segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço entrará em campo pela Série C já sabendo resultados dos adversários diretos

Voltaço entrará em campo pela Série C já sabendo resultados dos adversários diretos

Matéria publicada em 2 de julho de 2019, 14:46 horas

 


Volta Redonda – Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda volta a jogar somente no domingo, dia 8, para encarar o Boa Esporte-MG, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A equipe do técnico Toninho Andrade está a um ponto do G-4 e entrará em campo já sabendo se poderá voltar à zona de classificação para a próxima fase.

É que todos os adversários diretos vão atuar no meio de semana ou no sábado. A única equipe com jogo marcado para domingo é o Volta Redonda. O Voltaço está na quinta colocação, com 13 pontos e anda pressionado nas duas pontas da tabela. De olho na parte de cima, o Voltaço vai torcer por um tropeço do Paysandu, que na quinta-feira sai de casa para pegar o Tombense-MG. O Papão tem 14 pontos e está uma posição acima, em quarto lugar.  O Tombense tem 12 e passaria o Voltaço em caso de vitória, fazendo do empate um resultado bem atrativo.

Ainda olhando para cima, em terceiro lugar está o Remo, que tem 16 pontos e tem o mesmo saldo de gols do Volta Redonda. O time paraense vai enfrentar o líder Juventude, no Mangueirão, no sábado. Mirando quem está para baixo, o Voltaço está de olho no Ypiranga, que recebe o Atlético Acreano, também no sábado. O time do Rio Grande do Sul também tem 13 pontos. Assim, mesmo com a vantagem de jogar sabendo os resultados dos adversários, a meta tem de ser uma só: vencer.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Mesmo horário do final da copa América… Nem a mãe dos jogadores estarão lá… Domingo 11 horas seria um bom horário.

  2. Avatar

    É interessante o Voltaço fazer um tratamento individual na qualidade de cada jogador pra ver se melhora nos erros frequentes que cada um vem cometendo, principalmente os atacantes.

  3. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Pra cima deles Taço!!! O técnico deve ter percebido que foi só tirar a “panelinha do Madureira” (Douglas, Naninho e J. Carlos) que o time venceu. Seria bom dá um chá de banco nesses caras pra ver se voltam a correr!!

  4. Avatar

    Não adianta olharmos os outros jogos se não fizermos a nossa parte. Este jogo é de fundamental importância para o Voltaço. Temos que impor o nosso jogo E GANHAR. Como já disse e isso serve de lição para nós. NÃO ADIANTA JOGARMOS BEM E NÃO GANHARMOS OS 3 PONTOS SÃO FUNDAMENTAIS, PRINCIPALMENTE DENTRO DE CASA. O que VAI CONTAR PARA A CLASSIFICAÇÃO NÃO É JOGARMOS BEM E SIM OS PONTOS CONQUISTADOS, SEJAM DENTRO, Como também, FORA DE CASA.

  5. Avatar

    Esse jogo poderia ser às 11:00 do domingo. Se o Brasil passar hoje pela Argentina, fará a final no domingo às 17:00. Vai dar correria.

Untitled Document