domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Remo-PA no Mangueirão

Voltaço enfrenta o Remo-PA no Mangueirão

Matéria publicada em 7 de junho de 2019, 19:27 horas

 


Volta Redonda quer voltar a ficar na liderança do grupo B (Foto: André Moreira)

Manaus – De olho na liderança do grupo B, o Volta Redonda se prepara para uma sequência de jogos fora de casa. O primeiro será neste sábado, dia 8, contra o líder Remo, que está a três pontos do Esquadrão de Aço, terceiro colocado da chave. A partida será no Mangueirão e está marcada para as 17h.

Para conquistar a vitória que poderá valer a liderança, o treinador Toninho Andrade destaca a importância da equipe se manter focada os 90 minutos.

Enfrentar o Remo, que tem uma grande equipe e está invicto, no Mangueirão é muito complicado. Será um dos jogos mais difíceis que já tivemos até o momento. Por isso, precisamos ter a consciência que precisaremos fazer um jogo sem erros. Uma partida homogênea, com os dois tempos ligados. Não podemos repetir as falhas da rodada passada. Trabalhamos bem a semana e conversei bastante com os jogadores sobre a importância de entrarmos com a concentração máxima. Temos condições de fazermos um bom jogo e sair do Mangueirão com um bom resultado – destacou o comandante tricolor.

O Volta Redonda está na terceira colocação do grupo B, com nove pontos ganhos. Na vice-liderança vem o Juventude, com 12 pontos, mesma pontuação do líder Remo-PA, que leva a melhor no saldo de gols.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Vamos lá VOLTAÇO dar essa vitória só pequeno Davi, a toda torcida de Volta Redonda que acredita em vocês.

  2. Avatar
    Mascote do Votaço

    No carioca ganhou do Botafogo, empatou com Famengo e Fluminense e perdeu apenas do Vasco após estar empatando em 2×2.
    Portanto tem obrigação de ganhar dos times do Norte e Nordeste. Pra cima do Remo Voltaço!! Vocês tem que acreditar e ousar mais!!!

  3. Avatar
    Eu acredito! Desfalques atrapalham

    Eu acredito! A campanha até o momento é razoável para boa, ainda mais, levando os constantes desfalques do Voltaçona competição, o que dificulta bastante, com Luis Gustavo e Daniel Felipe machucados, perdemos 2 titulares na defesa, acaba comprometendo. Já tinhamos perdido Nubio Flavio, João Carlos, Wandinho, Bileu, são muitos desfalques num período tão curto! Se não tivessemos com estes constantes problemas, com certeza estaríamos com uma campanha muito melhor!!!

  4. Avatar

    Tomara ,que joguem Com vontade , pelo menos pelo Davi . Coitado do menino . Vai dar chutão , e depois joga a traz , né seu Toninho . Vai fechar, com o Zada , nóis dois escala tá . . A torcida tá de saco cheio . Com este futebol , até quando a torcida pode acreditar neste time . Vai colocar os melhores , ou os afilhados .

  5. Avatar

    Sei não em?

Untitled Document