domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Santo André-SP

Voltaço enfrenta o Santo André-SP

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2019, 11:52 horas

 


Equipe entra vem campo olho na passagem para a segunda fase da Copinha

Volta Redonda- É tudo ou nada! Pela última rodada do grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Volta Redonda enfrenta o Santo André-SP nesta quinta-feira, dia 10, às 15h, no estádio do Canindé, em uma partida decisiva para o futuro tricolor na competição.
Com três pontos ganhos, o Voltaço precisa de uma vitória simples para se classificar para a segunda fase. Caso empate, o Tricolor terá que torcer para o Paraná-PR não vencer a Portuguesa-SP no outro jogo da chave.
Por isso, o treinador Neto Colucci destaca que a sua equipe precisa encarar a partida como uma decisão e entrar em campo com o nível de concentração muito alto.
– Fizemos um bom jogo contra a Portuguesa, mas, infelizmente, não saímos com o resultado esperado. Porém, continuamos na segunda colocação do grupo e ainda estamos vivos na competição. Teremos uma decisão pela frente, contra um Santo André que tem uma equipe forte e também chega com chances de classificação. Será um jogo disputado, pegado, mas, se conseguirmos impor o nosso ritmo e jogar o nosso jogo, temos boas chances de sair com a vitória – destacou.

Tabela ingrata na Guanabara

A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) confirmou a estreia do Voltaço na Taça Guanabara para o dia 19, sábado, às 19 hora. O adversário será o Fluminense e o local da partida é o Maracanã. Na segunda rodada, a equipe volta ao Rio de Janeiro, desta vez para encarar o Vasco, em São Januário.
O primeiro jogo em casa vem no dia 27, diante do Madureira e a equipe da Cidade do Aço volta a atuar fora de casa no dia 30, contra o segundo colocado da Seletiva. No dia 2 de fevereiro, o Voltaço fecha o primeiro turno de novo no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, contra a Portuguesa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Se trocar aquele goleiro frangueiro pode dar certo.

Untitled Document