sábado, 21 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço esquece a Série D e só pensa agora na Copa Rio

Voltaço esquece a Série D e só pensa agora na Copa Rio

Matéria publicada em 7 de setembro de 2015, 18:19 horas

 


 

Volta Redonda – A derrota de 3 a 0 para o São Caetano, no domingo, não causou grande impacto no Volta Redonda. Após uma série de derrotas na Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe já não ti9nha chances de classificação. Faltando somente o jogo contra o Foz do Iguaçu, no próximo domingo, para fechar a participação no torneio, os olhares agora se voltarão todos para a Copa Rio.

Para isso, a diretoria se planeja para dar todo suporte ao técnico Leandro Silva, que era auxiliar de Leandro Niehues. A expectativa é que Leandro Silva possa fazer um trabalho com resultados na Copa Rio, pois se trata de uma competição teoricamente mais fácil de disputar e que leva o campeão a escolher uma vaga na série D ou na Copa do Brasil do ano que vem.

Ontem, todos os jogadores que viajaram para São Paulo no final de semana para o jogo contra o São Caetano ganharam folga. Apenas aqueles que não foram relacionados trabalharam a parte física na academia do clube.

Nesta terça-feira, todo o elenco retorna ao trabalho visando o jogo contra o Audax, pela terceira rodada da Copa Rio. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, na Baixada Fluminense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    Torcedor de OURO BMFC

    Morador de Barra Mansa, o vasco e o América vão entrar direto na semifinal.

  2. Avatar

    Diretoria: Acredito que o Caio Lima está sem time…tentem entrar em contato com ele, pois a a melhor opção no momento para o campeonato carioca de 2016.

  3. Avatar

    Volta Redonda piada! hahaha Cadê aqueles chatos que vivem dizendo que VR é o melhor da região? Só rindo mesmo!

  4. Avatar

    Tem é que esquecer essa Copa Rio xarope e pensar grande ………

    • Avatar

      Como pensar grande se a própria torcida não apoia !

    • Avatar

      Pra Torcida apoiar , o time tem que fazer o papel dele né amigo ., todo ano é a mesma coisa começa animadinho e derrepente começa a perder , todo ano a mesma coisa time inchado de jogadores turista que só vem mamar na teta do Voltaço .

  5. Avatar
    Torcedor de OURO BMFC

    Está provado que o forte do V.Redonda é aço….portanto desativem o futebol profissional, vamos fazer um time amador mediano e disputar torneios em Cidades vizinhas, como aqui em Barra Mansa onde estão despontando equipes como Viagrão, Família honesta Marins, Ademir Brasileirinho nunca mais, Água salobra Marine que estão disputando a taça ronaldo alves besteirol…..

Untitled Document