sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 17:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta o Vasco em jogo-treino no sábado

Voltaço enfrenta o Vasco em jogo-treino no sábado

Matéria publicada em 29 de julho de 2020, 14:14 horas

 


Partida será às 10h30, no campo do São Cristóvão

Volta Redonda – Seguindo a preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda irá realizar um jogo-treino contra o Vasco da Gama neste sábado, dia 1, às 10h30, no campo do São Cristóvão.

Este será o terceiro jogo-treino da intertemporada do Esquadrão de Aço. Até o momento, o Voltaço venceu o Macaé, por 2 a 0, e o Porto Real, por 4 a 0.

– Estamos vindo em uma pegada muito forte, focando na parte física e aproveitando para aprimorar alguns conceitos táticos, principalmente nesta semana. Os jogos-treinos são muito importantes durante a intertemporada, ainda mais sendo contra uma grande equipe como o Vasco. Com certeza irá agregar muito na nossa preparação para que possamos chegar muito bem na estreia da Série C – destacou o lateral-direito Oliveira.

O Voltaço estreia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Boa Esporte-MG. A partida está marcada para o dia 10 de agosto, às 18h, no estádio do Melão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    É o diretor não mandou olheiroque mancha de futebol na taça das favelas, interior de Minas tem muitos craques, subúrbio do Rio, interior de São Paulo, a diretoria está muito estática sem planejamento, desse jeito é quase impossível subir porque eu garanto que os outros clubes estão se movimentando há muito tempo e comendo a grama.

  2. Avatar

    Vai começar a Série C do Brasileiro e cadê a promessa da diretoria de anunciar reforços? até agora só Erick Flores? quero só ver…

    • Avatar
      Dragão do Voltaço

      É… o Voltaço não pode dar mole no mercado. Os bons jogadores não vão aparecer assim fácil, não. Tem que tar muito ligado pra contratar, e contratar bem. Tem que ser jogador que chegue pra somar. O Voltaço tem sempre que ter um ou até mais jogadores que chamem pra si a responsabilidade na hora de decidir.

Untitled Document