terça-feira, 15 de junho de 2021 - 07:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço estreia na Série C no próximo dia 30

Voltaço estreia na Série C no próximo dia 30

Matéria publicada em 13 de maio de 2021, 21:43 horas

 


Volta Redonda – Na quarta-feira, dia 12, a Confederação Brasileira de futebol (CBF) divulgou a tabela confirmando as datas, horários e locais das primeiras rodadas da edição 2021 da Série C do Campeonato Brasileiro. O Volta Redonda estreia contra o Altos-PI, no dia 30 de maio, um domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Felipão, em Altos, no Piauí.
Na segunda rodada, o Voltaço fará a sua estreia em casa. O tricolor irá receber o Manaus, no dia 06 de junho, às 16h. Já a terceira partida, contra o Botafogo-PB, acontece no dia 13 de junho, também às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Por fim, a quarta rodada será diante do Paysandu, no Estádio Curuzu, em Belém, no dia 19 de junho, às 17h.
Com relação ao regulamento, a série C deste ano seguirá o mesmo de 2020, com dois grupos de 10 equipes, em que os times de cada chave se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada lado passam para dois quadrangulares. Em seguida, os dois melhores de cada grupo avançam para a Série B. Já o título da terceira divisão será disputado pelos dois líderes, em duas partidas.
Os grupos já haviam sido definidos anteriormente, com isso o Volta Redonda está no A, junto com Altos-PI, Manaus-AM, Botafogo-PB, Paysandu-PA, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Santa Cruz-PE e o Tombense-MG.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Dragão do Voltaço

    Até quando essa falta de organização no Volta Redonda, hein? Até quando???

  2. Estamos praticamente há 20 dias da série C e este Presidente não contratou ninguém e aí contrário só perdemos jogadores. Estamos caminhando no mesmo passo das outras vezes. É lamentável este Presidente Horta.

  3. Espero que este Presidente não erre como nos brasileiros passados. Pedimos contratações do Sul e Nordeste. Pois série C é Garra e determinacao. Equilíbrio no início e fim do campeonato.

  4. Voltaço não ganha nada em 2021. Para 2022 já estou na torcida.

  5. Mais vergonha a vista é só esperar

  6. Se tiver que trazer , traga com aval do técnico , eu aproveitava a base toda , se não pode aproveitar , já que eles estão lá , dispensa ,então não serve . Para nada , trazer jogador rodado , é tiro no pé , e fazer pré temporada , e depois não usar , e andar de ré.

Untitled Document