  2. Avatar

    Boa Sorte Voltaço, todos estamos na torcida por sua Vitória.

  3. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Infelizmente o V Redonda vai morrer na praia pois o Boa Vista tem um elenco mais qualificado, ainda que venha a passar pelo Boa Vista não tem gás para enfrentar o Flamengo.

  4. Avatar

    Vai passar o maior do interior. Voltaço Rules!….

  5. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    A RETORICA E A MESMA MAS CHEGA NA HORA DE MOSTRAR SERVICO AMARELA.PENSO QUE O ADVERSARIO FARA 7 GOLS E O VOLTACO SE FIZER APENAS 1 GOLZINHO

Untitled Document