segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço fica no empate em 0 a 0 contra o Joinville

Voltaço fica no empate em 0 a 0 contra o Joinville

Matéria publicada em 22 de julho de 2017, 17:49 horas

 


Resultado deixa o Volta Redonda na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C

Voltaço tentou mas a bola não entrou no gol defendido pelo goleiro Matheus, do Joinville (Foto: Paulo Dimas)

Voltaço tentou mas a bola não entrou no gol defendido pelo goleiro Matheus, do Joinville (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Voltaço e Joinville-SC fizeram neste sábado (22), no Estádio da Cidadania, um jogo de muitas emoções mas que acabou faltando gols. O resultado foi um empate em 0 a 0 que deixou o Tricolor de Aço, com 16 pontos, na segunda posição no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Caso vencesse, o Volta Redonda poderia alcançar a liderança, já que o líder, o Botafogo-SP, empatou em 2 a 2 com o Mogi Mirim-SP. Já o Joinville é o sexto colocado com 15 pontos, fora da zona de classificação.

Na próxima rodada, o Volta Redonda enfrenta o Botafogo-SP fora de casa, no domingo (30), às 16h. Os catarinenses do Joinville pegam o Tupi-MG, em Juiz de Fora, no sábado (29), às 16h.

Primeiro tempo

O Volta Redonda começou cauteloso, esperando um erro do adversário para se aproveitar do contra-ataque. Se aproveitando disso o Joinville envolveu a equipe comandada por Felipe Surian, que pouco tinha a bola. O resultado foi uma série de chances perdidas pelos catarinenses na primeira etapa. Aos 29 minutos, um bombardeio para cima da zaga do Voltaço só não terminou em gol por causa da intervenção do goleiro Andrey, que salvou pelo menos duas vezes, enquanto no terceiro lance a defesa do Volta Redonda despachou.

O Volta Redonda sentia dificuldades em sair do campo defensivo e quando conseguia acabava pecando nos passes. Num dos poucos lances de perigo do Tricolor de Aço, Bruno Barra roubou a bola, tocou para Dija Baiano disparar. O meia sofreu falta, que ele mesmo cobrou na área mas que o goleiro Matheus, do JEC, saiu de soco para afastar e garantir o 0 a 0 na etapa inicial.

Segundo tempo

A etapa complementar começou sem alterações. E parecia que a conversa no vestiário havia acordado os jogadores do Volta Redonda, que buscavam mais o ataque, apesar da menor posse de bola. Aos 13, Rafael Pernão saiu dando lugar a Jorge Luiz. E pelo lado do JEC Breno entra para substituir Eliomar.

A partida ficou equilibrada por alguns minutos, com os times jogando com muita intensidade. Aos 24 minutos, Surian resolveu mexer novamente na equipe e promoveu a entrada de Gustavo na posição de Luã Lúcio, herói diante do Macaé na semana passada.
A posse de bola melhorou mas o Volta Redonda ainda tinha dificuldades para penetrar na defesa adversária. O jeito passou a ser arriscar de longe. Numa dessas tentativas, Bruno Barra mandou rente a trave do goleiro Matheus e quase tirou o grito de gol da garganta dos pouco mais de 900 torcedores presentes no Estádio da Cidadania.

O Joinville respondeu aos 35 minutos. Fernandinho mandou para área e Thiago Alagoano quase encostou nela, de frente para o gol do Volta Redonda. Dois minutos depois, Matheus promoveu um milagre. O goleiro do JEC defensou uma cabeçada de Luís Gustavo, dentro da área.

Aos 43 minutos foi a vez de Andrey garantir o 0 a 0 no placar. Fernandinho mais uma vez mandou bola na área e Zé Mateus foi travado na pequena área. O Volta Redonda respondeu logo em seguida com Bruno Barra. O volante chutou forte, Matheus defendeu e a bola sobrou para Dija Baiano. O meia finalizou de bicicleta acertando no travessão e tirando o “Uh” da galera. No fim, a partida acabou em 0 a 0.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

54 comentários

  1. Avatar

    Mais um jogo que somos superiores e não conseguimos os 03 pontos, agora vamos sair pra dois jogos difíceis fora temos que conseguir pontuar contra os dois adversários assim vamos ficar no bolo até as ultimas rodadas temos mais 03 jogos em casa. se conseguirmos uns 04 pontos nesses dois próximos jogos vamos ficar bem na tabela pois os adversários são concorrentes diretos, mas o botafogo e o tombense ainda não perderam em casa. vamos ter que jogar com inteligencia para conseguir pontuar armar um contra ataque mortal com dija, luanzinho e davd batista jogando em casa eles vão vir pra cima. Uma pena o voltaço não estar conseguindo ganhar os jogos em casa se tivesse ganhando já estaríamos com a classificação garantida. mas bola pra frente vamos trabalhar que vamos estar na briga pela classificação até a ultima rodada. boa sorte a todos…

  2. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Seria o mesmo grupo do MST que invadiu as instalações da edimetal, ameaçou invadir fazenda do Jonas em Amparo, segundo informações ameaçam invadir o improdutivo estádio da cidadania….

    • Avatar

      Verdade Torcedor de OURO.

    • Avatar

      Torcedores do BMFC,tive acesso ao TAC assinado entre a prefeitura de VR e o ministério público,onde a prefeitura se comprometeu em ceder o estádio Raulino ao time de VCS em troca do passivo ambiental.Mas existe duas exigências do ministério público,que o BMFC seja campeão carioca e campeão da série D invicto,feito isso o estádio é de vcs.
      Sinceramente estou preocupado pois o risco é grande,trata-se de uma potência do futebol do Sul do estado,com uma torcida muito grande,putz.

  3. Avatar

    Ontem novamente não colocaram 1000 pessoas no Estádio Regional, onde
    corre um grande risco de ser invadido pelo MST uma vez que é considerado
    terras improdutivas.
    Antes do MST tomar , seria melhor dar para Barra Mansa em troca do
    PASSIVO AMBIENTAL.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Não. O Lerdao não paga taxas e leva menos de 100 pagantes por jogo. Não podemos associar o Raulino a um nome que é sinônimo de fracasso e coisas do passado…

    • Avatar

      Seu time nao tem torcida. Alias nem precisa de torcida , vai acabar antes do final da segundona.Ta devendo o que nao tem.

  4. Avatar

    O grupo esta tão equilibrado que uma derrota complica tudo, jogando em casa tem que ganhar para sair deste sufoco. Agora que 70% do time corre para não chegar na bola, isto tem. Ou estou cega.
    Esta ruim de entrar na defesa adversaria, chuta de longe de 10 que chuta quem sabe uma bate em alguém e entra estou cassada de ver gol assim. Suriam treina seu garotos para chotar de fora e tbem cruzar rasteiro da linha de fundo é fundamento para abrir defesa adversária ou to errada.

    • Avatar

      Está certa um time VR é muito fácil de marcar . Não chuta.tenho saudades do Tiago Amaral . e do Cristiano . O lateral esquerdo muito falta trabalhar muito esse garoto . Para o futuro . O Luan Lúcio joga com a boa no pé explorando a velocidade . Terezinha parabéns.

  5. Avatar

    Que gramado é aquele do Raulino. Péssimo! Acorda administrador do estádio.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Não. O Lerdao não paga taxas e leva menos de 100 pagantes por jogo. Não podemos associar o Raulino a um nome que é sinônimo de fracasso e coisas do passado…

      Concordo. O Baba Mansa jogou ali, inclusive na preliminar. Esse oba-oba, esse joga quem quer, isso tem que acabar! Outrossim, o cuidado com o gramado está ruim, assim como a iluminação, muito aquém da que havia na época da inauguração e até muitos anos após…

    • Avatar

      Um gramado péssimo ,teve futebol americano ? tão querendo transformar VR em cidade do futebol Americano , nada contra mas no estádio não vai aguentar ,

  6. Avatar
    Matemático Frio e Indiferente

    Tudo na mesma. Provavelmente os torcedores dos times desse grupo terão fortes emoções até a última rodada. Tenho a impressão que ninguém quer perder, por isso muita cautela e aí muitos empates. Nos últimos jogos alguns vão ter que partir para o tudo ou nada (e tome contra ataque de quem estiver melhor posicionado na tabela). Parece maratona, em algum momento os corredores favoritos vão ter que tomar a decisão de acelerar, com risco de “quebrar o ritmo” na reta final.

  7. Avatar

    Ninguém está feliz com o empate e isso é um sinal de que nosso time jogou melhor, ou pelo menos merecia ganhar! Mas quando a tristeza vier, leia a coluna do BMFC na parte de esportes que vocês vão ver o mundo com outros olhos! kkkkkk Obs.: – não citei o Rocende como exemplo porque não ouço falar deles já faz tempo!

  8. Avatar

    Eu infelizmente não pude assistir nem ouvir o jogo porque estava em viagem aérea, mas o grupo está emboladissimo, temos chances de ficar bem posicionados para a próxima fase… está tudo em aberto!

  9. Avatar
    الفتح - الوغد

    Primeiro tempo jogamos com um a menos. Pernão deve ter um empresário muito forte, não deveria sequer ter sido contratado, quiçá escalado para o jogo. Apático, preguiçoso e visivelmente desmotivado, um autêntico “pecho frío”… Segundo tempo, bastou substituí-lo que o time dominou completamente o jogo, um verdadeiro bombardeio sobre o Joinville, mas hoje foi daqueles dias que poderia ficar jogando até meia-noite que o gol não sairia…

    Um erro que Surian cometeu no jogo contra o Ypiranga e repetiu neste foi o de colocar atacantes franzinos para combaterem jogadores grandalhões, além do excesso de bolas alçadas na área. Obviamente, não ganhamos uma. Bastou colocá-la no chão para o jogo fluir… Luã Lúcio, pequenino, era esforçado, mas parecia uma criança perto dos zagueirões sulistas. Foi substituído e o time também cresceu a partir daí. Marcelo também, discretíssimo e com pouca mobilidade, embora sempre represente o toque de classe do time…

    Os melhores, na minha opinião: Dija e o goleirão Andrey, um bálsamo depois da atuação desastrosa do Thiago Leal na terça. O setor defensivo, de forma geral, atuou bem. O Joinville não representou grande perigo… Agora é fazer um jogo inteligente contra o Botinha, porque uma vitória lá deixará nossa classificação muito bem encaminhada…

    • Avatar

      Perfeito seu comentário. Estava lá e sofri como todos neste jogo. A bola do Dija no travessão nem se fala….

    • Avatar

      Comentário quase perfeito. Faltou mencionar o poste do Adriano. O cara é muito ruim e como faz falta o David Batista. Quanto ao pernão vc disse tudo: o empresário dele é fortíssimo. Esse jogo não era para o Luan Lucio e como vc disse a zaga do JEC é muito forte e ele parecia um sub 15 perto deles. E no meu entender entraria com Pablo em vez de Bruno Barra.
      Até que enfim o Dija tá voltando a jogar bola.

  10. Avatar
    Mascote do Voltaço

    O time é vice lider e estão falando que o técnico tem que sair? Calma pessoal, ainda temos muitos jogos e o time está criando bastante. A sorte vai mudar de lado com certeza!!!!

  11. Avatar

    É claro a recuperação da equipe, depois de perder de 5 não levou nenhum gol.

  12. Avatar

    Não entendo como o Volta Redonda vem jogando, tá faltando inspiração, garra o mesmo que vontade de vencer seus jogos. O time errando muitos passes e dando cada bobeira que nos leva a loucura. Só um lembrete, estamos na segunda colocação por enquanto.

  13. Avatar

    Voltinha ladeira a baixo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Engano seu,subimos posições,éramos o quarto,no momento somos vice lider,podemos perder uma posição se o Tupi ganhar,ou seja,subimos.Quero dar parabéns ao Barra Mansa não perdeu hj,também o jogo foi interrompido por falta de energia.KKKKKKKKKK

    • Avatar

      Como se é segundo . Você é um gordinho burro .

    • Avatar

      .tem que trabalhar a preparação física, faltou gaz e acreditar mais, um time fácil de marcar foi VR tem potencial são novos prefiro assim vai fazer gol na hora certa . Agora se não chutar não vai saber o Adriano tem que trabalhar dobrado para melhorar deve tá tocando muita punheta , o lateral esquerdo vai ganhar confiança devagar , vai melhorar , o último jogador a entrar dá um choque nele para entrar no jogo . Trabalhar trabalhar trabalhar trabalhar vocês tem futebol . Vamos mostrar . Para vocês mesmo .

    • Avatar

      VOLTAÇO. O maior do interior continua no g4. para desespero dos suínos e do rocende… kkkk

    • Avatar

      Parabéns torcedor de ouro. Seu time não perdeu do Goytacaz. Porque não houve o jogo, claro…. kkkkk Na hora que jogar volta com a sacola cheia….. Rumo a terceira divisão.

    • Avatar

      ggolllllllllllllll do goyta

    • Avatar

      Se livrou de boa, ia levar uma sacolada do Goita.

  14. Avatar

    O comandante de ataque David fez muita falta. É o matador do time do Voltaço e o ADRIANO não disse a que veio. Outra ausência que deixou vulnerável o meio de campo foi a ausência do João Clériston, QUE ALEM DE MARCAR CHEGA NA FRENTE PARA FINALIZAR. O time perdeu muito da pegada do início do campeonato. Com o retorno de David e a possibilidade de contar com o garoto João Clériston certamente o time melhorar bastante. O empate em casa nunca é um bom resultado, mas o time se manteve no G4.

  15. Avatar

    Caraca que jogo feio que o volta redonda faz,em casa temos que jogar para ganhar,propor o jogo ficou esperando erros para fazer gols no contra ataque só Deus,pedi a volta do Surian mas já estou arrependido vi que não é um treinador para série C não muda o esquema tático dele assim vamos voltar a D não entendi a escalação do pernão sendo que ele tinha dois meias no banco quando mudou o time jogou melhor,Luanda Lúcio também não dá infelizmente muito fraco o Jec dominou o jogo todo o volta redonda só melhorou no final estamos correndo risco.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Voltaço mandou no segundo tempo inteiro, principalmente após a saída de Pernão. Joinville no primeiro tempo teve mais posse de bola, mas não chegou a esboçar pressão em momento algum… Zero a zero foi injusto, Taço merecia a vitória, mas futebol é assim, um esporte, não ciência exata. No geral, saí satisfeito com o time (do segundo tempo!)…

    • Avatar

      Pedro Paulo, esse Luã Lúcio que vc acha que não serve fez dois gols na sacolada que demos no Macaé ! Comentar jogo quando acaba é fácil!( “- O Pernão não devia ter entrado!”) – Se o Surian soubesse que ele não ia jogar bem, ele seria vidente e não técnico de futebol! Jogaria na Mega Sena e não teria que aturar uns idiotas metidos a comentarista iguais a você!

    • Avatar

      dominou o jogo todo…falou besteira

    • Avatar

      Luã Lúcio é combativo, mas ontem não esteve bem. Como disseram aí, pequeno demais para furar uma zaga de grandalhões. Pernão é quase unanimidade que não joga nada e está desmotivado, até nas entrevistas percebe-se que lhe falta gana. A única coisa que fez no Voltaço foi um gol contra o Flamengo ano passado, não me recordo de outro jogo bom dele. Não sei se vc tem alguma ligação ou simpatia pelo jogador, mas a verdade é essa!

  16. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Alguém confirma que o EX-Secretário de Desenvolvimento de Barra Mansa, Sr.Tuca vai assumir o marketing do Volta Redonda para trazer patrocínio master e tbm para colocar 25 placas em volta do campo, afinal o mesmo fez um belo serviço em Barra Mansa e tem condições de levantar o Volta Redonda que provou hoje que não tem a miníma condição de passar para a série B.

    • Avatar

      Belo serviço em Barra Mansa? A única coisa que o pateta do ex-prefeito fez pelo time foi aparecer lá no dia do título pra receber medalha. Secretário não fez nada, visto o pouco caso do figurão que “administrava” a cidade.

    • Avatar

      Você morre de vontade de torcer para volta redonda, rsrsrsrsr você tá preucupado de mais com VR rsrsrsrsr vai confirma .vai rsrsrsrsr

    • Avatar

      gol do goyta

  17. Avatar

    Acho que vi outro jogo,bombardeio prá cima da zaga do Voltaço,na verdade os Catarinenses tinham mas posse de bola no primeiro tempo,chegaram poucas vezes.O segundo houve uma ligeira melhora e o time criou algumas chances.O time foi mal escalado,Pernão e Adriano não jogam nada,se insistir com essa escalação vai ficar difícil.

    • Avatar

      Vai ficar é fácil pros outros times.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Cara, vc viu o mesmo jogo que eu…

    • Avatar

      Não vi esse Bombardeio aí também não! Adriano jogou pq David estava suspenso! Pernão não é ruim, mas ontem não estava bem! O time continua ligeiramente superior aos demais e isso dá um sentimento ruim quando termina empate! Levantar a cabeça e buscar resultados fora, pois a tabela está embolada!

  18. Avatar

    Resultado ruim para o Joinville acabou perdendo pontos para o time mais fraco do grupo, o técnico vai ser demitido

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Joinville jogou contra o Volta Redonda, não contra o Rocende… Voltaço é um time que todos os torcedores, treinadores e jogadores adversários respeitam, o mais famoso clube do interior fluminense…

    • Avatar

      gooll do goyta…ou do barcelona

    • Avatar

      Em segundo do grupo,vc acha o mais fraco? Imagina o Rocende entao. Na segundona ano que vem. Seletiva e a segundona da FERJ.

  19. Avatar

    Este pernāo não joga nada; não cria nada e u:m zero á esquerda. Voltaço só no contra ataque não pode tá em casa tem que usar o mando de campo. MEDROSO MORRE DE MEDO E DÁ BOM DIA A CEGO. Faltou coragem ao time do SURIAN.

  20. Avatar
    Chico Cunha, O mosquito

    Não ganha mais de ninguém, rumo a Série D…

Untitled Document