quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 18:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Voltaço aposta em vaga na Copa do Brasil de 2017

Diretoria do Voltaço aposta em vaga na Copa do Brasil de 2017

Matéria publicada em 7 de novembro de 2016, 17:57 horas

 


Presidente do Voltaço fala em elenco forte para próxima temporada

Presidente do Voltaço fala em elenco forte para próxima temporada (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Após a conquista da Taça Rio, do título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro e o acesso para a Série C, a torcida do Volta Redonda deve em breve ganhar mais um motivo para comemorar em 2016. Com os resultados da 34ª rodada da Série A do Brasileirão, pelo menos um clube carioca – Flamengo, Botafogo ou Fluminense – já está matematicamente classificado para a Libertadores e, com isso, o Tricolor de Aço, quinto colocado na classificação geral do Estadual deste ano, assegura a vaga na Copa do Brasil de 2017.

Segundo o presidente Flávio Horta, a classificação para a Copa do Brasil chega para fechar com chave de ouro a temporada tricolor.

– O ano de 2016 foi realmente de muitas conquistas para o Volta Redonda. Conseguimos alcançar todos os nossos objetivos e, para coroar a temporada, ainda conquistamos a vaga na Copa do Brasil no ano que vem. Agora é sentar e montar um planejamento para que 2017 seja tão bom quanto foi 2016 – destacou.

A reapresentação do Voltaço está marcada para o dia 26 de dezembro. A diretoria ainda não definiu o local que será realizada a pré-temporada.

Dirigente garante time forte

O vice de futebol, Flávio Horta Junior garantiu que o clube trabalha em silencio mas promete em breve novidades para os torcedores. Mesmo não conseguindo segurar alguns dos destaques da série como o goleiro Mota, o volante Marco Junior e o atacante Dija Baiano, ele garante que já existem negociações abertas com pelo menos quatro jogadores de alto nível e que virão pare serem titulares. “ Estamos repondo as peças e qualificando ainda mais o elenco. Já temos praticamente acertados quatro jogadores que na teoria são até superiores. Agora é torcer para dar liga”, disse sem falar em nomes.

O certo é que alguns jogadores ainda tem contrato em vigor como o atacante Tiago Amaral que segundo o dirigente tem compromisso com o clube até o final de 2017. Jorge Luiz, Marcelo, João Cleriston, Márcio Paraíba e Luiz Gustavo já renovaram contrato.

Retornam ao clube o goleiro Douglas que teve passagem pelo Ceará e Clube do Remo e o lateral direito Henrique que estava no Tupi de Juiz de Fora após passagem pelo Figueirense de Santa Catarina.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Parabenizo a toda equipe do volta Redonda futebol …

    E o melhor time do interior..

    Depois q ingressou na primeira divisão do estadual ..não mais saiu…
    Espero que a diretoria…busque investimentos juntos aos empresários locais ….para que em 2017 nosso voltaço possa ser consagrado com mais conquistas….
    Sucessoooo…..

  2. Por favor deixa os fominhas Niltinho e Hugo bem longe do Voltaço …………, os caras não tem espirito coletivo …..

  3. Torcedor de Ouro BMFC

    A única vaga possível será na taça Irmãos Marins em novembro no Campo do espanta Onça e se classificar poderá disputar a taça Feres Nader em Bananal, com o Patrocínio do PC do B de Barra Mansa.

    • Acho que o idiota de ouro do BMFC entendeu tudo errado na matéria. O assunto é VOLTAÇO. campeão invicto da SÉRIE D, Campeão da Taça Rio de 2016, já incluído na COPA DO Brasil….. Não é matéria do lerdão do sul. ESTE SIM TEM QUE DISPUTAR COPA DO ferroviário, a Taça Irmãos MARINS , E OUTRAS MERDAS MAIS. Aliás nem para disputar essas copinhas o LERDÃO TEM TIME….

    • Cala boca babaca de ouro , bmfc nem existe mais

  4. Guerreiro de Aço VRFC

    Concordo com o Giggio e outros comentaristas… o Fato concreto é que a diretoria está fazendo a parte dela e sendo discreta no seu trabalho.
    E a parte da torcida? o que ela tem que fazer?
    Ser Sócio Torcedor..se juntar a nós com o clube e agregar mais valor para que possamos almejar vôos mais altos.

    Faça a sua parte…ame o VOLTAÇO… seja um sócio Torcedor!!!
    Avante Guerreiros de Aço… Rumo a mais uma conquista nacional!!!
    Torço para que o Carioca 2017 seja competitivo e que nosso Voltaço melhore ainda mais a sua campanha!

    já disse em matérias anteriores…uma pena o Surian e outros não terem a visão estratégica a longo prazo e ver que “uma escada se sobe de degrau em degrau…”… Teríamos um Plus de Experiência a mais… que o novo Técnico assista aos vídeos e gravações do Voltaço 2016 e possa vislumbrar a maneira de como o Voltaço jogou este ano.

  5. MUITA HORA NESSA CALMA.

    VAMOS DEIXAR O TEMPO PASSAR E A POSTURA DE SERIEDADE REALMENTE SE CONCRETIZAR. JÁ BATI MUITA PALMA PRA MALUCO DANÇAR. RESTA DIZER QUE VOTEI NO LULA DUAS VEZES.
    ENTÃO ESPERAAAAAAAAAAAAAAAA
    VAMOS FICAR DE OLHO SEMPRE PARA QUE NÃO OCORRA NO VOLTAÇO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL.
    POIS QUEM TEM FAMA DEITA NA CAMA.

    E, RAPADURA É MOLE MAS NÃO É DOCE NÃO KKKK

    VOU FICAR DE OLHO O TEMPO TODO.

  6. O Bruno Barra entrou em muitos jogos do Atletico torço pra que ele fique por lá pra disputar a primeira divisão ano que vem o cara merece ja fez muito pelo Voltaço

  7. Acho que deveria fechar contrato estendido visado não só o carioca mais também a copa do brasil e a serie c do brasileirão o que não é difícil já que Voltaço seria preferencia por esta crescendo e seria atraente hoje ao olhos de empresários e jogadores

  8. Avante Voltaçoooooo vamos levantar mais canecos em 2017!!!

  9. Essa diretoria do Voltaço é de extrema competência. O ano de 2016 foi coroado de êxito graças a um trabalho sério, planejamento e no conjunto da obra tudo deu certo. Parabéns por mais essa conquista. A cbf JÁ CONFIRMOU O voltaço na Copa do Brasil em 2017.Claro que vai haver a necessidade de se montar um plantel muito competitivo e haja patrocinador.

  10. Da-lhe Voltaço também na copa do brasil ,orgulho de ser Voltaço a serie b é logo ali

  11. NA REALIDADE, SE O TIME FIZER UMA BOA CAMPANHA NO ESTADUAL (QUE É UMA “VITRINE”), DEVERÁ PERDER SEUS DESTAQUES PARA CLUBES MAIORES (O QUE É NATURAL)… E DEPOIS TERÁ QUE REPOR NOVAMENTE AS PEÇAS PERDIDAS PARA A DISPUTA DA SÉRIE “C.
    COM ISTO, ACREDITO QUE EM 2017 DIFICILMENTE O VOLTAÇO TERÁ O MESMO ELENCO NO ESTADUAL E NO BRASILEIRO (COMO ACONTECEU ESTE ANO).

    LI UMA ENTREVISTA DO ZADA EM OUTRO SITE E ELE DISSE QUE BOA PARTE DOS REFORÇOS VIRÃO DA ATUAL SÉRIE “B” E SÓ NÃO ANUNCIOU AINDA PORQUE OS JOGADORES ESTÃO EM COMPETIÇÃO.
    ISTO ME LEVA A PENSAR QUE ALGUNS DOS JOGADORES DO CARIOCA PASSADO PODERÃO ESTAR DE VOLTA. POIS O NILTINHO (CRICIÚMA), BRUNO BARRA (ATLÉTICO-GO), VINÍCIUS PACHECO (AVAÍ) E HUGO (LUVERDENSE) SE ENQUADRAM NESTE REQUISITO, SEM CONTAR QUE SÃO RESERVAS NESTES CLUBES.

    POSSO ESTAR ENGANADO… MAS O BRUNO BARRA SUBSTITUIRIA O MARCO JÚNIOR; O HUGO VIRIA PARA A VAGA DO DIJA BAIANO; E O NILTINHO/VINÍCIUS PACHECO COMPLETARIA O MEIO DE CAMPO.

    VAMOS AJUDAR O CLUBE… SEJA SÓCIO TORCEDOR… VOLTAÇO!!!

    • Amigo por favor deixa esses fominha : Hugo e Niltinho longe do Voltaço …… Os caras querem levar a bola pra casa direto …………

    • Eu acho que a volta do Niltinho seria uma boa. Precisamos de jogadores identificados com o clube.

  12. Tenho confiança no trabalho dessa diretoria.

Untitled Document