quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço faz jogo-treino contra o Bangu neste sábado

Voltaço faz jogo-treino contra o Bangu neste sábado

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2018, 19:57 horas

 


Este será o segundo teste do novo time para o campeonato estadual

Volta Redonda- O Voltaço faz o seu segundo jogo-treino preparatório para o campeonato estadual neste sábado (15), às 10h, contra o Bangu no Estádio de Moça Bonita. Este será o segundo teste para a equipe que o técnico Toninho Andrade está montando para a disputa do campeonato estadual. No primeiro jogo, o tricolor de aço venceu o esporte clube Resende por 3 a 2 e hoje vai para o Rio de Janeiro enfrentar um time teoricamente mais forte.
Na quarta-feira será realizado o terceiro jogo-treino desta vez contra o Cabofriense que faz a pré-temporada, em Pinheiral. Tupi de Juiz de Fora e Taubaté também vão jogar contra o tricolor de aço possivelmente ainda este ano, antes da paralisação para as festas, apesar do técnico Toninho Andrade ter afirmado que serão poucos dias de folga para que o time ganhe o entrosamento necessário para não repetir a péssima campanha do último estadual.
Ontem o gerente de futebol, Leonardo Dinelli , o zada, garantiu que pelos mais três jogadores serão contratados. Um lateral direito e dois jogadores para o meio e ataque. Na verdade o clube está correndo contra o tempo já que o tumultuado período eleitoral prejudicou as contratações.
– As opções são poucas, mas estamos procurando jogadores que possam ser titulares. Não queremos repetir alguns erros para evitar o pior – lembrou.
O tive que vai disputar a Copa São Paulo fez um jogo amistoso contra o Mantiqueira de Guaratinguetá e empatou em 1 x 1.

Por Manoel Alves 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document