Voltaço faz jogo-treino contra o Bangu neste sábado

Por Diário do Vale

Volta Redonda- O Voltaço faz o seu segundo jogo-treino preparatório para o campeonato estadual neste sábado (15), às 10h, contra o Bangu no Estádio de Moça Bonita. Este será o segundo teste para a equipe que o técnico Toninho Andrade está montando para a disputa do campeonato estadual. No primeiro jogo, o tricolor de aço venceu o esporte clube Resende por 3 a 2 e hoje vai para o Rio de Janeiro enfrentar um time teoricamente mais forte.
Na quarta-feira será realizado o terceiro jogo-treino desta vez contra o Cabofriense que faz a pré-temporada, em Pinheiral. Tupi de Juiz de Fora e Taubaté também vão jogar contra o tricolor de aço possivelmente ainda este ano, antes da paralisação para as festas, apesar do técnico Toninho Andrade ter afirmado que serão poucos dias de folga para que o time ganhe o entrosamento necessário para não repetir a péssima campanha do último estadual.
Ontem o gerente de futebol, Leonardo Dinelli , o zada, garantiu que pelos mais três jogadores serão contratados. Um lateral direito e dois jogadores para o meio e ataque. Na verdade o clube está corrend o contra o tempo já que o tumultuado período eleitoral prejudicou as contratações.
– As opções são poucas, mas estamos procurando jogadores que possam ser titulares. Não queremos repetir alguns erros para evitar o pior – lembrou.
O tive que vai disputar a Copa São Paulo fez um jogo amistoso contra o Mantiqueira de Guaratinguetá e empatou em 1 x 1.

Por Manoel Alves 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996