segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço enfrenta Tombense pelo Torneio de Verão

Voltaço enfrenta Tombense pelo Torneio de Verão

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2016, 19:38 horas

 


Quadrangular: Surian terá pela frente ao menos dois bons testes (Foto: Paulo Dimas)

Quadrangular: Surian terá pela frente ao menos dois bons testes (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – A preparação do Volta Redonda para a temporada de 2016 começa para valer a partir desta sexta-feira, quando o time faz a sua estreia num torneio organizado pelo Nacional de Muriaé (MG) envolvendo ainda Tombense, Volta Redonda e Macaé. O primeiro compromisso será contra o Tombense, às 18h30min, no estádio de Muriaé.

O atual elenco pode ser considerado equilibrado entre jovens e experientes. Se por um lado conta com Lopes, Vinicius Pacheco e Djavan – todos com idade superior aos 32 anos – outros ainda são bem jovens. Entre a turma dos mais novos estão duas promessas da equipe sub-20 do Botafogo: o atacante Vinicius Tanque e o meia Mauro Gabriel.

Garotos formados na base também devem ser bem aproveitados. Os goleiros; Tafine, Matheus e Vinicius; o lateral-esquerdo Paulo Vitor; os zagueiros Gomes e Gilberto; os volantes Pedro, Jorginho e Pablo; além do atacante Gustavo. Todos estão incorporados ao elenco para 2016.

A delegação do Voltaço, que se encontra desde quinta-feira em Muriaé-MG, entra em campo nesta sexta, às 18h30min, para encarar o Tombense, clube que fez um bom Campeonato Mineiro no ano passado, quando terminou em quarto lugar. Além disso, é um clube que recentemente disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.

O outro jogo da rodada dupla da noite desta sexta-feira será Nacional x Macaé, às 21 horas. Os vencedores jogam no sábado, às 19h30min, e os perdedores se enfrentam às 17 horas, decidindo o terceiro lugar. De acordo com o regulamento, em caso de empate no tempo normal a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

A provável formação para o jogo contra o Tombense será: Mota; Luis Gustavo, Mailson, Luan e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Djavan e Vinicius Pacheco; Tiago Amaral e Rafael Pernão.

A torcida Esquadrão da Vila colocou um ônibus com saída marcada para esta sexta-feira, às 10 horas da manhã, em frente ao Clube Umuarama, na Vila Santa Cecilia. O preço da passagem com o pernoite em hotel custa R$150,00.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Só notícia velha o Voltaço já ganhou do Tombense. Vamos atualizar!

  2. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Depois deste torneio, venham para Cambuci disputar o Torneio Piscina com Perebas, América Rio, Velhacos de Além Paraiba…..kkkkk

    • Avatar

      O Torneio Piscina é para o Barra Mansa disputar que é time de segunda.

    • Avatar

      Acho que o America do Rio, nos seus 111 anos , merecia mais respeito por
      parte desse cidadão.
      Às vezes vejo este cidadão colocando o time junto com Agua Salobra, Familia Marins,
      Bananinhas, acho que ele não sabe o que está escrevendo.

    • Avatar

      Noticiário ultrapassado. O Jogo foi ontem e o Voltaço venceu por 3 x 1. O TOMBENSE disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro. O Voltaço decidirá o título do torneio hoje , sábado, contra o Macaé que derrotou o Nacional de Muriaé por 2 x 0 . Muitos estariam perguntando e o Leão ???? Bem o Leão deve estar disputando o torneio do Cambuci contra o perebas, família Marins, água salobra , times que o torcedor de ouro conhece bem….

  3. Avatar

    Aii aiii começou o sofrimentoooo

Untitled Document