sábado, 19 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço intensifica preparação de olho em ‘final’ com Juventude

Voltaço intensifica preparação de olho em ‘final’ com Juventude

Matéria publicada em 14 de agosto de 2019, 19:05 horas

 


Esquadrão de Aço ocupa a quarta colocação, a três pontos da equipe gaúcha, que é líder da chave

Voltaço tem de vencer último jogo em casa para ficar em situação mais confortável
(André Moreira)

Volta Redonda– A reta final da Série C do campeonato Brasileiro está emocionante. Faltando duas rodadas para o final da primeira fase, seis equipes lutam pelo G4 do grupo B. Entre elas, o Volta Redonda, que atualmente ocupa a quarta colocação, com 24 pontos, três a menos que o líder Juventude-RS, adversário tricolor na próxima segunda-feira, dia 19, às 20h, no Raulino de Oliveira.
Por isso, o Voltaço está aproveitando a semana cheia de treinos para intensificar a preparação para a partida diante dos gaúchos, considerada decisiva na luta por uma vaga nas quartas de final, uma vez que será a última que o Tricolor fará diante do seu torcedor.
– Será a nossa última partida em casa, contra um adversário direto e sabemos da importância de conseguirmos a vitória diante do Juventude, que poderá nos deixar com boas chances de classificação. Estamos focados e trabalhando muito forte esta semana, aproveitando que o jogo será só na segunda-feira para intensificar a nossa parte física, tática, técnica e também para descansarmos. Chegou a reta final da Série C, sabemos que será um jogo muito difícil, mas a torcida pode ter certeza que vamos lutar pelos três pontos até o último minuto – destacou o volante Bruno Barra.
Com 24 pontos, o Volta Redonda ocupa a quarta colocação do grupo B, um a menos que São José-RS e Ypiranga-RS, que vêm na sequência. A primeira colocação é do Juventude-RS, que soma 27 pontos.

Ingressos

Os ingressos para a partida diante do Juventude-RS já estão nos pontos de venda e s entradas estão sendo vendidas a R$ 15 nos seguintes locais:

Loja Jogadores Caros– Subsolo do Sider Shopping – Vila Santa Cecília;

Empório Brasil

– Avenida Sávio Gama, 1935 – Retiro;

Loteria do meia-meia

– Avenida Lucas Evangelista, 160 – Aterrado;

Estádio Raulino de Oliveira

– Apenas no dia da partida, a partir das 18h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

34 comentários

  1. Avatar

    Vamos torcer para o Toninho passar aos jogadores vídeo dos veteranos que jogam no Aero aos sábados de manhã. Video que os jogadores do VOLTAÇO poderão aprender trocar passes na direção do companheiro e de como jogar para frente.

    Se continuar errados passes no jogo desta segunda feira às 20hs no Raulino, já podemos esperar continuar na Série C em 2020.

    E os torcedores do VOLTAÇO continuam trocando mensagens nas redes sociais só para outros 10 torcedores. rsrsr

    Saiam da toca, gente! Torcedor do VOLTAÇO não pode ser esportista de sofá. O time precisa de voces é na arquibancada, não atrás de celular ou da TV.

  2. Avatar

    Os resultados de ontem, sábado, 17/08/19, não favoreceram ao Voltaço que caiu para a sexta posição. Agora “tem que ganhar” do Juventude de qualquer jeito (o empate já não é mais bom negócio), pois do contrário, mais um ano na Série C. Não nos iludamos, o time é fraco e se passar dessa fase, cai na próxima.

  3. Avatar

    apaz que gente chata ., fica um batendo boca com o outro ., ta parecendo nas eleições do ano passado que chatice .

  4. Avatar
    Dragão do Voltaço

    O Voltaço tem que fazer valer o fator casa de qualquer maneira. Porque jogar contra o São José em Porto Alegre vai ser difícil. Na minha opinião, se o Voltaço não ganhar do Juventude na segunda-feira, classificação, adeus!!!

  5. Avatar

    Não vou citar o nome da emissora de tv pois parece que quando falo ficam com medinho de publicar, mas será que até o dia do jogo com o Juventude vão falar alguma coisa ou será só mesmo no dia do jogo? Se mostrassem menos imagens da Dutra talvez sobrassem alguns segundos para divulgar o maior do sul do estado…

    • Avatar

      O Diário do Vale é o maior jornal, mais lido, mais comentado e mais compartilhado da região. Quem não lê o DV fica por fora do que acontece na cidade e na região.

      Como pode constatar: Vc fica perdendo seu tempo lá e por isso não sabe nada do VOLTAÇO. rsrs

    • Avatar

      Muitos torcedores do VOLTAÇO ficam conversando somente entre eles nos grupinhos das redes sociais (MUITO RESTRITO), em vez de trazer mais informações para todos da cidade e região.

    • Avatar

      VAI VENDO: Prá seu governo, sou torcedor do Voltaço desde sua fundaçao em 1976. Sei mais sobre o clube do que V. Sa. pode imaginar. Se prestasse um pouco mais de atenção, teria percebido que estou sempre por aqui. Questiono sempre a imprensa local, principalmente o DV, justamente por entender que é o maior orgao de imprensa da regiao. O que não consigo entender ( e vai ter que concordar comigo) é a quantidade reduzidissima de materias sobre o maior do interior. Na vitoria sobre a Tombense, fora de casa, numa quinta feira, o DV só publicou algo na noite de sexta feira. Tem explicação isso? E esse é só um pequeno exemplo.

    • Avatar

      Faça Vc a notícia, então.

      Tenho certeza que milhares de leitores lerão a sua mensagem. Agora se ficar somente nos grupinhos das redes socais somente umas dezenas vão ler.

    • Avatar

      Não é minha funçao fazer noticias. Quem ganha para isso são as pessoas que trabalham nos jornais e tv. Sou torcedor. Em momento algum disse que dependo da imprensa local para saber noticias do Voltaço.
      Bato na tecla de que a imprensa precisa se mais presente. SÓ ISSO.

    • Avatar

      RICARDO

      Caixão não tem gaveta para guardar o que Vc sabe.

  6. Avatar

    Voltaço não deixa dever nada a outros time da série C vamos la voltçooooo

  7. Avatar

    SE O BRUNO BARRA ERRAR MENOS PASSES…. TEREMOS CHANCES DE ATE GANHAR.

  8. Avatar

    VOLTAÇO É O QUINTO MELHORES DO RIO DE JANEIRO TEM QUE TER MAIS RESPEITO SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO NÃO É PARA QUALQUER TIME NÃO.

  9. Avatar

    Deveriam ter mais respeito ou considerações com o time do VOLTA REDONDA o time está a poucos jogos de subir para a série B disputar campeonato Nacional e aparecer nas grandes emissoras de televisão. E vocês trás matéria como está daqui. Coloque profissionais que acompanha o time no seu dia a dia como fazia o CARLOS ROCHA.

    • Avatar

      O que o quinto ganha ? Imagina terceiro , quinto grande coisa . Para , deveria acompanhar os treinos . A hora que o ônibus chega no estádio . Eu não acredito em Vitória , sábado . Até hoje eu pergunto como foram as contratações e as renovações , não trouxe um goleiro ,renova uma confirmação com um jogador que iria operar o joelho , outros jogadores que são péssimos. Não tem um time que joga os dois tempos bem , ou joga no primeiro , e leva sufoco no segundo tempo , ou deixa para jogar no segundo tempo , no relógio . Não sei se o técnico é o culpado , se é jogador , que não fala a mesma língua ., Obrigado já foi longe de mais , o diretoria sem visão , no mínimo deveria dar chance para jogadores do norte ,,nordeste , interiores do Brasil , não tem olheiro , se tem tá cego ,preferem os empresários trazendo vídeos de jogadores fazendo gol jogando bem ,aí fica deslumbrado para contratar, quem era para ser contratado não contrata , igual o garoto que foi para o Barcelona .faz pensando no futuro , aqueles que querem mostrar futebol para ajudar a família. Estes vão render .
      Agora quinta força . Para.

  10. Avatar

    ISTO aqui ta parecendo que o cara que faz a notícia e o mesmo que faz os comentários. Tantos comentários a favor do time e não são publicados não ditados não são postados e .não são divulgados.
    Matéria muito fraca para um time grande como o VOLTA Redonda FC .

  11. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Fato é que com esse time horroroso o VRFC pode até se classificar, haja vista que a qualidade dos demais adversários, faça-me o favor!!!

  12. Avatar

    O jogo desta segunda feira é decisivo. Sabemos das dificuldades do treinador Toninho para escalar o time , pois jogadores suspensos por cartões amarelos e outros por contusões desfalcam o time. Foi assim o segundo turno inteiro. Mas o time que entrar em campo tem que entrar para matar o adversário. Sufocar. Marcar pressão, por que só os 3 pontos interessam. Cada jogador tem que entrar em campo como se fosse o último jogo de sua vida. É matar ou morrer.

  13. Avatar
    Parabens Voltaco pela campanha

    Com a grande campanha, subiremos no minimo mais umas 6 posicoes do Ranking CBF! Mesmo com a folha salarial infinitamente menor que os adversarios! O Voltaco chega para disputar a classificacao de igual pra igual com qualquer um. Parabens pela grande campanha e colocando o Voltaco no cenario Nacional do futebol.

  14. Avatar

    Silva, chato é você que não entende NADA DE FUTEBOL. Um torcedor, que acha que o time esta jogando muito bem, perdendo Gols e acertando passes.
    É O FIM DA PICADA, APRENDA FUTEBOL!

  15. Avatar

    TONINHO ANDRADE, eu sempre disse TREINAMENTO, TREINAMENTO E TREINAMENTO de APRIMORAÇÃO NO FUTEBOL SÃO FUNDAMENTAIS e irei REPETI-LOS MAIS UMA VEZ:
    1º) ACERTAR OS PASSES, É UM REQUISITO BÁSICO, FUNDAMENTAL PARA QUALQUER TIME;
    2º) SAÍDAS RÁPIDAS DA DEFESA PARA O ATAQUE, AFIM DE PEGAR O ADVERSÁRIO DESGUARNECIDO;
    3º) ESTE ENTÃO É AINDA MAIS IMPORTANTE: TREINAMENTO E APRIMORAMENTO DE CHUTES A GOL, NÃO SOMENTE PARA OS MEIO-CAMPISTAS, MAS TAMBÉM PARA OS ATACANTES. O Que o VOLTAÇO PERDE DE GOLS É UMA ENORMIDADE! Na maioria das vezes DEIXARMOS DE GANHAR ÀS PARTIDAS POR INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS ATACANTES NAS FINALIZAÇÕES A GOL.
    Outra COISA, ALIADA A ESTES FUNDAMENTOS, CHAMA-SE GARRA E DETERMINAÇÃO. Todo e Qualquer time SEM GARRA E DETERMINAÇÃO ESTÁ FADADO A DERROTA. Exemplo, disso foi na partida contra o Luverdense, quando fizemos um primeiro tempo HORROROSO pela falta destes fundamentos e no segundo tempo HOUVE UMA INJEÇÃO DE ÂNIMO NOS JOGADORES OCORRENDO A VITÓRIA.
    TONINHO ANDRADE, relatei aqui na minha opinião os FATORES QUE LEVAM QUALQUER TIME A VITÓRIA. Se Seguirmos estes fundamentos, CERTAMENTE VENCEREMOS O JUVENTUDE que é um time bom, MAS NÃO INVENCÍVEL.

    • Avatar

      Cara, vai lá pedir a vaga de treinador! Toda matéria você vem aqui e enche o saco achando que sabe muita técnica de jogo. Você é muito chatoooooooooooooo

    • Avatar

      carlos,

      Capriche na Língua Portuguesa para outros lerem o seu pensamento. Creio que nem Vc conseguirá ler novamente o que escreveu. rsrsr

  16. Avatar

    Bruno Barra: Pelo amor de Deus, menos erro de passe, por favor.

  17. Avatar

    Vou ensinar ao jogadores do voltaço a treinar cobrança de faltas, para dar certo, primeiro, foco, segundo é como se tivesse fazendo um lançamento, isto é, mira, ai é só cobrar. Além disso, vamos torcer para o remo empatar e o paysandu perder e lógico o voltaço tem que ganhar mesmo que seja de um a zero. Voltaçoooo sempre

  18. Avatar

    Vou ensinar ao jogadores do voltaço a treinar cobrança de faltas, para dar certo, primeiro, foco, segundo é como se tivesse fazendo um lançamento, isto é, mira, ai é só cobrar. Além disso, vamos torcer para o remo empatar e o paysandu perder e lógico o voltaço tem que ganhar mesmo que seja de um a zero. Voltaçoooo sempre

  19. Avatar

    Tem de treinar trocar passes e chutar na lateral dentro do gol (não no meio do gol).

    Eu continuo sugerindo ao técnico Toninho filmar o jogo dos veteranos que acontece aos sábados de manhã no campo do Aero para mostrar aos jogadores como é fácil a troca de passes na direção do companheiro e jogar para frente.

    Nos jogos dos veteranos os jogadores aprenderão tbm a se livrarem do adversário no campo do time: lá eles lançam a bola LENTAMENTE em direção a bandeirinha do córner e para a lateral.

    No último jogo contra o Remo vi um lance bastante esquisito para jogadores que treinam quase diariamante: Todo o time no campo do adversário e um jogador da defesa não sabia o que fazer com a bola na linha central, então devolveu para o goleiro. Putz!

  20. Avatar

    Avisa ao Toninho Andrade que desta vez se jogar pra empatar o time não se classifica. Ou joga pra ganhar ou é adeus a classificação. Chega de retranca. Agora é pra valer, tem que ganhar. Espero que nós treinamentos ele tenha mudado o jeito do Voltaço jogar. É ganhar ou ganhar. Não serve outro resultado.

  21. Avatar

    Se o Voltaço ganhar esses dois jogos.. Sai líder absoluto do grupo B

  22. Avatar

    Desculpa mas a imprensa ,fala que intensificou o treinamento , porque não era a sim antes não , quem escolhe a vida de jogador tem que treinar muito , para no mínimo consegui as alguma coisa na vida . Só queria saber se o ataque vai se mexer na frente para dar opção do meio de campo , vai chutar a gol , vão ser mais criativo . O ataque vai estar firme na frete , sem esperar ,que o juiz marque falta . Vai acertar os cruzamentos . Escanteios . O Vandinho vai jogar , o Paraguai tem treinado escanteio .

  23. Avatar

    É vencer ou vencer, aqui no Raulino, até com o goleiro no ataque, se estiver empatado nos minutos finais.
    Como Paysandu e Remo vão se enfrentar e estão com 5 vitórias cada, só um dos dois pode passar o Voltaço, que, vencendo o Juventude, chega à 7 vitórias. Depois é só jogar pelo empate na última rodada.
    O clube de Caxias do Sul por sua vez vai ter que enfrentar o Ypiranga, que também luta por uma vaga na próxima fase. O perigo é o empate servir para os dois times nesse confronto entre gaúchos, coisa que até a federação deles pode ordenar.

Untitled Document