>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa São Paulo

Voltaço enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa São Paulo

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2019, 19:09 horas

 


Treinador Neto Colucci reconhece que o Tricolor terá uma missão muito difícil pela frente

São Paulo- Sem tempo para comemorar ou descansar, o Volta Redonda já se prepara para o próximo confronto pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Menos de 48h após a última partida, os Garotos de Aço enfrentam o Atlético-MG nesta quarta-feira, dia 16, pelas oitavas de final da Copinha. A partida será na Rua Javari, às 15h.
Feliz com a histórica campanha tricolor até o momento, o treinador Neto Colucci reconhece que o Tricolor terá uma missão muito difícil pela frente, porém, destaca que o Esquadrão de Aço quer mais e irá buscar a vaga nas quartas de final.
– Quando olho nos olhos dos garotos, vejo a vontade, a garra e a determinação de buscar a vitória e continuar fazendo história. Isso nos dá inspiração para continuar capacitando eles cada dia mais. Fico muito feliz com a campanha histórica que estamos fazendo até o momento. Os atletas são merecedores e queremos mais. Estudamos muito a equipe do Atlético-MG e vamos tentar continuar surpreendendo e mostrar cada vez mais que o Volta Redonda é muito grande – falou o comandante, que ainda mandou um recado para a torcida tricolor.
– Mesmo de longe, os garotos estão recebendo o apoio da torcida e isso tem nos ajudado muito. Os torcedores podem ter certeza que o nosso maior prazer é dar orgulho para a nossa torcida – completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Voltaçooooooooooooooooooo! Que venha o vasco !!!!

  2. E deu Voltaço. E de 2 x 0.

  3. 2 x 0 Voltaço !!!

  4. Um feito histórico para esse guerreiros, e vcs podem chegar mais longe ainda !!! Vamos Voltaçoooooo !!!!

  5. Xi vamos ver agora que vai acontecer.

  6. Os paulistas (BABAQUARAS) jogam sempre à noite. Voltaço só jogou à noite contra a Portuguesa (óbvio!). Os outros cariocas tbm jogaram durante o dia… VAMOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, GUERREIROS!!!

    • Pagador de impostos

      Não acompanhei esse detalhe, mas também estava me perguntando sobre isso. Os organizadores de nosso futebol são muito incompetentes mesmo. Futebol às 15 horas, num verão desse ? Só mesmo na cabeça desses caras.

  7. Dayves Leonardo de Paula

    Simplesmente o Voltaco se tornou a quinta força do RJ. 2019: Entre os 16 melhores da Taça São Paulo de Juniores. 2018: Campeao da Taça Rio de Juniores. Disputando a série C desde 2017, inclusive já é o 61 do Ranking da CBF. 2016: Campeao Brasileiro da série D e Campeao da Taça Rio no Carioca o. O que não dá pra entender são os corneteiros de plantão e alguns dizendo que a diretoria atual está levando o Voltaco para o abismo. Invés de criticar, deveríamos unir as forças e ajudar o Voltaco se tornar mais vitorioso do que já está.

  8. Ás 15h no horário de verão (sol de 2 da tarde) é covardia com os jovens.
    Sei que a Federação Paulista é a dona da bola e favorece os grandes de S. Paulo com local e hora de jogo, ou seja, mínimo de deslocamentos e de preferência à noite, mas pelo menos podia informar a esses clubes de maior investimento de lá, que com esses favorecimentos eles não fazem mais do que a obrigação, se vencerem.
    Mesmo assim teve o vexame do Santos esse ano.

  9. É isso aí , Neto. Nós, torcedores do Voltaço estamos cheios de orgulho pela brilhante campanha. Estaremos aqui, torcendo muito por vocês.

Untitled Document