Voltaço enfrenta o Paysandu-PA no domingo pela Série C do campeonato brasileiro

Por Diário do Vale

De acordo com o técnico Rogério Corrêa, Vai ser um jogo muito complicado para o Voltaço – Foto: Divulgação VRFC.

Volta Redonda- Na quarta colocação e a três pontos do líder, o Volta Redonda visita o Paysandu-PA neste domingo, dia 22, às 19h, na Caruzu, em busca da sua primeira vitória fora de casa pela Série C.

O comandante Rogério Corrêa falou sobre a importância de conquistar pontos fora de casa.

-Vai ser um jogo muito complicado para a gente, porém estamos em um momento bom da nossa equipe e temos potencial de chegar lá na Curuzu, fazer um grande jogo e buscar os três pontos. Esse é o momento de nos consolidarmos na competição, fazendo pontos fora de casa – projetou o comandante tricolor, que falou também sobre a dificuldade que é enfrentar o Paysandu-PA na Curuzu.

Segundo o técnico Rogério Corrêa, a equipe do Paysandu imprimem uma intensidade muito alta, e com a torcida apoiando o tempo todo, é sempre muito difícil jogar lá. Por esse motivo é preciso jogar com inteligência.

– Explicamos já no vídeo e no treino tático o que precisamos fazer. Precisamos tentar nos impor para incomodar eles, fazendo com que a pressão e a torcida, que vem contra a gente, se vire contra eles. Conheço bastante a Curuzu, joguei um ano lá, fui capitão no Paysandu e no Remo, então sei bem como é a pressão na Curuzu. Então, precisamos segurar o ímpeto deles, transformar a pressão a nosso favor, e colocar o nosso jogo em campo, saindo de lá com os nossos objetivos – projetou o técnico.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Dragão do Voltaço 21 de maio de 2022, 14:56h - 14:56

Se trouxer 1 ponto lá de Belém, já tá bom.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996