quinta-feira, 24 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço lamenta derrota para o Boavista e eliminação na Taça Rio

Voltaço lamenta derrota para o Boavista e eliminação na Taça Rio

Matéria publicada em 25 de março de 2019, 19:23 horas

 


Clube termina o campeonato na 5ª colocação na classificação geral, com 18 pontos marcados, cinco vitórias, três empates e três derrotas

Apesar do revés, para Toninho Andrade a equipe fez um ótimo estadual e se prepara para estrear na Série C do Campeonato Brasileiro – Foto: André Moreira

Volta Redonda – O Voltaço entrou em campo para enfrentar o Boavista precisando de um empate para avançar para a semifinal da Taça Rio. Entretanto, após um jogo de seis gols, o Esquadrão de Aço acabou derrotado por 4 a 2 e deixou a classificação escapar. Após a partida, o comandante Toninho Andrade lamentou a derrota e a eliminação.
– As coisas acabaram não acontecendo, não tivemos a dinâmica que deveríamos ter, principalmente no primeiro tempo, quando tomamos dois gols em um curto espaço de tempo. Voltamos para o segundo com uma postura melhor, pressionamos, criamos chances de marcar, mas, no primeiro ataque do Boavista na segunda etapa, tomamos o terceiro gol. Diminuímos com o Marcelo, mas, em seguida, teve um pênalti para eles e aí ficou complicado. Porém, a postura que tivemos no segundo tempo foi importante. Talvez se tivéssemos entrado com ela no primeiro, o resultado do jogo teria sido outro – destacou.
O Voltaço termina o Campeonato Carioca de 2019 na 5ª colocação na classificação geral, com 18 pontos marcados, cinco vitórias, três empates e três derrotas.
– As pessoas podem não gostar da maneira como jogamos, mas os números do Volta Redonda são consistentes. Uma partida não pode tirar o brilho das outras dez. Fizemos um bom Estadual, sim! Se lá trás falássemos que o Volta Redonda seria o 5º colocado, todos ficariam satisfeitos. Porém, o problema é que, em menos de 24 horas, perdemos a classificação para a Taça Rio, semifinal geral e Copa do Brasil. É triste, porque consolidaríamos o trabalho que foi feito por todos aqui, mas, reafirmo que não apaga tudo. Saímos do jogo tristes pelo resultado, mas felizes por tudo o que conquistamos – afirmou o treinador tricolor.
A reapresentação da equipe está marcada para a quarta-feira, dia 27, quando terá a início a preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 27 ou 28 de abril, no Raulino de Oliveira, contra o Atlético-AC.
– Vamos sentar com calma e planejar tudo da melhor maneira. Claro que não podemos demorar muito, até porque a Série C já está batendo na porta, mas tenho certeza absoluta que vamos procurar fazer um time forte e que irá brigar pelo acesso – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    A campanha do Voltaço contou com a sorte, com o acaso e com a incompetência dos demais. O time é limitado num todo. Os laterais são fracos, o meio de campo com Bruno Barra ninguém aguenta, não há, ou havia, uma única jogada para que o João Carlos participar ativamente do jogo, já que ele tem característica de homem de área. Enfim, um amontoado em campo, uma barco à deriva, resumindo: fomos longe demais.

    Para quem teve, Paulo Sergio, Renato, Colonezi e Mauro,como goleiros ao longo da sua história, manter um Douglas Borges como titular, é simplesmente falta de respeito com os antecessores.

    • Avatar

      Até hoje eu pergunto quem escala o goleiro , nunca vi tanta teimosia com o Douglas . Engraçado o próprio supervisor leite que já foi goleiro do voltaço , o que ele acha do Douglas . Faz uma enquete com os torcedores , o que acha do Douglas , então todos torcedores estão errado . Menos o pele né , será ele que escala . Fora cambada , todos , o time ridículo , diretoria culpada , vem aí , o novo filme não perca série C estrelado os dias empresários ,

  2. Avatar
    Pagador de impostos

    Fui ao jogo, como em vários outros nesse estadual. Sei não, mas do jeito que as coisas andam e é cada coisa que acontece nesses nossos tempos esquisitos, que dá até pra desconfiar de uma entregada programada. Fala sério. O Boavista não ganhava de ninguém, e enfia uma goleada no Volta. Depois, a diretoria quer que a torcida compareça e incentive o time. E pra finalizar, como diriam os comentaristas da ESPN, a população de VR não gosta de futebol.

  3. Avatar

    Estou rindo até agora. Esse vergonhaço só me ri.kkkkkkkkkkll

  4. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Envergonhando o interior_FATO! Não apequenou pois já é pequeno,

  5. Avatar

    Em primeiro lugar o time do Voltaço é fraco. Não foi contratado nenhum reforço. Não existe interesse nenhum da diretoria em fazer o time crescer e sim manter do jeito que está e ir tocando a bola. Dessa forma as coisas acontecem do jeito que querem. Sempre fui Voltaço de coração porém acho que estou fazendo papel de bobo. Tentando torcer para um time que não tem jeito. Ontem quando fui ao estádio sabia que iria perder. Pela apatia e qualidade dos jogadores e comissão técnica. Série C será novamente mais um campeonato a ser jogado sem pretensões nenhuma. Infelizmente estou fora. Chega de Voltaço.

  6. Avatar

    Parabéns voltaço pela incompetência, isso é uma brincadeira com essa torcida.

    • Avatar

      Uma vergonha , como pode começar bem e terminar mal , diretoria sem qualidade , todos sem qualidade . Tenho pena da base , sai fora enquanto è tempo , próxima contratão , técnico homem invisível, jogadores, saci pere , Pinóquio, sete anão , curinga, preparador de goleiro branca de neve , goleiro homem elástico, Não sei se vai em algum lugar ? Mas pelomenos vai servir para a torcida ri , porque até agora só da para chorar .

  7. Avatar

    SRN6!…ISSO AQUI É FLAMENGO!!!…QUARTA FEIRA SENTA NO SOFÁ E ASSISTI A SELE FLA NO SOFÁ VALEU!…KKKKK

  8. Avatar

    Tá bom foi excelente a campanha, se não tava afim coloca-se todos os defensores em campo.

    • Avatar

      Tudo tá ruim saúde, segurança, educação e pra piorar esporte os caras jogam bola só repensando em dinheiro.

  9. Avatar

    Toninho andrade deve comer coco. Fez um ótimo estadual ? Onde? Pipoqueiros! !!! Amareloes! !! EU NÃO VOU EM MAIS NADA DO VOLTA ENQUANTO ESSE TONINHO ANDRADE FOR DEMITIDO! !!! A diretoria (se tiver) pois parece que não tem, deve fazer alguma coisa diante desse VEXAAAMEE

    • Avatar

      Esse time feio do Voltaço foi além das expectativas. Mas, entregar no Raulino, jogando pelo empate foi vergonhoso. Sapatinho alto, além de feiúra!

Untitled Document