Voltaço inicia o returno contra o Altos-PI em busca da liderança no grupo A

Por Diário do Vale

Volta Redonda – Na primeira rodada do segundo turno da série C, o Voltaço volta a enfrentar o Altos-PI, nesta sexta-feira, dia 30, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira. O Volta Redonda ocupa a quarta colocação do grupo A, com 14 pontos, apenas um ponto atrás do líder Botafogo-PB.
O comandante Neto Colucci falou sobre sua expectativa para o confronto e destacou a evolução que equipe teve durante a primeira metade da competição.

– Expectativa é sempre de vitória. Seja em casa ou fora, sempre vamos buscar os três pontos. Desde a primeira rodada, evoluímos muito, e creio que vai ser um jogo bem mais disputado do que foi no primeiro turno. O Altos é uma equipe muito forte, mas o Volta Redonda está preparado para buscar esta vitória e se consolidar nas primeiras posições em busca do acesso – destacou.

Neto Colucci também ressaltou a importância de vencer as partidas no Raulino neste segundo turno, buscando assim a classificação para a próxima fase.

– Começamos a conhecer melhor os adversários a partir da segunda, terceira rodada do campeonato. Nas primeiras, os times contam com reforços e alguns com mudanças no comando, mas com o passar das rodadas, vamos conhecendo as propostas dos times e os estilos de jogo. Estamos cientes que algumas equipes trouxeram reforços, então a ideia é de conseguirmos, dentro do conhecimento que adquirimos no primeiro turno, levar vantagem no returno, principalmente nos jogos em casa. Nosso objetivo é fazer o dever de casa e nos classificarmos – completou.

Para este confronto, o Esquadrão de Aço terá o retorno do lateral-direito Júlio Amorim, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Ismael dos Santos brandao 30 de julho de 2021, 16:54h - 16:54

Treinador do voltaco,olha o vasco como era e agora com o lisca é outro time,aprende com o lisca netto!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996