quinta-feira, 24 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço faz ‘jogo de seis pontos’

Voltaço faz ‘jogo de seis pontos’

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 19:06 horas

 


Equipe do técnico Toninho Andrade joga contra a Cabofriense com o futuro no estadual em campo

Cabo Frio- No G2 do grupo B e na quarta colocação na classificação geral, o Volta Redonda fará um “jogo de seis pontos” com a Cabofriense, nesta quinta-feira, dia 21, às 19h30, no Correão. Isso porque, restando duas rodadas para o final do segundo turno do Estadual, a diferença entre as duas equipes na classificação geral é de apenas quatro pontos.

Por isso, o comandante Toninho Andrade está encarando a partida como uma final para o Esquadrão de Aço, uma vez que uma vitória poderá encaminhar a classificação do Voltaço para as semifinais da Taça Rio e geral, além da vaga na Copa do Brasil de 2020.
– Contra a Cabofriense teremos um jogo de seis pontos, já que é um confronto direto pelo G4 da classificação geral. Será uma partida muito complicada, eles vêm mostrando muita qualidade, um time muito bem taticamente e com bons valores individuais, como pudemos observar na grande vitória deles contra o Vasco. Entretanto, vamos para competir, jogar o nosso jogo e buscar o resultado positivo. Dependemos só da gente para conquistarmos grandes objetivos e precisamos brigar até o fim por esta vitória – destacou.

Com sete pontos ganhos, o Voltaço está na segunda colocação do grupo B, quatro atrás do líder Fluminense. Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço ocupa a quarta colocação, com 17 pontos, três atrás do terceiro colocado que é o Vasco.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    rumo a vitoria semi final geral e copa do brasil

  2. Avatar

    Quem joga futebol como profissional , tem que ir a campo , com alegria , fazer o que mais gosta ,jogar bola , inteligência, companheirismo. Sem ser Estela, alegria nos pés, quando você serve o amigo , aí sim será feliz , quem tem medo não sai de casa , viva a cada dia como se foce o único da sua vida . Vamos jogar com sorriso nos lábios , e dentes na chuteira . Não tem bola perdida , è você a bola e o goleiro , só quem pode resolver è aquele que está melhor preparado . Vocês não estão jogando pô acaso.

  3. Avatar

    É NECESSÁRIO GARRA DE TODOS OS JOGADORES. REALMENTE ESTE JOGO É IMPORTANTÍSSIMO PARA O VOLTAÇO. É NECESSÁRIO QUE TODOS OS JOGADORES ENTENDAM ISTO E JOGUEM COMO SE FOSSE A FINAL DO CAMPEONATO.

Untitled Document