quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço inicia semana de preparação para torneio em Minas

Voltaço inicia semana de preparação para torneio em Minas

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2016, 17:53 horas

 


Volta Redonda – O elenco de profissionais do Volta Redonda teve folga neste domingo, mas nesta segunda-feira (11) volta com carga total ao trabalho visando o torneio que será disputado no próximo final de semana, em Muriaé (MG), com as participações do Nacional-MG, Tombense e Macaé.

O quadrangular ocorre entre os dias 15 e 17. A estreia do Voltaço será no dia 15, contra o Tombense, em rodada dupla, pois Nacional e Macaé se enfrentam no mesmo dia. Os dois vencedores decidem o título no dia 17.

Sobre reforços, o lateral esquerdo Cristiano, de 23 anos, pode ser a novidade. O jogador, que teve passagem pelo Bonsucesso e Criciúma, ainda não assinou contrato para analisar outras propostas.
Segundo os dirigentes, o clube ainda busca dois zagueiros, mais um meia e possivelmente um goleiro para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Estadual. A estreia será no domingo, dia 31, contra o Fluminense, no Estádio da Cidadania. O tricolor, que a princípio jogaria com uma equipe alternativa, possivelmente terá que usar o time principal no Estadual por exigência da Rede Globo.

O tricolor teria colocado dois jogadores a disposição do Volta Redonda, mas esses dois atletas tem negociação em aberto com a Luverdense e pediram um tempo para dar uma resposta ao time da Cidade do Aço.

O clube, que a princípio faria a pré-temporada em Vassouras, não deverá deixar a cidade. Por medida de economia, o elenco fará os treinamentos no CT do bairro Aero Clube e na sede administrativa, que possui estrutura para a preparação dos atletas com academia e piscina. A maioria dos atletas já reside no próprio local, o que facilita ainda mais os treinamentos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Quando vai sair o adversário do Volta Redonda na Copa do Brasil……
    A do Resende já saiu, será o Ceará.

  2. Torcedor de Ouro BMFC

    Muriaé, depois aproveitem e vão para o Torneio de varre-Sai, com os times: Cantiflas de Porciuncula, Babala de Laje do Muriaé, Arimatéia de Itaocara….Viadinhos de Cantagalo……kkkkk

    • Coloque o Botafogo do Rio de Janeiro nesse Torneio.

    • O leãozinho do sul também foi convidado só que a diretoria alegou que não tem verba para arcar com transporte , alojamento etc,,,,,, kkkkkkkkkkkkkk Eitah Leãozinho Viad…. do sul kkkkkkkkk só rindo dessa mulambada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • O TORCEDOR DE OURO VOLTOU. Estava sumido igual seu timeco que ninguém fala nele. Tá lá pela série B e não volta nunca mais…..kkkkkkk….. Já acabou o Lerdão do Sul????

  3. Macaé ???!!!!! Macaé ???!!!!! Que eu saiba é o Friburguense….não tem nada de Macaé neste torneio.

  4. Sei da seriedade da atual diretoria que já demonstrou isto ao longo de 1 ano de administração. Pegou um Voltaço devendo muita grana, sem time e montou um elenco capaz de se classificar bem no Estadual. Agora o ciclo de contratações recomeçou. Seria bom os dirigentes ficarem de Olho na Copinha São Paulo. Vários atletas de boa qualidade aparecem e querem oportunidade, querem aparecer. Destaco os dois laterais do São Paulo, principalmente o direito FOGUETE e um atacante Denis, que jogam uma barbaridade e não terão chance no time principal do Tricolor Paulista. Não custa tentar….

Untitled Document