sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 20:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço faz jogo-treino na Baixada contra Nova Iguaçu

Voltaço faz jogo-treino na Baixada contra Nova Iguaçu

Matéria publicada em 24 de maio de 2016, 20:21 horas

 


Volta Redonda – Após algumas saídas e muitas contratações, o Voltaço que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro faz seu primeiro grande teste nesta quarta-feira (25), às 15h30min, em um jogo-treino contra o Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Estádio Jânio Morais.

Alguns jogadores que já estão treinando, mas ainda não assinaram contrato devem ser testados na segunda parte do treino. No time que vai começar o treinamento, Luiz Gustavo – titular da lateral direita no Campeonato Estadual – jogará como meia-atacante, fazendo o trabalho que era de Niltinho.

Em seu lugar entra o estreante Osmar, de 34 anos, com passagem em clubes como América-MG, Tupi de Juiz de Fora e Vila Nova de Goiás. As outras novidades são o atacante Henrique, de 22 anos, que foi revelado pelo América-MG, e também o volante Douglas Pedroso.

Além disso, atuarão jogadores da base promovidos para os profissionais como os zagueiros Gilberto e Gomes; o lateral Paulo Vitor; os volantes Pedro Isidoro e Diogo Alves; os meias Iogo e Luquinha. Outros que chegaram recentemente de devem atuar são: Marcio (zagueiro), Marco Junior (meia), Michel Cury (meia) e George (goleiro).

O time base para o jogo-treino contra o Nova Iguaçu será: Mota; Osmar, Mailson, Luan e Cristiano; Pablo. Douglas Pedroso e Jorge Luiz; Luiz Gustavo, Tiago Amaral e Henrique.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    O Bambala da Estamparia está aceitando amistosos para preparação do torneio da Morte de Antonio Rocha, aguardamos contato.

    • Putz, fala sério, essa praga desse torcedor de ouro tá vivo ainda… some assombração. Vai para outro canto passar cheque sem fundo, igual um time de pelada que tem por aí!

  2. vamos nessa taço

    QUERO O PEDRO JOGANDO TAMBÉM MUITO ESFORÇADO E BOM DE BOLA TOTAL O IOGO TAMBÉM MERECE OPORTUNIDADE. FALO SESTES PORQUE JÁ OS VI JOGANDO.

  3. Huuummm!!!!

  4. Guerreiro de Aço VRFC

    Uma mescla bem indefinida… espero que a formação alcançe entrosamento rápido…. Agora, colocar o Luiz Gustavo como meia-atacante é apenas um teste, desde que a bola chegue no Henrique e no “Tiagol”… tá tudo certo…
    Vamos VOLTAÇO…rumo a Série C….

  5. Ué não entendi nada, o volante Diogo alves não vai jogar?vocês estão de brincadeira né,este tal de Pablo joga nada e o Diogo vai estar de fora vamos acordar diretoria ai tem treta, até o Pedro não vai jogar? Abre o olho voltaço está virando uma mãe.

  6. Nossa mãe… Deus nos ajude!

Untitled Document