terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço goleia Mogi Mirim no Raulino e se mantém no G4

Voltaço goleia Mogi Mirim no Raulino e se mantém no G4

Matéria publicada em 27 de agosto de 2017, 16:54 horas

 


Volta Redonda faz sua parte e bate o Mogi Mirim por 4 a 0 no Raulino

Volta Redonda faz sua parte e bate o Mogi Mirim por 4 a 0 no Raulino


Volta Redonda –
Em tarde inspirada de Rafael Pernão, que marcou duas vezes, o Volta Redonda não tomou conhecimento do Mogi-Mirim-SP e goleou por 4 a 0 a equipe paulista. Dija Baiano e Michel Benhami anotaram os outros gols da vitória tricolor.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço termina a rodada na terceira colocação do grupo B com 24 pontos, abrindo dois de vantagem para o quarto colocado e ficando a três do líder São Bento-SP. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Tupi-MG. A partida está marcada para segunda-feira, dia 4, às 19h, novamente no Estádio Raulino de Oliveira. Com os resultados da rodada, o Mogi Mirim é o primeiro clube já oficialmente rebaixado na Série C.

O jogo

Demorou apenas três minutos para o Esquadrão de Aço mostrar que a vida do Mogi Mirim não seria nada fácil. Rafael Pernão aproveitou rebote de Junior Souza e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar no Raulino de Oliveira.

Após o gol, o Voltaço assumiu o comando da partida e, tocando bola, passou a cadenciar o jogo, esperando uma chance para ampliar o marcador. E ela veio no último minuto do primeiro tempo. Gustavo recebeu na área, girou bateu para o gol. A bola bateu na mão do zagueiro do Mogi Mirim e o juiz marcou pênalti. Marcelo bateu no canto direito, Junior Souza fez a defesa, mas, no rebote, Rafael Pernão mandou chutou para o gol, aumentando a vantagem tricolor.

Se no primeiro tempo Andrey foi muito pouco exigido, no começo da segunda etapa, o paredão resolveu ajudar o ataque. O camisa 42 descolou um lindo lançamento de mais de 50 metros para Dija Baiano, que invadiu a área e, de esquerda, mandou para o fundo das redes, marcando o terceiro aos nove minutos.

Se a vantagem já era boa, a vitória virou goleada aos 20 minutos. Adriano tocou para Michel Benhami, que bateu na saída de Junior Souza para marcar o quarto gol tricolor. A partir daí, o Voltaço tocou a bola e esperou o árbitro apitar o fim de jogo no Raulino de Oliveira.

O Voltaço atuou com: Andrey; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Luan (Márcio Paraíba) e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Rafael Pernão (Leandro Aguiar); Gustavo, Dija Baiano e Adriano. Técnico: Felipe Surian.

O público presente foi de 1.162 (762 pagantes), com renda de R$ 7.885,00

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

78 comentários

  1. Avatar

    Esse sistema de aprovação de comentários é muito arcaico.

  2. Avatar

    Li alguns comentários sobre o Estádio Raulino de Oliveira e também questiono o porquê a Administração do Estádio vem cedendo espaço para Clube de fora de Volta Redonda, prejudicando o Voltaço e a torcida com um descaso com a limpeza arquibancadas e banheiros. Sinceramente não dá para entender. A prefeitura não é obrigada a ceder para outros clubes ou atender a Federação para que o Raulino de Oliveira seja palco de jogos da terceira, ou outra divisão. Cede porque quer. É preciso dar um basta nisso. O gramado já sente os efeitos dessas peladas. Respeito para com o Voltaço e sua torcida é o mínimo que a Prefeitura tem que ter. Essa semana tem um jogo decisivo contra o Tupi e seria importante que o Voltaço realize seu coletivo apronto no Estádio. O VOLTAÇO É A RAZÃO PRINCIPAL DO ESTÁDIO RAULINO DE OLIVEIRA. SE não querem ajudar, pelo menos não atrapalhem.

  3. Avatar

    Geraldo,as rádios são de Barra Mansa…

  4. Avatar

    Ganhamos é o que importa. o que me chateia é que tem certos comentaristas de rádio da própria cidade que ignoram a vitória. Falam que o time precisa de organização e mais outros comentários, parecem que gostam da derrota. Vencemos, não importa como, isto é que fica e soma pontos. Vamos incentivar a vitória. Sou crítico sim, mas GANHAMOS. Agora, temos que ter HUMILDADE e jogar contra o tupi, com raça e determinação para sairmos vencedores

  5. Avatar

    ATENÇÃO, O RAULINO É DA CIDADE E A CIDADE É O VOLTAÇO. CHEGA DE PELADA QUE SÓ ESTÁ ACABANDO COM O GRAMADO…… CHEGA DE APADRINHAGEM,

  6. Avatar

    Apoio totalmente uma manifestação da torcida no próximo jogo, preferencialmente com uma faixa bem grande denunciando a incopetência da administração do Raulino e o descaso do prefeito com o Voltaço.

    SAMUCA NUNCA MAIS…

  7. Avatar

    Querem mais um absurdo???? Hoje tem mais jogo da TERCEIRA DIVISAO DO CARIOCA no Raulino. Puts, fala sério. TÃO DE SACANAGEM!!!!!!!!!
    Se fosse um time de VOLTA REDONDA eu entendo, mas nem daqui é…

    • Avatar

      Oi fica triste não, eles não gostam deles , quando o volta redonda subir para seria b . Aí vai passar jogo do voltar Redonda em um campo esburacado .

    • Avatar

      Sr. Samuel, chega de liberar pelada no RAULINO, o gramado já está ruim e vai piorar. FAVOR DAR PRIORIDADE AO TIME DA CIDADE DO AÇO – VOLTAÇO. ISSO É A LÓGICA E QUALQUER UM SABE PROTEGER O QUE É SEU.

    • Avatar

      É meu caro Ricardo, arrumamos um prefeito (eu votei nele) que não gosta de futebol ou torce pelo Flamengo ou ainda nem sabe que a bola de futebol é redonda.
      Quanto aos apadrinhados da administração do estádio, coitados, estão lá para receber em troca o “pagamento” por um suposto apoio político.
      Um dia teremos uma administração profissional no Raulino e aí teremos gramado bom, estádio limpo e essa corja da terceira divisão bem longe dele.
      Enquanto isso, vamos protestando!

  8. Avatar

    ALGUÉM VIU OS BARRAMANSA POR AÍ?????

  9. Avatar

    Alô sr Samuel, Voltaço é PRIORIDADE,é o que leva o nome da cidade pro Brasil.O estádio está entregue às moscas,lamentável!!!!

  10. Avatar
    VOLTAÇO TEM QUE SER PRIORIDADE

    É preciso que alguém diga aos responsáveis pela administração do Estádio da Cidadania que a prioridade tem que ser o Voltaço. Não tem essa de ficar emprestando o Estádio para peladas da terceira. Divisão. Não é obrigatório ceder. A Federação não pode obrigar. Emprestam porque querem sacanear nosso time. Avisem a esse Prefeitinho que é preciso priorizar o Voltaço, o time da nossa cidade. É necessária ,manutenção no gramado e manter as instalações em perfeitas condições de uso, limpo. Nosso time é orgulho da CIDADE E MERECE RESPEITO. Alô Galera vamos fazer uma faixa de protesto contra esse Prefeito e administração do Estádio e colocar no próximo jogo.

    • Avatar

      To contigo. Sugiro que façamos uma faixa para o proximo jogo para deixar bem claro nossa INSATISFAÇÃO com essa situação. A torcida e o time do Voltaço merecem RESPEITO, senhores administradores.

    • Avatar

      Tô dentro. Falo o valor que ajudo….

  11. Avatar

    Faltam 2 jogos para chegarmos ao mata-mata! Bom resultado mas ainda eh cedo para qualquer celebração, um passo de cada vez. Dá-lhe VOLTAÇO!!!

  12. Avatar

    O VOLTAÇO DEU SHOW NO LIXO DO RAULINO. O que esse pessoal da administração do estádio está fazendo é sacanagen. Cedem o estádio para peladas da terceira divisão, deixam acabar o granado, banheiros imundos, cadeiras sujas. FORA SAMUCA. Inimigo do Voltaço.

    • Avatar

      Concordo. Cadeiras sujas, gramado cheio de areia, redes velhas até o som estava inaudível ontem. Também estão liberando o estádio pra jogos até de terceira divisão. Aí não dá.

    • Avatar
      Por Um Estádio Melhor

      O preço das coisas também é algo a se questionar. 4 reais num copinho de água? 7 reais na latinha de cerveja? Volta Redonda sempre a mesma.. a cidade que odeia futebol, continuando assim vai ficar sempre limitado as mesmas mil pessoas de sempre pq é desestimulante a falta de apoio e promoção do time que vem crescendo cada dia mais e está fazendo seu dever em campo. BORA SUBIR!

    • Avatar

      Concordo com o Show no Lixo. Fiquei com nojo de sentar na cadeira. Gramado careca.
      Porém teve dois aspectos positivo: Goleada do Voltaço e sentado a minha frente tinha uma loira…pqp… sua beleza me fez perder o terceiro gol do Voltaço.
      Agora falta 4 jogos para entrarmos na série B.

    • Avatar

      Pelo menos esses clubes de terceira pagam pra jogar ..

      Ja o voltaço não da 1 real

    • Avatar

      Sr. José, O Voltaço representa nossa cidade. SERIA O CUMULO DO ABSURDO O VOLTA REDONDA TER QUE PAGAR ALGUMA COISA.

    • Avatar

      Entao fecha as portas do estadio.. Como vai se manter sem dinheiro. Nem pro saco de lixo ??

    • Avatar

      O problema, Sr. José é que se esses clubes de fora estão pagando, no ESTADIO com certeza não estão utilizando o dinheiro.

    • Avatar

      Ai você esta chamando as pessoas de ladras né… Cuidado com isso… Acusar sem provas… E outra a limpeza do estadio é feita pelo VOlta Redonda.. è o voltaço que contrata a empresa para limpar o estádio

  13. Avatar

    A turma do Samuel não entende de futebol,só de gestão,kkkkkkkkkk. Quando sairem, o estádio estará em ruínas . Que viver, verá.

  14. Avatar

    Foi uma bela Vitória sobre um time fraco
    O Meu desejo é que o Voltaço jogue contra o Tupi do mesm jeito que jogou contra o Botafogo aqui.
    Vamos subir taço.

    • Avatar

      Mogi não facilitou a vida do Tupi na rodada anterior! Mérito total do grupo! Vamos Voltaço! Faltam 4 jogos!

  15. Avatar

    Deixei propositalmente para comentar mais tarde… jogo maravilhoso, conforme a convicção do técnico campeão Surian; Pernão mostrou do que é capaz e decidiu o jogo; o time jogou com inteligência e goleou. O Ypiranga e o Mogi, assim como a federação paulista tiveram sua resposta nessa rodada. Todos os verdadeiros torcedores estão muito felizes! No entanto ao final da transmissão pela 96,1 FM ( eu ainda levo o rádio de pilhas ao estádio, apesar de não ser idoso ) só ouvi críticas ao time?!?!?!?! É revoltante! Se o Real Madrid ou o Barcelona vierem aqui e perderem do Voltaço de goleada ainda vai ter alguém para falar mal… é incompreensível a falta de vergonha na cara de algumas pessoas!! Aposto que em nada contribuem para o glorioso time que representa nossa cidade! É um desestímulo aos jogadores e a direção! Por favor, quem não puder ajudar, não atrapalhe! Vão procurar outra ocupação! Segunda-feira é imperativo que quem brio compareça ao estádio para apoiar nossos guerreiros!!! Eu estarei lá e desafio alguém a me calar!!!!

    • Avatar

      * tiver brio!!

    • Avatar

      Você tem toda razão! Faço das suas as minhas palavras! Os torcedores deveriam fazer contato com os patrocinadores deste programa e demonstrarem sua insatisfação com essa eterna falta de apoio a quem lhes dá motivos para existir! Ninguém lê ou ouve as notícias esportivas senão pelos clubes da região! Quem quer saber dos times da capital, usa outro meio de comunicação! Vamos VRFC!

    • Avatar

      Amigo essa 96 é a Radio Sul Fluminense que tem como comentaristas torcedores do Barra Mansa e não jornalistas esportivos. Não entendo que todos dias quem vai aos treinos e fala do Voltaço é o Manoel Alves que por sinal é um cara equilibrado e que sabe tudo do time, ai chega no jogo cadê o cara ?? Eles colocam pessoas que não sabem nada do Volta Redonda e falam um monte de besteira.

    • Avatar

      Está explicado!!

  16. Avatar

    O gol logo no início facilitou ainda mais o jogo para o Voltaço, pois o time ficou mais tranquilo e pôde desenvolver sua tática de jogo como queria.

    Parece que o Bruno Barra estava pendurado e levou cartão hoje, então já sabemos que não jogará no próximo jogo… já é motivo para o Surian pensar no seu substituto (que pode ser naturalmente o João Clériston, o Pablo ou Diogo Alves).

    Contra o Tupi o Adriano deverá volta a jogar pelos lados do campo, já que o David Batista estará de volta… mas eu reforçaria o meio campo, pois trata-se de um adversário muito mais perigoso e que também estará decidinda a sua classificação.

    VALEU, VOLTAÇO!!!

  17. Avatar

    Disse em outra matéria que teríamos que vencer o Mogi Mirim e se possível de goleada pra ficarmos melhor ainda na tabela de classificação, taí, vencemos e de goleada e estamos vivinho da silva. Se vencermos o Tupi praticamente estaremos classificados. Hehe.

  18. Avatar

    Canário Belga! 4 a 0 fiiiii! Vamos concentrar ! Agora é Tupi!

  19. Avatar

    UMA PENA…ENQUANTO O VOLTAÇO AVANÇA RUMO À SERIE B, O RAULINO PARECE UM ESTADIO ABANDONADO. DA ARQUIBANCADA DAVA PRÁ VER QUE NO GRAMADO TINHA MAIS AREIA QUE EM IPANEMA, REDES DESBOTADAS, CADEIRAS SUJAS, BANHEIROS IMUNDOS. NÃO É POSSIVEL QUE NINGUEM TOME UMA PROVIDENCIA. O VOLTA REDONDA E SUA TORCIDA NÃO MERECEM ISSO.

  20. Avatar

    Galera, esqueçam o BMFC, pois à cidade e o time são de derrotados, vide todo o atraso que vivem, agradeçamos a Deus por termos nos emancipado a anos atrás e termos formados esta cidade de vitoriosos e de grande importância para o país. O Voltaço continua nos representando e a nossa região muito bem…No mais é mimimi de invejosos que gostariam de ser quem somos…. Aqui é Voltaço!

  21. Avatar

    Raulino de Oliveira em abandono. Fora Samuca !

  22. Avatar

    Parabéns ao Voltaco, comissao tecnica, jogadores e o presidente. O ponto negativo foi o público. 700 pagantes, uma vergonha! Estamos 17 jogos invictos em casa no Brasileiro, com 12 vitórias e 5 empates, 30 gols a favor e 3 gols sofridos e mesmo assim os torcedores não comparecem. O Surian merece aplausos… Se vencermos o Tupi e o São Bento perder fora na 6 feira, estaremos na liderança para a ultima rodada.

  23. Avatar

    Vamos Subir Taçooooooooooooooo

    • Avatar

      Vamos por etapa ..Primeiro classificar entre os 4 …Depois pensar no mata a mata , para definir quem sobe … Se classificar em 1 lugar seria o ideal porque pegaria o 4º colocado do outro grupo . Tudo indica que vai pegar o Sampaio Correa ou CSA . Dois times que estão bem na competição , mas no mesmo nível do Voltaço. Classificação vai difícil e no detalhe .Quem errar menos leva…

  24. Avatar

    Tá dando nojo ir ao Raulino, tamanha a sujeira!

    Quanto ao time? Chegaremos lá!

    Voltaço acima de tudo!

  25. Avatar

    Confronto direto na segunda contra o tupi ,vamos ter desfalques porém vamos ter também o retorno de João Cleriston e Deivid Batista, jogar com raça e partir pra cima deles em busca de mais uma vitória.

    • Avatar

      Dependendo da Rodada ..um Empate com o Tupi os dois já estariam classificados..Este jogo na segunda – feira foi estratégico . Futebol é isso precisa de detalhe .

  26. Avatar

    O time jogou sabendo que venceria fácil o frágil Mogi e se quisesse teria feito 5 ou 6. Deu pro gasto e ficou de bom tamanho, agora é vencer o Tupi.

    A se lamenta, ao irmos ao Raulino, é a sujeira e a percepção de que o estádio está abandonado. Cadeiras sujas, banheiros mal conservados, gramado feio e em péssimo estado. As redes então, nem se fala, já estão totalmente desbotadas e mal podem ser observadas a distância, uma coisa horrorosa!
    De duas a uma: ou administração do estádio é incompetente ou o atual prefeito não entende e nem gosta de futebol. Logo ele que teve apoio maciço da torcida do Voltaço, eu mesmo o apoiei naquela oportunidade.
    Na administração anterior, era sabido, que torciam contra o Voltaço, mas agora, a turma que lá está deveria trabalhar para o time da cidade e deixar essa turma da terceirona ir jogar na casa da mãe joana.
    Lamentável tudo isso!
    Voltaço sempre!!!!!!!!!!!!

  27. Avatar

    Cadê os secadores de plantão???? Vão falar o que com Baba Mansa e Roçende falidos?? Kkkkkk…..se juntem ao melhor…..juntem-se ao Voltaço e parem de ficar com dor de cotovelo

  28. Avatar

    Valeu VOLTAÇO. Agora é partir pra cima do tupi. Sol, sombra, chuva não importa. O que importa e que sou + VOLTAÇO.

  29. Avatar

    Se Deivid Batista estivesse jogado, o resultado seria até mais dilatado….agora só depende do Voltaço….avante!!!!

  30. Avatar

    Batemos em cachorro morto, mas vamos continuar vencendo até a série B que é logo ali.

    • Avatar

      Esse tipo de comentário não agrega em nada (cachorro morto) ! Mogi dificultou a vida do Tupi na rodada anterior!

  31. Avatar

    Parabéns a banda 76 e força jovem , que ficaram no sol , mudar horário benéfica os que vão para torcer calados e na sombra ,quem é VRFC vai a qualquer hora . Não deveria mudar . Um sol que sacrificar os jogadores . Foi ridículo . Parabéns VRFC o time .

  32. Avatar
    torcedor de ouro do Voltaço

    Não precisou de muita força para ganhar do mogi, que parecia perdido em campo como um time de terceira divisão da região. O mogi hoje viveu um dia de barra mansa. Vamos para série B, Voltaço.

  33. Avatar

    Dever de casa feito,agora entrar ligado contra o Tupi para encaminhar a classificação.

  34. Avatar

    Agora so falta o Tupi na segunda feira com o apoio da torcida vamos la …….

  35. Avatar
    الفتح - الوغد

    O time todo se houve bem, até o aproveitamento dos gols foi bom. Jogamos como no ano passado, deixando a bola com o adversário, atacando pelos lados e contra-atacando rápido. Só mesmo o Marcelo que já há tempo que não consegue encaixar seu futebol, mas no geral foi uma bela apresentação. Diria que a melhor no campeonato, depois do jogo contra o Botafogo aqui…

  36. Avatar
    Matemático Frio e Indiferente

    E os cartões amarelos? Se alguém está suspenso, entra na conta das possibilidades.

  37. Avatar

    Enquanto isso no chiqueiro….. Morram de inveja suinos.

  38. Avatar
    Matemático Frio e Indiferente

    Terceiro colocado, bom saldo de gols e praticamente vai decidir a vaga em casa, agora sem nenhuma preocupação com o rebaixamento. Para aqueles que torciam para a volta à Série D, informo que fica para a próxima, no mínimo.

  39. Avatar

    Apito amigo, uma verdadeira vergonha.
    Ainda bem que tinha pouca gente no campo para ver essa barbaridade.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Vc foi no ao estádio? Parece que não… Pelo menos teu oráculo está acertando todas. Abri ele ontem e, conforme postei na matéria anterior, ele soltou três feijões e um pum, bom sinal… Já é o terceiro jogo que ele acerta!…

    • Avatar

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai durmir kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      Comentário ridículo esse do sofredor de Ouro.

    • Avatar

      Comentario tipico de quem não tem nada que preste para dizer. seria mais sensato ficar quietinho…

  40. Avatar

    Jogou muito nosso VOLTAÇO. Mesmo com o desfalque de David batista e João Cleriston atropelamos o MOGI. Vamos engolir o TUPI e classificar. Sou mais VOLTAÇO.

  41. Avatar

    É isto aí Voltaço…
    Pra cima deles…
    Quebra tudo…. É nós não fita… Já sinto cheiro da série B…

  42. Avatar

    Cadê o sofredor de ouro e o babaca do ABEL….VOLTAÇO RUMO A SÉRIE B…. Esses bolos tem que engolir…. A maior força do interior….VOLTAÇO.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Que se lasquem esses dois bostas. Já nasceram sob o signo da derrota, do fracasso e da obscuridade… Só o Taço representa o estado, não à toa é o maior clube do interior…

Untitled Document