domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço inicia semana de olho na estreia da Taça Rio contra o Resende

Voltaço inicia semana de olho na estreia da Taça Rio contra o Resende

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2019, 16:26 horas

 


Volta Redonda – Foram duas semanas longe dos gramados, mas está chegando a hora da estreia na Taça Rio. Pela frente, o Volta Redonda terá logo um clássico e fora de casa: o Resende, no Estádio do Trabalhador, em partida marcada para sexta-feira, dia 22, às 16h30.

Por isso, o Esquadrão de Aço iniciou a semana a todo vapor: com treino em período integral e muita trabalho técnico e tático, tudo para a equipe chegar 100% para o clássico do Sul Fluminense.

– Essas duas semanas foram essenciais para toda a equipe. Recuperamos alguns jogadores do departamento médico e aprimoramos a parte física. O Toninho Andrade aproveitou para acertar alguns detalhes na parte tática da equipe também, até porque, mesmo com o bom primeiro turno, sempre tem algum acerto a se fazer – destacou o atacante Wandinho.

Se nas primeiras rodadas da Taça Guanabara o Esquadrão de Aço não teve moleza, na estreia do segundo turno o cenário irá se repetir. Portanto, Wandinho, que jogou muito anos no Resende, destaca a importância da equipe entrar focada e minimizar os erros.

– Resende é uma equipe muito forte em seus domínios. Até porque, além de jogar no Trabalhador, eles treinam lá também, aumentando ainda mais sua força como mandante. Temos que ir com atenção redobrada e não perder o equilíbrio em nenhum momento da partida. Trata-se de um clássico e quem errar menos estará mais próximo da vitória – ressaltou.

Atualmente, o Volta Redonda está na quarta colocação na classificação geral, com a mesma pontuação do Fluminense, terceiro colocado e que leva a melhor no saldo de gol.

– Traçamos algumas metas e uma delas é terminar, no mínimo, na quarta colocação geral. Se a Taça Guanabara foi disputada , a Taça Rio vai ser ainda mais, pois os adversários vão entrar mais ligados, sabendo os nossos pontos positivos e negativos. Por isso, vamos ter que melhorar ainda mais para nos manter no alto da tabela – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    O Vergonhaço vai sair do Trabalhador com as costas ardendo. Da lhe gigante.

Untitled Document