domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa São Paulo

Voltaço enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa São Paulo

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2019, 19:09 horas

 


Treinador Neto Colucci reconhece que o Tricolor terá uma missão muito difícil pela frente

São Paulo- Sem tempo para comemorar ou descansar, o Volta Redonda já se prepara para o próximo confronto pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Menos de 48h após a última partida, os Garotos de Aço enfrentam o Atlético-MG nesta quarta-feira, dia 16, pelas oitavas de final da Copinha. A partida será na Rua Javari, às 15h.
Feliz com a histórica campanha tricolor até o momento, o treinador Neto Colucci reconhece que o Tricolor terá uma missão muito difícil pela frente, porém, destaca que o Esquadrão de Aço quer mais e irá buscar a vaga nas quartas de final.
– Quando olho nos olhos dos garotos, vejo a vontade, a garra e a determinação de buscar a vitória e continuar fazendo história. Isso nos dá inspiração para continuar capacitando eles cada dia mais. Fico muito feliz com a campanha histórica que estamos fazendo até o momento. Os atletas são merecedores e queremos mais. Estudamos muito a equipe do Atlético-MG e vamos tentar continuar surpreendendo e mostrar cada vez mais que o Volta Redonda é muito grande – falou o comandante, que ainda mandou um recado para a torcida tricolor.
– Mesmo de longe, os garotos estão recebendo o apoio da torcida e isso tem nos ajudado muito. Os torcedores podem ter certeza que o nosso maior prazer é dar orgulho para a nossa torcida – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Voltaçooooooooooooooooooo! Que venha o vasco !!!!

  2. Avatar

    E deu Voltaço. E de 2 x 0.

  3. Avatar

    2 x 0 Voltaço !!!

  4. Avatar

    Um feito histórico para esse guerreiros, e vcs podem chegar mais longe ainda !!! Vamos Voltaçoooooo !!!!

  5. Avatar

    Xi vamos ver agora que vai acontecer.

  6. Avatar

    Os paulistas (BABAQUARAS) jogam sempre à noite. Voltaço só jogou à noite contra a Portuguesa (óbvio!). Os outros cariocas tbm jogaram durante o dia… VAMOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, GUERREIROS!!!

    • Avatar
      Pagador de impostos

      Não acompanhei esse detalhe, mas também estava me perguntando sobre isso. Os organizadores de nosso futebol são muito incompetentes mesmo. Futebol às 15 horas, num verão desse ? Só mesmo na cabeça desses caras.

  7. Avatar
    Dayves Leonardo de Paula

    Simplesmente o Voltaco se tornou a quinta força do RJ. 2019: Entre os 16 melhores da Taça São Paulo de Juniores. 2018: Campeao da Taça Rio de Juniores. Disputando a série C desde 2017, inclusive já é o 61 do Ranking da CBF. 2016: Campeao Brasileiro da série D e Campeao da Taça Rio no Carioca o. O que não dá pra entender são os corneteiros de plantão e alguns dizendo que a diretoria atual está levando o Voltaco para o abismo. Invés de criticar, deveríamos unir as forças e ajudar o Voltaco se tornar mais vitorioso do que já está.

  8. Avatar

    Ás 15h no horário de verão (sol de 2 da tarde) é covardia com os jovens.
    Sei que a Federação Paulista é a dona da bola e favorece os grandes de S. Paulo com local e hora de jogo, ou seja, mínimo de deslocamentos e de preferência à noite, mas pelo menos podia informar a esses clubes de maior investimento de lá, que com esses favorecimentos eles não fazem mais do que a obrigação, se vencerem.
    Mesmo assim teve o vexame do Santos esse ano.

  9. Avatar

    É isso aí , Neto. Nós, torcedores do Voltaço estamos cheios de orgulho pela brilhante campanha. Estaremos aqui, torcendo muito por vocês.

Untitled Document