Voltaço lamenta empate, mas festeja aumento de público

by Diário do Vale
Voltaço tem de corresponder em campo ao apoio que vem das arquibancadas (Foto: Paulo Dimas)

Voltaço tem de corresponder em campo ao apoio que vem das arquibancadas (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O empate com o Bangu foi motivo de lamentações, pois o time não conseguiu se aproximar do Vasco, segundo colocado do grupo, o que daria motivação extra para o jogo de domingo justamente contra o Gigante da Colina, no Estádio da Cidadania.
– Tivemos mais volume e no segundo tempo fomos bem melhores, mas a bola não entrou e novamente perdemos muitas oportunidades – lamentou Cairo Lima.
A escalação de Luiz Gustavo na lateral-direita deu mais força ofensiva e não está descartada a manutenção deste jogador para domingo. Existe até a possibilidade do esquema com dois laterais jogando no mesmo setor, como ocorria com Luiz Gustavo e Osmar. A dupla foi uma das armas do técnico Felipe Surian na campanha da Série D.
A diretoria terá que correr para legalização do meia-atacante Octávio, emprestado pelo Botafogo. Na quinta-feira, dia de aniversário do clube, é também último dia de inscrição de jogadores para o Campeonato Estadual. Como Otávio só veio para a disputa do Estadual, se ele não for regularizado até às sete da noite não poderá mais atuar pelo time da Cidade do Aço neste campeonato.

Média de público

A boa campanha na série D, algumas promoções sociais e financeiras contribuíram para aumentar a média de público nos jogos do Campeonato Estadual. O clube já chegou a registrar uma média ridícula de 180 torcedores contra times de menor investimento, mas o cenário mudou.
A média superior a 2 mil pessoas por partida contra os pequenos (2.180 contra a Portuguesa e 2.540 contra o Bangu) mostram crescimento e aumenta a responsabilidade do time em busca das vitórias.
No final do jogo contra o Bangu, a maioria dos jogadores foi vaiada pelo público. Escaparam somente, Cristiano, autor do gol, João Cleriston e Marcelo.

Sub-20 é líder invicto

O Volta Redonda é o único time com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara Sub-20. O Voltaço chegou a sua terceira vitória em três jogos, após a rodada da competição disputada neste fim de semana, e encerrada nesta segunda-feira (06/02), com a vitória do Tricolor de Aço sobre o Bangu por 3 a 0, no Raulino de Oliveira. Com o triunfo, o time da Cidade do Aço ficou isolado na liderança do Grupo B, com 9 pontos.
O vice-líder desta chave é o Carapebus/Campos, que chegou aos seis pontos ao superar a Cabofriense, por 2 a 1, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.
Quem tropeçou pela primeira vez na competição foi o Flamengo, que empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1, no Laranjão. O Rubro-Negro ainda lidera o Grupo A, com 7 pontos, junto do Botafogo, que conquistou o resultado mais expressivo da rodada: 6 a 0 sobre o Macaé, no Nilton Santos.

You may also like

40 comments

FALTA COMANDO 9 de fevereiro de 2017, 07:08h - 07:08

O elenco atual é igual ou até superior ao do ano passado. A grande diferença está no banco de reservas. O treinador é fraco, não consegue contagiar o time, não consegue dar um padrão de jogo consistente, e o time continua com a defesa que é um convite….. E ele não arruma. O goleiro vem falhando…E ele não mexe…. Então diretoria, é melhor mexer no treinador.

Torcedor fanático do voltinha 8 de fevereiro de 2017, 19:34h - 19:34

Esse time é uma piada! Kkkkkkkkkkkkk

Sempre Voltaço 8 de fevereiro de 2017, 16:54h - 16:54

Alô DIRETORIA se continuar com esse técnico e com esse goleirinho, já, já, o estádio voltará a receber 150 torcedores por partida, porque ninguém quer pagar pra sofrer não.
Sugestão para TIME titular para a partida contra o Vasco e Cruzeiro.
1. Tiago Leal; 2. Osmar; 3. Luan; 4. Mailson; 5. João; 6. Cristiano; 7. Luis Gustavo; 8. Marcelo; 9. David; 10. Diego Souza e 11. Pipico.
Técnico: GIGGIO ; Auxiliar: Adival Monteiro (Esses sabem da coisa, pelo menos nos comentários) portanto não custa nada a DIRETORIA conversar com eles.

Maniac 9 de fevereiro de 2017, 05:44h - 05:44

Sem contar que já Fiona vários jogos em passado não muito distante com apenas 80/90 torcedores presentes!

GIGGIO 9 de fevereiro de 2017, 08:00h - 08:00

KKKK… BOA ESCALAÇÃO AMIGO… E VALEU PELA HONRA DE SER “TÉCNICO” DESTE TIME… KKKKK
ABRAÇO!

Torcedor do Voltaço!!!! 8 de fevereiro de 2017, 14:52h - 14:52

Acho que o time precisa de ajustes, este treinador não esta enxergando nada ele precisa colocar mais um volante para apoiar o João e o Marcelo tirar o Higor Leite ou o Pipico pois não estão jogando nada,e por favor vamos largar de mão esta história de time do ano passado,precisamos apoiar os jogadores que estão aqui para dar continuidade nos trabalhos ,criticar tu bem mas ficar fazendo comparações chega!!! Vi o jogo e só não ganhamos com erros individuais que podem ser corrigidas,aquele volante que entro na furada até que foi bem ele é bom jogador e pode entrar no meio para ajudar os volantes pense nisso Cairo Lima e vamos para frente voltaço !!!!

jardel de almeida alves 8 de fevereiro de 2017, 14:03h - 14:03

Boa tarde a todos.muito engraçado estas pessoas de Barra Mansa,que postam comentarios depreciativos do nosso VOLTAÇO ja repararam da onde sao as empresas que estao na camisa do Voltaço.(LAMLIMP/EXCELSIOR) todas de Barra Mansa,porque sera?

Torcedor do BMFC 8 de fevereiro de 2017, 14:27h - 14:27

Jardel,
Porque estamos todos juntos, uma cidade depende da outra.
Tem alguns torcedores que gosta de brincar com os torcedores, mas tudo
não passa de irritação;
Barra Mansa vem forte para a 2ª Divisão.

Diego Souza Horroroso 8 de fevereiro de 2017, 13:02h - 13:02

Enquanto o Diego Souza for titular, não vai ganhar de ninguém! Ajuda aí Cairo Lima!

Se tivesse com Surian e Dija, estaria na briga pelo carioca e era FAVORITO contra o Cruzeiro!

Abre o olho diretoria!

Marcos Serra 8 de fevereiro de 2017, 16:46h - 16:46

Engraçado que o Surian e o Dija estão num time, junto MArco Junior, Daniel, Michel Cury, Osmar e NÃO ganha de ninguém. Clecio falou bem. Vamos parar de mimimi.

Raposão Demolidor 8 de fevereiro de 2017, 10:19h - 10:19

Sou torcedor do MAIOR CLUBE de MINAS GERAIS, Tetra campeão brasileiro, tetra campeão da copa do Brasil, BI campeão da Libertadores, BI campeão da Supercopa, Recopa, Sul Minas, Vários Mineiros…o Clube que tem a Maior torcida de Minas, a 4º MAIOR torcida do SUDESTE, a 6º do BRASIL…um clube que ainda não tem 100 anos de existencia e já revelou varios craques para o futebol mundial. Moro em Volta Redonda e vamos receber esse clube aqui na minha cidade…… Nasci aqui e optei por torcer por este clube, que tem a camisa mais bonita do Brasil. Dia 15/02, dia histórico para Volta Redonda e o Voltaço… é preciso deixar a pequenez de lado e comemorar este grande evento…..até lá!

Morador de BM 8 de fevereiro de 2017, 10:53h - 10:53

E do estado mais atrasado do país !!!!!
Nem praia tem .

Raposão Demolidor 8 de fevereiro de 2017, 12:23h - 12:23

O que demonstra o nível de um estado ou não, não é se ele tem saída para o mar ou não. Veja o Estado do Rio de Janeiro…Abundantes riquezas naturais, saída para o mar, portos, praias e todas as riquezas que o mar dispoem. E o estado está como? QUEBRADO! Minas, e eu nem tenho procuração pra defender, é o segundo maior estado em população do Brasil, tem território maior que a França, tem o 3º maior PIB do país. É o estado com mais municípios do Brasil, com a maior malha viária, etc…tem problemas? TEM! Mas esta longe de ser o estado mais atrasado…alias, tem um ensino que é muito melhor que o estado do Rio. A prova é que está cheio de Mineiros nas cidades fluminenses ocupando bons cargos em detrimento dos nativos. O que mais me surpreende são cidadão de BM/VR e região desdenhar do estado de Minas, sabendo que a região aqui é cheia de mineiro, provavelmente o cidadão tem um amigo, parente mineiro… Minas são muitas, muito além do que a sua cabeça provinciana pode imaginar…visite cidades como BH, Juiz de Fora, Uberlandia…..ou as historicas Ouro Preto, Mariana e São João del Rey….viaje por Furnas, ou pelo circuito das aguas…vá ao vale do silicio Mineiro, ou as terras férteis do triângulo…ou veja a agropecuária no norte, a riqueza das montanhas no leste ou a industria do centro…vc irá se surpreender…porque não verá favelões de cidades como são das baixada fluminense, muito menos essa pseudo qualidade de vida de certas cidades do estado do Rio….ahhhh, e qdo o mineiro quer ir a praia, ele vai….

Observador 8 de fevereiro de 2017, 14:30h - 14:30

Acho que vc nasceu no lugar errado. Deve gostar.de pao de queijo e falar UAI, PROCE, etc.kkkk. Deixar de torcer para o Voltaço sua terra natal realmente sem palavras.Ok tudo bem.Cada louco com sua mania.

Romildo-Tricolor 8 de fevereiro de 2017, 14:58h - 14:58

Rapaz tem gosto pra tudo mesmo ., o cidadão é de Volta redonda e vai torcer ferrenhamente pro Cruzeiro ., fica esperto rapaz ……. não queremos vc aqui em VR torcendo pra rapozinha alegre vai pra minas come quejo rapaz kkkkkkkkkkkk

REALISTA 8 de fevereiro de 2017, 16:38h - 16:38

Se minas é tão bom vc deveria se mudar pra la e não cuspir no prato que come

Voltaco 8 de fevereiro de 2017, 18:09h - 18:09

Estaremos lá torcendo pro voltaço.

Raposão Demolidor 8 de fevereiro de 2017, 19:27h - 19:27

Observador e Romildo…é cheio de baiano que torce pro Flamengo, paraibano que torcem pelo vasco…e são pessoas que só conseguem ver o time pela tv. Moramos 450km de BH, Cruzeiro joga no Rio sempre tb.. qual problema em torcer por um clube de outro estado? Realista, Minas é bom sim, e tem coisas ruins tb….assim como Rio é bom e tem coisas ruins….não cuspi em prato nenhum que comi, apenas fiz uma replica tecnica ao Morador de BM. Voltaco, boa sorte pra vcs! Que vença o melhor…

Morador de BM 8 de fevereiro de 2017, 20:26h - 20:26

Mineiros bons :
JK, Tancredo Neves, Tiradentes, Magalhães Pinto, Itamar Franco, Aleijadinho

Maniac 9 de fevereiro de 2017, 05:45h - 05:45

Fake chato…

Neir 8 de fevereiro de 2017, 09:23h - 09:23

Troquem o técnico, o rápido possível, e na mala o goleiro Douglas.

Cantinflas 8 de fevereiro de 2017, 12:39h - 12:39

De acordo !

marcos 8 de fevereiro de 2017, 09:08h - 09:08

É mas se continuar assim, vai cair o publico de novo.

Torcedor de ouro BMFC 7 de fevereiro de 2017, 23:01h - 23:01

Volta Redonda é a própria febre amarela
…vamos vacinar galera….kkkkkk

Romildo-Tricolor 8 de fevereiro de 2017, 09:02h - 09:02

Realmente esta virando febre amigo ., torcida comparecendo , pessoas na rua com a camisa , mulherada indo no estadio ………. Eu ja peguei essa febre a muito tempo e vc não admiti mas com certeza também esta contaminado kkkkkkkkkkkkk Vamos taçoooooooooo

GIGGIO 7 de fevereiro de 2017, 22:39h - 22:39

PARECE INCRÍVEL, MAS O VOLTAÇO TINHA TUDO PRA MONTAR UM TIME COMPETITIVO JÁ NO INÍCIO DESTE ANO, POIS JÁ TINHA A BASE FORMADA… BASTARIA UMAS 3 BOAS PEÇAS PRA SUBSTITUIR O MOTA, MARCO JUNIOR E O DIJA BAIANO… NÃO PRECISARIA FAZER TANTAS CONTRATAÇÕES PRA “INFLAR” O ELENCO.
ISTO ALÉM DE UM BOM TÉCNICO, É CLARO.

ALIÁS, COM OS RECURSOS USADOS PRA CONTRATAR CERTOS JOGADORES TALVEZ DESSE PRA MANTER O DIJA OU O SURIAN.

QUANDO O ESTADUAL TERMINAR O CLUBE PODERIA TENTAR TRAZER O PC GUSMÃO (QUE É EXPERIENTE, INTELIGENTE E FAZ ÓTIMO TRABALHO NO MADUREIRA) OU O ADEMIR FONSECA (QUE É UM TÉCNICO COM AS CARACTERÍSTICAS PARECIDAS COM O SURIAN).

VAMOS VOLTAÇO!!!

Clecio 7 de fevereiro de 2017, 21:40h - 21:40

O que NÃO concordo é este mimimi que o time não está igual ao do ano passado….temos que pensar é no hoje, o que foi, já era.

Clecio 7 de fevereiro de 2017, 21:39h - 21:39

Galera isto é inicio de temporada, outro time, outro técnico e que tudo servirá de “lições aprendidas” para o campeonato Brasileiro. O que concordo não é este mimimi que o time não está igual ao do ano passado….temos que pensar é no hoje, o que foi, já era.

Diguin 7 de fevereiro de 2017, 21:36h - 21:36

Espanta onça kkkkk

Torcedor do BMFC 7 de fevereiro de 2017, 21:17h - 21:17

Acho muito pouco público para ser comemorado, o potencial de VR
atrelado ao preço do ingresso era para ter no mínimo 5000 pessoas,
é preciso pensar grande.
Essa pequena quantidade é para jogo do Botafogo.

Jorginho 7 de fevereiro de 2017, 21:07h - 21:07

O treinador não levou nenhum zagueiro para compor o banco de reservas,resultado,Maílson machucou e o mala teve que improvisar.Não temos goleiro e o meio de campo só dois Jogadores,João Cleristom e Marcelo.Disse que a entrada do Luis Gustavo na lateral tornou o time mais ofensivo,discordo,o cara não acerta um passe.

Adival Monteiro 7 de fevereiro de 2017, 20:45h - 20:45

Se a diretoria do Voltaço não agir logo, a campanha no estadual será um fiasco. Esse treinador não enxerga absolutamente nada, o time está parecendo uma reunião de amigos para jogar uma pelada no fim de semana, não tem padrão de jogo, a parte tática inexiste.
Há uma sobrecarga de trabalho para o Cleriston e o Marcelo, dois excelentes jogadores, mas que estão sobrecarregados, o que interfere negativamente em seus rendimentos. Nos três jogos não houve nenhuma evolução tática, a Taça Guanabara já foi para o brejo, portanto, é preciso agir para que a coisa não fique pior para o restante do campeonato e a série C.
Quanta saudade do Surian: inteligente, estrategista e visivelmente um estudioso do futebol. A dinâmica do futebol é constante e exige sim, estudos sobre como os adversários estão jogando. O Cairo parou no tempo, mas também, depois que deixou o Voltaço não treinou mais ninguém.
Não adianta comemorar o aumento de público se o time não corresponde em campo, logo todos sumirão novamente.
E olha que nem estou falando do goleiro Douglas, simplesmente não transmite o mínimo de confiança.
Que Deus nos ajude…

Romildo-Tricolor 7 de fevereiro de 2017, 20:17h - 20:17

Acredito que contra o Cruzeiro vamos bater recorde de publico aqui em VR

Torcedor de Ouro BMFC 7 de fevereiro de 2017, 19:37h - 19:37

Na decisão dos veteranos da região da Vila Independência, Jardim América e Monte Cristo no Campo do Espanta Onça no Grotão domingo retrasado tinha mais de 3.000 torcedores…Portanto comemorar empate com Bangu e 2.000 torcedores não é nada…nada mesmo…….kkkkkkkkkkkkkk

Liberdade e Propriedade 7 de fevereiro de 2017, 19:22h - 19:22

Seria melhor lamentar a diminuição da torcida e comemorar a vitória.

José Carlos 8 de fevereiro de 2017, 00:22h - 00:22

Quanto foi o Rocende? Um ponto em três jogos?

Leão do Sul 7 de fevereiro de 2017, 19:20h - 19:20

Marom? Kkkkkkkkkkk

Leão do Sul 7 de fevereiro de 2017, 19:16h - 19:16

Imprensa marrom!!!!

JUSTO 7 de fevereiro de 2017, 19:41h - 19:41

Amigos do Diário do Vale. Pelo amor de Deus façam alguma matéria sobre o falecido Leão para ver se esse pessoal , Torcedor de Oiro e outros dão um pouco de sossego. Eles não tem o que comentar sobre o LERDÃO DO SUL, aí ficam secando aqui….

Observador 8 de fevereiro de 2017, 14:34h - 14:34

Nao adianta fazer materia Justo, eles nao tem nada pra falar.Um o time nao existe o outro so tem 1 ponto. Falar o que.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996