segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço estreia na série D em Foz do Iguaçu

Voltaço estreia na série D em Foz do Iguaçu

Matéria publicada em 11 de julho de 2015, 19:58 horas

 


Volta Redonda entra no torneio após garantir acesso em campo

Foz do Iguaçu (PR) – Após cerca de 40 dias de contratações e preparação, o Voltaço está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro desafio do Tricolor de Aço será neste domingo, dia 12, diante do Foz do Iguaçu. O duelo será realizado às 16 horas, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu-PR.

O técnico Leandro Niehues acertou os últimos detalhes na equipe na tarde dessa sexta-feira, em treino realizado no CT Oscar Cardoso. Os 25 membros da delegação tricolor embarcaram na manhã deste sábado rumo a Foz do Iguaçu, onde ficarão concentrados para o jogo.

O comandante falou sobre a preparação e sobre os momentos que antecedem a primeira rodada.

“A estreia é diferente para todas as equipes, o peso é igual, mas os jogadores estão preparados para enfrentar isso. Trabalhamos intensivamente durante a preparação e buscamos a melhor formação para a partida. Podemos esperar uma equipe guerreira, que vai jogar dentro e fora de casa buscando o resultado. Assim que a bola rolar, esperamos que a ansiedade passe e que possamos fazer um grande jogo”, afirmou Leandro Niehues.

O Campeonato Brasileiro da Série D conta com 40 clubes divididos em oito grupos. O Voltaço está no Grupo A8, junto com Foz do Iguaçu (PR), São Caetano (SP), Lajeadense (RS) e Metropolitano (SC). Classificam-se dois clubes de cada grupo, que se cruzam posteriormente nas fases eliminatórias: oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinal e final.

O time deve começar o jogo com: Douglas; Fabrício, Fernando, Márcio Luiz e Massari; Vit, Pedro (Rafael Fefo), Michael e Adriano Paulista; Getterson e Rafael Santiago.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Só uma correção. Esse Lajeadense é “RS”, não “RJ”…

  2. É o começo de um trabalho, não dá pra cobrar resultado nesse jogo fora de casa. Vai valer mais pra conhecer o desempenho do time, seu potencial… Mas estou esperançoso por uma vitória. VOLTAÇO RULES!!…

  3. Como assim? Lajeadense-RJ como este time chegou a série D? Me explica aí DV por favor.

  4. GUERREIRO DE AÇO VRFC

    Eu acredito… Voltaço 2 x 0….

  5. Voltaço no campeonato brasileiro, isso que é importante. O foco tem que ser um dia chegar à 1ª. divisão, mas é preciso muita raça além de técnica, tática e “regulamento debaixo do braço” para subir os degraus de acesso. E também desejar boa sorte ao Tricolor de Aço.

  6. Serie C a vista , Eu Acredito Vamoss Taçoooooo.. Voltaço 1×0

Untitled Document