quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Boavista de olho na semifinal da Taça Guanabara

Voltaço enfrenta o Boavista de olho na semifinal da Taça Guanabara

Matéria publicada em 7 de fevereiro de 2020, 11:54 horas

 


Voltaço vai em busca da vaga para semifinal da Taça Guanabara


Bacaxá –
O Volta Redonda enfrenta o Boavista neste sábado, dia 8, às 18h, no Elcyr Resende, buscando confirmar a sua classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Com 12 pontos ganhos, o Esquadrão de Aço lidera o grupo B e precisa de uma vitória simples para se garantir na próxima fase, independentemente dos demais resultados da rodada.

Caso empate ou perca a partida, o Tricolor terá que torcer por um tropeço de Fluminense, vice-líder da chave e que enfrenta o Botafogo no Engenhão, ou do Madureira, terceiro colocado e que pega o Flamengo no Maracanã.

O jogo deste sábado irá marcar o confronto das duas melhores campanhas da competição e do melhor ataque, que é o do Voltaço, contra a melhor defesa, que é da equipe de Saquarema. Por isso, o comandante Luizinho Vieira destaca a importância de uma partida sem erros e mantendo o nível de atuação das últimas rodadas.

“Será o confronto de dois times que estão brigando pela vaga na semifinal e precisam da vitória para não depender dos outros resultados da rodada. Com certeza será um jogo muito disputado, perigoso e que irá exigir foco total de todos os atletas. Independentemente se jogarmos dentro ou fora de casa, precisamos manter o nosso padrão tático, a nossa forma de jogar, buscando manter a posse de bola e o controle da partida, e brigando pela vitória até o último minuto de partida”, destacou o comandante.

O Volta Redonda lidera o grupo B com 12 pontos, mesma pontuação do Fluminense, que leva a pior nos critérios de desempate. Em terceiro vem o Madureira, com dez pontos, seguido pelo Vasco e Macaé, respectivamente, que somam quatro pontos, e pelo Resende, com dois pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Tação 2×1…

  2. Avatar

    Calma , jogar bola sem falta , sem reclamar com juiz , vocês são um grupo . Grupo joga junto , sem querer resolver nada sozinho . Bola no chão . Chutar com precisão , chutar bola no gol por chutar , mostra nervoso , de querer resolver sozinho . Sou mais vocês . Boa sorte .

  3. Avatar

    Desespero não ganha jogo , pontos positivos , eles tem que ganhar , estão na casa deles , vão vir para cima , não perderam ainda . Se acha , já tão falando em título , pontos negativos , do voltaço ,ficar só defendendo , achar que vai resolver sozinho. Não passar a bola rápida . Chutar de qualquer jeito . Então servir para ser servido . Boa sorte , humildade ,

  4. Avatar

    VOLTAÇO nem pode pensar em perder o jogo.

    Esperar torcer para tropeço de outros times já é pensamento pequeno. Não é à toa que o time ainda não saiu da Série C.

    • Avatar

      Madureira joga no mesmo horário. VAI VENDO o técnico está pensando em moleza de acordo com o andamento do jogo. Se tiver perdendo, então vamos molejar. Vai que o Madureira vire o jogo nos 48 minutos do segundo tempo.

      O que o técnico fará se não ganhar? Vai pedir para “os sócios do clube” torcerem para o Fluminense perder?

  5. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Esperemos o RESULTADO. Ah e antes que alguém comente de mim o que esse cara faz para ter tanto tempo para ficar comentando todos os assuntos em pouco espaço de tempo só sei dizer que vcs não souberam FICHAR….

  6. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    PREPARE O LOMBO!!!

Untitled Document