quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 10:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço espera mais dificuldades que no turno diante do Fluminense

Voltaço espera mais dificuldades que no turno diante do Fluminense

Matéria publicada em 4 de abril de 2016, 18:47 horas

 


Volta redonda encara o tricolor das Laranjeiras no próximo domingo, no Estádio Raulino de Oliveira

Volta Redonda – O Volta Redonda realiza uma boa campanha no Campeonato Estadual. Com isso, o clube segue na zona de classificação para a semifinal do torneio e perto de assegurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Após um empate diante do Vasco no último domingo, a equipe folgou nesta segunda-feira e volta aos trabalhos nesta terça já de olho no Fluminense, adversário do próximo domingo.

O Tricolor das Laranjeiras é o atual líder da competição e vem em alta, mas terá pela frente um adversário que nesta edição do estadual se acostumou a aprontar contra os chamados times grandes. Além do empate com o Vasco – conquistado em pleno São Januário -, o Voltaço este ano já venceu o próprio Fluminense (3 a 1) e o Flamengo (1 a 0). As duas vitórias foram conquistadas no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, justamente o palco do jogo do próximo domingo.

Só que o retrospecto não ilude jogadores e comissão técnica, todos cientes das dificuldades que a próxima rodada guarda.

– O Fluminense evoluiu taticamente após a chegada do técnico Levir Culpi e com um detalhe: alguns jogadores cresceram individualmente. Isso vem acrescido ao fato do time ocupar a liderança da Taça Guanabara. É outro fator que motiva ainda mais os atletas do Fluminense – alertou o professor Wilson Leite, auxiliar direto do técnico Felipe Surian.

No entanto, Wilson Leite destaca que não é só o Fluminense que está motivado. A boa campanha e o crescimento de produção de alguns atletas do Volta Redonda são destaques positivos. Leite garante que se a equipe tiver o apoio da torcida a chance de um bom resultado aumenta.

– Sabemos que vamos ter mais dificuldades do que tivemos no turno, mas vale lembrar que nós também evoluímos e temos um elenco de jogadores com bastante experiência. Nossos jogadores saberão controlar a partida, que será das mais importantes na temporada – finalizou.

Nesta terça-feira (5), às nove horas da manhã, todo o elenco de profissionais se reapresenta na sede do clube. Somente o lateral direito Luiz Gustavo, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Vasco devido a uma infecção na garganta, ainda deverá passar pelo Departamento Médico. Os demais jogadores estarão à disposição do treinador para o treino, que será realizado à tarde no CT do bairro Aero Clube.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Guerreiro de Aço VRFC

    Aos comentaristas:

    1) Nossa postura dentro do Raulino deve ser a mesma frente ao Bangu…postado do meio de campo pra frente… atuando nos contra-ataques… porém

    2) Finalização deve ser coletiva, e voltada principalmente para os atacantes…. se o Suriam usa dois pontas (eu fui ponta esquerda e fui ensinado a ir no fundo e colocar a bola onde está o atacante) os mesmos devem exercer função de ponta…e deixar de ser fominha…caso de Niltinho e Hugo…

    3) Dija Baiano tá cansando antes do tempo… não tem velocidade para atuar na ponta… Marcelo e Bruno Barra tem que se comunicar de vez em quando…. tem horas que os dois se embolam…

    4) Por incrível que pareça, temos menos dificuldades com a zaga e com os laterais que apoiam e defendem muito bem…

    VOLTAÇO RULES!!!!

  2. Notem que nenhum Torcedor do Barra Mansa estão postando, pois estão
    todos na Torcida pelo sucesso do VR.
    Que continue assim.

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Muito bem colocado irmão Guerreiro…até porque o BMFC voltou a ganhar suas partidas….

  3. voltaço sou mais todos juntos e unidos com humildade, e dedicação e respeito fora e dentro de campo conquistara o objetivo. fluminense e voltaço; jogo resolve em campo. 11 contra 11 e bola na rede sou mais voltaço

  4. Não tenho dúvidas que para o time do VOLTAÇO SERÁ O JOGO DA vida do clube. É o que a comissão técnica deve estar trabalhando na cabeça do elenco. O time tem que entrar mordendo, com marcação alta e de 8 atrás da linha da bola e saídas rápidas em contra ataques. A arbitragem realmente preocupa porque está em jogo a classificação dos grandes. Para a FEDERAÇÃO, financeiramente não interessa o Flamengo de fora da decisão. O Voltaço terá que superar tudo isto. E a presença maciça do torcedor do tricolor de aço será fundamental….

  5. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    DO JEITO QUE VIER O VOLTAÇO ENCARA COM FORÇA, FOCO E FÉ
    ESSES MENINOS DE OURO, AMARELO PROSPERIDADE
    VAMOS MEUS GAROTOS VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS CRAQUES, VOCÊS MERECEM A ENERGIA DE TODO VOLTA REDONDENSE LEGÍTIMO, MERECEM POIS SÃO GUERREIROS DE AÇO E CORAÇÃO DE AMOR.

    VAMOS TAÇOOOOOOOOOOOOOO SABEMOS QUE SEREMOS CAMPEÕES CARIOCAS E QUE OS JUÍZES SERÃO HONESTOS, EU SONHO COM ISSO E SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE, O PAIS ESTA CANSADO DE FALCATRUA ESTAMOS ATRÁS DE VERDADEIROS HERÓIS.

    QUANTO A FEDERAÇÃO SE OS JUÍZES APELAREM FICARÁ VISÍVEL QUE NÃO EXISTE IMPARCIALIDADE E OS PRÓXIMOS CAMPEONATOS FAREMOS BOICOTE TOTAL.

    OU GANHA NO CAMPO OU NÃO TEM MAIS CAMPEONATO CARIOCA.
    ESTA DADO O AVISO SE NÃO LEREM A CHAPA VAI ESQUENTAR.

    E SE LEREM VAI ESQUENTAR AINDA MAIS POIS QUE O VOLTAÇO É O MELHOR TIME DESSE CAMPEONATO. LUTOU CONTRA TIMES DE MAIOR INVESTIMENTO E CONTRA JUÍZES PÉSSIMOS, MAS DAQUI PARA FRENTE TODA A CIDADE ESTÁ CONOSCO EM ENERGIA E VIBRAÇÃO.

    VAMOS VOLTAÇO IMAGINEM BOLA NA REDE DO ADVERSÁRIO E TODOS OS PASSES E RECEPÇÕES PRECISAS, MUITA DESTREZA, VISÃO DE JOGO, TEMPO DE BOLA PRECISO E TUDO DE BOM COM A GRAÇA DO PAI.

  6. Vai ser um show de roubalheira para colocar o Flamengo entre os 4 .

  7. Rodrigo Rezende Pizzolante

    A Torcida do Voltaço reclama do preço do ingresso R$ 20,00 para assistir a uma partida contra um grande. E vai pagar R$ 100,00 em um show mequetrefe do safadão, haja incoerência.

  8. Tomara que esse jogo seja mais difícil que o primeiro! Tomara que seja só 2 a 1 pro Voltaço! kkkkkkk

  9. No dia do jogo vai encher o estádio de moradores de Volta Redonda com a camisa do Fluminense… Complexo de vira-lata!

    • Adepto do Voltaço

      Infelizmente é isto mesmo!!!!Estou presenciando um monte de flamenguistas (moradores de VR) com calculadora na mão e falando escancaradamente que o Voltaço tem que se F.. no jogo com o Fluminense. Ter uma paixão por um time da capital, tudo bem, mas desejar o pior para o time de sua cidade natal? será que ele não entendem que esta visibilidade nacional do time de sua terra reflete inclusive na economia da cidade? O que estes times do Rio dão de retorno para ele? Não precisa trocar de time, mas que o Voltaço seja o seu segundo time.

Untitled Document