>
sábado, 13 de agosto de 2022 - 15:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço firma parceria com projeto ‘Amigos Especiais’

Voltaço firma parceria com projeto ‘Amigos Especiais’

Matéria publicada em 5 de fevereiro de 2019, 18:13 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda firmou uma parceria com o Projeto “Amigos Especiais”, que é formado por pessoas com síndrome de Down e seus familiares. O Esquadrão de Aço presenteou todos os integrantes do projeto com uma carteirinha vip, que garante a gratuidade em qualquer partida que o Voltaço for o mandante.

A assinatura do contrato aconteceu na última sexta-feira, dia 1, quando o presidente Flávio Horta recebeu os membros do projeto na sede social do clube.

– É um motivo de alegria muito grande para todos do projeto. Hoje, o Voltaço está dando um show de inclusão e marcando um gol de placa. Só temos que agradecer toda a diretoria do clube por esta parceria – destacou a voluntária Dulcinéia Fernandes.

Além de conhecerem a sede social do Volta Redonda e de receberem a carteirinha vip, os membros do Projeto Amigos Especiais tiveram a oportunidade de entrar em campo com os jogadores na partida do último sábado (2) diante da Portuguesa-RJ.

– Para o Volta Redonda é motivo de grande orgulho participar da inclusão destas pessoas no cenário esportivo da nossa cidade. Não tem preço você ver a felicidade dessas crianças e também de seus familiares. O esporte precisa fazer este papel de inclusão e é nosso dever promover isso – destacou o presidente Flávio Horta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. PERGUNTAR NÃO OFENDE

    O VOLTAÇO É NOSSO REPRESENTANTE.
    FAZ UM TRABALHO INTENSO NAS DIVISÕES DE BASE, COM CERCA DE 200 GAROTOS SENDO TRABALHADOS.
    PERGUNTAR NÃO OFENDE.
    A SMEL TEM UMA BAITA FOLHA DE PAGAMENTOS E PEODUZ O QUE? QUE COMPETIÇÕES PROMOVE?
    NADA…. NADA … NADA
    AGORA, O PREFEITO QUE NÃO AJUDA EM NADA AO VOLTAÇO RESOLVEU ATRAPALHAR.
    VAI COBRAR ALUGUEL DO ESTÁDIO DO VOLTAÇO EM SEUS JOGOS.
    É SACANAGEM NÉ?

Untitled Document