sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 05:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Bangu e quer vitória para se manter na liderança

Voltaço enfrenta o Bangu e quer vitória para se manter na liderança

Matéria publicada em 17 de abril de 2021, 15:46 horas

 


Volta Redonda -O Voltaço é líder isolado do Campeonato Carioca faltando duas rodadas para o final da Taça Guanabara. Para se manter na liderança da competição, o Esquadrão de Aço irá em busca de uma vitória diante do Bangu neste domingo, dia 18, às 15h15, no estádio de Moça Bonita.

Após uma semana cheia de treinamentos, o comandante Neto Colucci destaca que equipe chegará descansada e muito focada para buscar os três pontos.

– Aproveitamos esta semana cheia para recuperar os atletas, ter um período de descanso, mas também conseguimos trabalhar muito forte a parte física, técnica e tática da equipe. A expectativa é de fazermos um grande jogo e buscar os três pontos mesmo sendo fora de casa, claro, sempre respeitando muito a equipe do Bangu, que tem muita qualidade, independentemente da sua colocação na tabela. Pela situação que estamos hoje no campeonato, podemos sonhar em almejar um título, então vamos buscar este resultado positivo que nos deixa a um empate na última rodada para sermos campeões. Além de também nos mantermos nas duas primeiras posições, para termos a vantagem nas semifinais e fazer o jogo decisivo no Raulino de Oliveira – destacou.

Já classificado para as semifinais com duas rodadas de antecedência, o Volta Redonda lidera a classificação com 20 pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Flamengo. A Portuguesa-RJ vem na terceira colocação com 17 pontos e, fechando o G4, o Fluminense, com 16 ponto

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Vamo lá, Voltaço. Só depende de você. O time tricolor é muito bom. Hora de honrar a cidade de Volta Redonda e fazer história. Vamos atrás dessa taça. Tá na hora de voltar a ser campeão. Hora de acreditar. Amanhã, a gente quer muita atenção na marcação. Marcar o Bangu sob pressão. E botar os artilheiros pra resolver lá na frente: João Carlos e Alef Manga. Hora do time todo trabalhar pra valer. É decisão, pô!!! O Voltaço tem que aprender a jogar sob pressão. Amanhã o tricolor de aço vai ter mais uma oportunidade de demostrar isso. Bangu 0 x 1 Volta Redonda!!! Rumo às finais!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document