sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço entra em campo para se manter na Série C em 2019

Voltaço entra em campo para se manter na Série C em 2019

Matéria publicada em 10 de agosto de 2018, 18:59 horas

 


Volta Redonda precisa do empate mas vai em busca da vitória


Volta Redonda – 
O Volta Redonda chega a última rodada da Série C dependendo apenas de si para se manter na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Na oitava colocação, com 19 pontos, o Esquadrão de Aço precisa apenas de um empate diante do lanterna Joinville-SC neste sábado (11), às 17h, no Raulino de Oliveira, para, independentemente dos outros resultados da rodada, fugir do rebaixamento para a Série D. Caso seja derrotado, o Tricolor precisará torcer por uma vitória do Tupi-MG diante do Ypiranga-RS.

Cenário que faz comandante Moacir Júnior pedir atenção redobrada para o elenco tricolor. Segundo o comandante, apesar do adversário já está rebaixado, a partida não será fácil.

– Já alertei os jogadores de que não teremos moleza pela frente. Mesmo rebaixado, o Joinville tem uma equipe muito forte, mostrou isso na rodada passada quando venceu o Luverdense, e virá para fazer um jogo duro e buscar a vitória. Precisamos entrar concentrados, respeitando o adversário e cientes de como devemos jogar para fecharmos a Série C com um resultado positivo – destacou o comandante tricolor, que ainda falou sobre a vantagem de jogar pelo empate.

– Sabemos que um empate é o suficiente, mas não podemos entrar em campo pensando em empatar. Precisamos buscar a vitória. Claro que, dependendo do desenrolar da partida, se pudermos assegurar o resultado que nos favorece, vamos fazer isso – completou.

Ingresso por alimento

A diretoria tricolor decidiu fazer uma grande promoção para o jogo entre Volta Redonda e Joinville-SC: os ingressos poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível. As trocas podem ser feitas no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

Já o torcedor que preferir comprar o seu ingresso, poderá adquirir a entrada, a preço único de R$ 5, também na Empório ou em alguma unidade da Loteria do Meia-Meia, que ficam nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes.

No dia do jogo, a compra, ou a troca do ingresso por alimento, poderão ser feitas nas bilheterias do Raulino de Oliveira.

Joinville se reestrutura

Contratado para comandar a retomada do Joinville após a queda para a Série D do Campeonato Brasileiro, o diretor executivo Agnello Gonçalves já traçou os primeiros passos no novo clube. O profissional se despediu na noite da última terça-feira do Avaí, onde era gerente de futebol, para um novo passo em sua carreira.
Consciente da dificuldade de assumir um clube que vive uma profunda crise, não apenas no futebol, mas também financeira, Agnello deu o recado aos torcedores sobre o que podem esperar de sua gestão.

– Acreditei no projeto que me foi apresentado e me sinto honrado por estar à frente desse processo de reestruturação do clube. Posso garantir que haverá muito trabalho, com empenho e honestidade, para fazer com que o Joinville volte a conquistar títulos e vitórias em todas as competições – disse

Volta Redonda x Joinville

Local: Estádio Raulino de Oliveira
Hora: 17:00
Juiz: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxs: Bruno Raphael Pires e Thiago Gomes da Silva
Volta Redonda: Douglas: Angel, Bruno Costa, Daniel Felipe e Diego Maia; João Cleriston, Biléu, Marcelo e Luiz Paulo; Dja Baiano e Nubio Flávio (Jhullian) Técnico: Moacir Junior
Joinville : Matheus; Saile, Gualberto, André Baumer e Gustavo;
Tiago Ulisses, Michel Schmöller, Kadu e Jean Lucas;
Marlyson e Breno
Técnico: Pedrinho Maradona


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Muito investimento , diretoria tanta incompetência , mudar tudo , carioca um fracasso , péssima contratação; serie C kkkkkkkkkkk, cada ano que passa não volta, time com credibilidade, tem torcida ,deste jeito nove torcedor apaixonado , e alguns malucos que vão ao estádio , trocar tudo, todos os preparador, comissão limpar tudo , tem funcionário de mais .O volta Redonda FC parece uma colônia de ferias , Flávio H juninho , vai fazer um curso de escoteiro, e leva o zada, ou lesado , chaga de brincar de presidente de clube , socorro copa rio , todos de feria já ,

  2. Avatar

    Ainda bem que vamos pegar a baba! Hoje escaparemos porque se fosse um time mais cascudo estaríamos ferrados!! Acabando este campeonato vamos lutar por mudanças FORA ZADA FORA HORTAS CHEGA DE HUMILHAÇÕES!!

  3. Avatar

    Vamos Voltaço, pelamor… pelo menos hoje vamos fugir da vergonha suprema…!

  4. Avatar

    TIMECO

    Foi mal no estadual , e agora pirigando ser rebaixado na terceirona, TEM ACABAR ESSA M…… MESMO.

  5. Avatar

    Vou levar meu terço, vou rezar para não perder. esse ano foi bravo. acompanhei os jogos falo como torcedor mesmo.

  6. Avatar

    Será que ganhar ? Eu não tenho mais fôlego para gritar vai voltaço , minhas forças esgotaram , só me resta Reza .

  7. Avatar
    Teremos 6 mil torcedores e Mala Branca pró Joinville

    Ja estão confirmadas, 2.000 crianças presentes no jogo mais importante do Voltaço do ano, levando consideração que serão acompanhadas pelos pais, mães, mais a torcida do Voltaço, calculo no mínimo 6.000 torcedores. O Voltaço precisa muito da torcida, o Joinville recebeu mala branca do Tupi e Ypiranga para vencer o Volta Redonda. O Joinville está numa crise profunda, cair pra 2 divisão, eles não fizeram questão de salvar o time, mas a grana da mala branca, farão eles correram mais do que o normal. O juiz também é suspeito, pois é o Sr Elmo Resende, que já apitou grandes jogos e já ficou na geladeira diversas vezes, não tem receio de roubar..

Untitled Document