segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço estreia no Estadual 2019 contra o Fluminense e fora de casa

Voltaço estreia no Estadual 2019 contra o Fluminense e fora de casa

Matéria publicada em 16 de outubro de 2018, 17:01 horas

 


Voltaço e Fluminense fazem duelo de tricolores na abertura do estadual Marcos Faria Melo

Volta Redonda – A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro realizou nesta terça-feira, dia 16, o sorteio dos grupos do Campeonato Carioca de 2019. O Volta Redonda ficará no grupo B, ao lado de Fluminense, Madureira, Portuguesa, Vasco da Gama e o 2º colocado da seletiva. O grupo C será formado por Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o 1 º colocado da seletiva.

Na estreia da Taça Guanabara, o Esquadrão de Aço irá enfrentar o Fluminense, no dia 19 ou 20  de janeiro, fora de casa. Na sequência, o Tricolor pegará o Vasco, fora de casa, Madureira, em casa, o 2º colocado da seletiva, fora de casa, e encerrará a primeira fase contra a Portuguesa, em casa.

Já pela Taça Rio, o Volta Redonda fará a sua estreia contra o 1º colocado da seletiva, no dia 23 ou 24 de fevereiro, fora de casa. Na sequência, o Voltaço enfrentará o Botafogo, em casa, o Bangu, em casa, o Flamengo, fora de casa, a Cabofriense, fora de casa, e irá encerrar contra o Boavista, em casa.

Regulamento

O arbitral também definiu que o regulamento do Estadual de 2019 será o mesmo deste ano. Na Taça Guanabara, os times se enfrentam dentro da chave, se classificando para as semifinais os dois primeiros colocados de cada grupo. Já na Taça Rio, as equipes do grupo B enfrentam as do grupo C, e os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais. Nos dois turnos, as semifinais e finais serão em jogo único.

Para a semifinal geral, se classificarão os campeões de cada turno, que terão a vantagem do empate, e os dois melhores colocados na classificação geral. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, ela estará automaticamente classificada para a final do Estadual. A semifinal geral será em jogo único e decisão em duas partidas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Tem comissão técnica de Barra prejudicando atletas que moram em volta redonda.

  2. Jose Carlos dos santos

    Tem muito jogadores que estão em fim de contrato com equipe de série B e A que encaixa no voltaco basta a diretoria corre na frente o Internacional tem 10 jogadores retornando de empréstimo que o salario é a media do voltaco se contratar a torcida abraça ….

  3. Os que pedem mudança são os mesmos que pediram a cabeça do Surian. Quando tivemos numa serie nacional recentemente? É só olhar para o lado e ver Macaé, Madureira, Dique de Caxias etc. Parem de reclamar e reconheçam quem trabalhou para o clube!

  4. conselheiros vocês são voltaço , então vote em mudança , pois esta na hora de colocar pessoas que se compromete com o clube .

  5. Para nossa alegria ……………

  6. Planejamentos com essa diretoria que estar aí. ….
    Tá de sacanagem.
    Os caras só pensam em Din, Din nas suas contas.
    Fora Horta JR, fora Zada e Cia.
    Os sócios tem que eleger nova diretoria.

  7. Montar um Time que é bom nada né ….. já Vi tudo ., vai ser pior do que o ano passado ou seja tragédia anunciada ……..

  8. Espero que os trabalhos já tenham começado. Não tem como montar time encima da hora, nem time grande faz isso!!!…

  9. TÁ BOM ESTRÉIA FORA DE CASA COMO SEMPRE.
    O QUE O TORCEDOR QUER SABER E A IMPRENSA NÃO INFORMA É QUE PROVIDÊNCIAS A DIRETORIA ESTA TOMANDO PARA MONTAR UM TIME COMPETITIVO. O DE 2018 FOI UMA TRAGÉDIA;
    QUAL O PLANEJAMENTO DA DIREÇÃO DO VOLTAÇO VISANDO O ESTADUAL?
    NINGUÉM FALA NADA….

Untitled Document