terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço faz ajustes contra o Taubaté no CT

Voltaço faz ajustes contra o Taubaté no CT

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2017, 18:51 horas

 


Voltaço deve ter parada difícil pela frente na manhã deste sábado

Voltaço deve ter parada difícil pela frente na manhã deste sábado

Volta Redonda – Os torcedores do Volta Redonda terão, na manhã deste sábado (14), a chance de conhecer o time que o técnico Cairo Lima está montando para a temporada de 2017. Às 9 horas, o Voltaço encara o Taubaté, no CT do bairro Aero Clube, no compromisso mais complicado que deve ter antes da estreia no Campeonato Estadual.

Algumas caras novas, velhos conhecidos e a chance de um comparativo entre o time campeão da série D e o atual elenco. Este será o terceiro jogo-treino. O primeiro foi contra o Tigres do Brasil e o Voltaço venceu por 2 a 1, em Xerém. No início da semana outra vitória, desta vez contra o Juventus, por 3 a 0, no Centro de Treinamento.

Hoje será um teste mais aprimorado, contra um time bem estruturado do Vale do Paraíba paulista, que está se preparando para disputar a competitiva da Série A-2 do torneio paulista.

Cairo Lima confirmou a manutenção do time que treinou na tarde de sexta-feira para iniciar o jogo-treino. Douglas; Henrique, Luan, Mailson e Cristiano; João Cleriston, Higor Leite, Marcelo e Diego Souza; Pipico e David Batista.

Os remanescentes da série D são: Luan e Mailson na zaga; Cristiano na lateral-esquerda; João Cleriston e Marcelo no meio campo; e David Batista no ataque.

Velhos conhecidos que retornam são: Henrique, Higor Leite, Pedro Rosa e o goleiro Douglas. Estes que disputaram o estadual de 2015 e se juntam com caras novas como Diego Souza, Pipico, Octávio, Mauro Gabriel, Caio Cezar, Anderson, Tiago (goleiro), Felipe, Adriano e Fabiano.

Tafine, Luiz Gustavo, Jorginho, Luquinha, Iogo, Diogo Alves, Gustavo, Alan Cariús, Pablo, Vinicius, Jorge Luiz, Marcio são da casa. Gilberto e Gomes renovaram contrato e estão integrados ao elenco.

O clube ainda busca mais um ou dois jogadores para fechar o elenco, que este ano terá o Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Série C e Copa Rio na temporada.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    E da´lhe Taço

  2. Avatar

    QUEM SÃO ESTAS “CARAS NOVAS” (ANDERSON, FELIPE, ADRIANO E FABIANO) QUE NÃO CHEGARAM A SER ANUNCIADOS????

  3. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Gostei muito das contratações e o tempo dirá se Jorge Luis e Pedro Rosa tem vaga no time titular. Pela primeira vez temos a tabela favorável com 3 times pequenos no inicio e 2 grandes depois, sendo 1 deles em casa. Se chegarmos a semi não será surpresa!

    • Avatar

      é isso aí Mascote do Voltaço. a tabela está favorável porque o Voltaço simplesmente fez o dever de casa. ficou em quinto, tendo a melhor campanha depois dos grandes da capital. espero que este ano o Voltaço consiga manter esse nível. um abraço. saúde e sorte. mantendo a ordem e disciplina.

  4. Avatar

    Puxa vida! Poderia ser no Raulino… ali não tem nem como sentar!

Untitled Document