Voltaço enfrenta o Americano em Bacaxá - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Americano em Bacaxá

Voltaço enfrenta o Americano em Bacaxá

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2019, 20:05 horas

 


Toninho Andrade destaca que a equipe precisa repetir a raça e a entrega da rodada passada

Bacaxá – Na terceira posição do grupo B e a três pontos do segundo colocado, o Volta Redonda visita o Americano em busca de uma vitória que mantém o Esquadrão de Aço vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara. O confronto será nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Para sair de campo com o resultado positivo, o treinador Toninho Andrade destaca que a equipe precisa repetir a raça e a entrega da rodada passada, quando venceu o Madureira por 2 a 1 no Raulino de Oliveira.

– A vitória diante do Madureira foi muito importante para as ambições do Volta Redonda na competição. Vencemos um concorrente direto em casa e agora precisamos buscar pontos fora contra outro adversário direto. Sabemos que teremos um jogo complicado pela frente, mas no Campeonato Carioca você tem que competir. Estudamos muito o Americano e acredito que temos condições de fazer um bom jogo e sair de campo com um bom resultado- destacou.

O Volta Redonda está na terceira posição do grupo B, com quatro pontos ganhos, três atrás do Fluminense. A chave é liderada pelo Vasco, que soma nove pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. deu Voltaço. 2 x 1….. chuuupa

  2. VOLTAÇO, MUITO CUIDADO com este árbitro que esta Federação indicou para apitar o jogo. Trata-se de Luís Antonio, cognominado Indio. Foi o mesmo que apitou em 2005 a final Fluminense e Volta Reonda.
    No jogo Nova Iguaçu e Resende, ele deixou de marcar uma falta escandalosa a favor do Resende e no prosseguiento da jogada marcou um penalty a favor do Nova Iguaçu. Parece que ele tem alguma coisa contra os times da Região Sul Fluminense. FIQUEM ALERTA, com este árbitro que a FAMIGERADA FEDERAÇÃO CARIOCA escalou. ALERTA

  3. Nossa!!! vai jogar contra o Americano? cuidado ein! O Voltaço tem que montar um esquema,
    de 9 atrás e + 1 na frente, ai que medo!!!, todo cuidado é pouco, mentalidade de time pe-
    queno, a gente sabe como é, entra em campo respeitando mais o adversario, do que a pró-
    pria mãe. O Americano, joga igual ao Real Madrid,que coisa ein. O Voltaço terá que jogar to-
    do atrás, time medrosoa gente sabe como é. Quem viver, verá.

  4. Douglas Borges! O que vai, entra!

    Jogo muito difícil! Josué Teixeira é o melhor tecnico dos clubes pequenos do RJ. Fez grandes trabalhos, principalmente no Macae, onde também o Toninho Andrade foi campeão Brasileiro. A questão é que o Americano vem se preparando desde de setembro e o Voltaco em novembro. Mas acredito no Voltaco e na qualidade individual de João Carlos e Douglas Lima e na compactação do meio de campo. Mas uma coisa me preocupa demais. Não podemos deixar o Americano acertar o gol, pois Douglas Borges tem sido o pior goleiro do Carioca. O que vai entra.

  5. Se jogarmos sem afobação, sem descuidar de nosso ponto fraco (a defesa), sairemos com a vitória…

  6. Vamos repetir a garra, mas pelo amos de Deus, vamos parar com os chutoes. Bola de pé em pé, valorizando a posse de bola.

Untitled Document