Voltaço lamenta empate, mas festeja aumento de público - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 12:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço lamenta empate, mas festeja aumento de público

Voltaço lamenta empate, mas festeja aumento de público

Matéria publicada em 7 de fevereiro de 2017, 18:38 horas

 


Média superior a dois mil por jogo em casa anima dirigentes

Voltaço tem de corresponder em campo ao apoio que vem das arquibancadas (Foto: Paulo Dimas)

Voltaço tem de corresponder em campo ao apoio que vem das arquibancadas (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O empate com o Bangu foi motivo de lamentações, pois o time não conseguiu se aproximar do Vasco, segundo colocado do grupo, o que daria motivação extra para o jogo de domingo justamente contra o Gigante da Colina, no Estádio da Cidadania.
– Tivemos mais volume e no segundo tempo fomos bem melhores, mas a bola não entrou e novamente perdemos muitas oportunidades – lamentou Cairo Lima.
A escalação de Luiz Gustavo na lateral-direita deu mais força ofensiva e não está descartada a manutenção deste jogador para domingo. Existe até a possibilidade do esquema com dois laterais jogando no mesmo setor, como ocorria com Luiz Gustavo e Osmar. A dupla foi uma das armas do técnico Felipe Surian na campanha da Série D.
A diretoria terá que correr para legalização do meia-atacante Octávio, emprestado pelo Botafogo. Na quinta-feira, dia de aniversário do clube, é também último dia de inscrição de jogadores para o Campeonato Estadual. Como Otávio só veio para a disputa do Estadual, se ele não for regularizado até às sete da noite não poderá mais atuar pelo time da Cidade do Aço neste campeonato.

Média de público

A boa campanha na série D, algumas promoções sociais e financeiras contribuíram para aumentar a média de público nos jogos do Campeonato Estadual. O clube já chegou a registrar uma média ridícula de 180 torcedores contra times de menor investimento, mas o cenário mudou.
A média superior a 2 mil pessoas por partida contra os pequenos (2.180 contra a Portuguesa e 2.540 contra o Bangu) mostram crescimento e aumenta a responsabilidade do time em busca das vitórias.
No final do jogo contra o Bangu, a maioria dos jogadores foi vaiada pelo público. Escaparam somente, Cristiano, autor do gol, João Cleriston e Marcelo.

Sub-20 é líder invicto

O Volta Redonda é o único time com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara Sub-20. O Voltaço chegou a sua terceira vitória em três jogos, após a rodada da competição disputada neste fim de semana, e encerrada nesta segunda-feira (06/02), com a vitória do Tricolor de Aço sobre o Bangu por 3 a 0, no Raulino de Oliveira. Com o triunfo, o time da Cidade do Aço ficou isolado na liderança do Grupo B, com 9 pontos.
O vice-líder desta chave é o Carapebus/Campos, que chegou aos seis pontos ao superar a Cabofriense, por 2 a 1, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.
Quem tropeçou pela primeira vez na competição foi o Flamengo, que empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1, no Laranjão. O Rubro-Negro ainda lidera o Grupo A, com 7 pontos, junto do Botafogo, que conquistou o resultado mais expressivo da rodada: 6 a 0 sobre o Macaé, no Nilton Santos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

40 comentários

  1. O elenco atual é igual ou até superior ao do ano passado. A grande diferença está no banco de reservas. O treinador é fraco, não consegue contagiar o time, não consegue dar um padrão de jogo consistente, e o time continua com a defesa que é um convite….. E ele não arruma. O goleiro vem falhando…E ele não mexe…. Então diretoria, é melhor mexer no treinador.

  2. Alô DIRETORIA se continuar com esse técnico e com esse goleirinho, já, já, o estádio voltará a receber 150 torcedores por partida, porque ninguém quer pagar pra sofrer não.
    Sugestão para TIME titular para a partida contra o Vasco e Cruzeiro.
    1. Tiago Leal; 2. Osmar; 3. Luan; 4. Mailson; 5. João; 6. Cristiano; 7. Luis Gustavo; 8. Marcelo; 9. David; 10. Diego Souza e 11. Pipico.
    Técnico: GIGGIO ; Auxiliar: Adival Monteiro (Esses sabem da coisa, pelo menos nos comentários) portanto não custa nada a DIRETORIA conversar com eles.

  3. Torcedor do Voltaço!!!!

    Acho que o time precisa de ajustes, este treinador não esta enxergando nada ele precisa colocar mais um volante para apoiar o João e o Marcelo tirar o Higor Leite ou o Pipico pois não estão jogando nada,e por favor vamos largar de mão esta história de time do ano passado,precisamos apoiar os jogadores que estão aqui para dar continuidade nos trabalhos ,criticar tu bem mas ficar fazendo comparações chega!!! Vi o jogo e só não ganhamos com erros individuais que podem ser corrigidas,aquele volante que entro na furada até que foi bem ele é bom jogador e pode entrar no meio para ajudar os volantes pense nisso Cairo Lima e vamos para frente voltaço !!!!

  4. jardel de almeida alves

    Boa tarde a todos.muito engraçado estas pessoas de Barra Mansa,que postam comentarios depreciativos do nosso VOLTAÇO ja repararam da onde sao as empresas que estao na camisa do Voltaço.(LAMLIMP/EXCELSIOR) todas de Barra Mansa,porque sera?

    • Jardel,
      Porque estamos todos juntos, uma cidade depende da outra.
      Tem alguns torcedores que gosta de brincar com os torcedores, mas tudo
      não passa de irritação;
      Barra Mansa vem forte para a 2ª Divisão.

  5. Diego Souza Horroroso

    Enquanto o Diego Souza for titular, não vai ganhar de ninguém! Ajuda aí Cairo Lima!

    Se tivesse com Surian e Dija, estaria na briga pelo carioca e era FAVORITO contra o Cruzeiro!

    Abre o olho diretoria!

    • Engraçado que o Surian e o Dija estão num time, junto MArco Junior, Daniel, Michel Cury, Osmar e NÃO ganha de ninguém. Clecio falou bem. Vamos parar de mimimi.

  6. Sou torcedor do MAIOR CLUBE de MINAS GERAIS, Tetra campeão brasileiro, tetra campeão da copa do Brasil, BI campeão da Libertadores, BI campeão da Supercopa, Recopa, Sul Minas, Vários Mineiros…o Clube que tem a Maior torcida de Minas, a 4º MAIOR torcida do SUDESTE, a 6º do BRASIL…um clube que ainda não tem 100 anos de existencia e já revelou varios craques para o futebol mundial. Moro em Volta Redonda e vamos receber esse clube aqui na minha cidade…… Nasci aqui e optei por torcer por este clube, que tem a camisa mais bonita do Brasil. Dia 15/02, dia histórico para Volta Redonda e o Voltaço… é preciso deixar a pequenez de lado e comemorar este grande evento…..até lá!

    • E do estado mais atrasado do país !!!!!
      Nem praia tem .

    • O que demonstra o nível de um estado ou não, não é se ele tem saída para o mar ou não. Veja o Estado do Rio de Janeiro…Abundantes riquezas naturais, saída para o mar, portos, praias e todas as riquezas que o mar dispoem. E o estado está como? QUEBRADO! Minas, e eu nem tenho procuração pra defender, é o segundo maior estado em população do Brasil, tem território maior que a França, tem o 3º maior PIB do país. É o estado com mais municípios do Brasil, com a maior malha viária, etc…tem problemas? TEM! Mas esta longe de ser o estado mais atrasado…alias, tem um ensino que é muito melhor que o estado do Rio. A prova é que está cheio de Mineiros nas cidades fluminenses ocupando bons cargos em detrimento dos nativos. O que mais me surpreende são cidadão de BM/VR e região desdenhar do estado de Minas, sabendo que a região aqui é cheia de mineiro, provavelmente o cidadão tem um amigo, parente mineiro… Minas são muitas, muito além do que a sua cabeça provinciana pode imaginar…visite cidades como BH, Juiz de Fora, Uberlandia…..ou as historicas Ouro Preto, Mariana e São João del Rey….viaje por Furnas, ou pelo circuito das aguas…vá ao vale do silicio Mineiro, ou as terras férteis do triângulo…ou veja a agropecuária no norte, a riqueza das montanhas no leste ou a industria do centro…vc irá se surpreender…porque não verá favelões de cidades como são das baixada fluminense, muito menos essa pseudo qualidade de vida de certas cidades do estado do Rio….ahhhh, e qdo o mineiro quer ir a praia, ele vai….

    • Acho que vc nasceu no lugar errado. Deve gostar.de pao de queijo e falar UAI, PROCE, etc.kkkk. Deixar de torcer para o Voltaço sua terra natal realmente sem palavras.Ok tudo bem.Cada louco com sua mania.

    • Rapaz tem gosto pra tudo mesmo ., o cidadão é de Volta redonda e vai torcer ferrenhamente pro Cruzeiro ., fica esperto rapaz ……. não queremos vc aqui em VR torcendo pra rapozinha alegre vai pra minas come quejo rapaz kkkkkkkkkkkk

    • Se minas é tão bom vc deveria se mudar pra la e não cuspir no prato que come

    • Estaremos lá torcendo pro voltaço.

    • Observador e Romildo…é cheio de baiano que torce pro Flamengo, paraibano que torcem pelo vasco…e são pessoas que só conseguem ver o time pela tv. Moramos 450km de BH, Cruzeiro joga no Rio sempre tb.. qual problema em torcer por um clube de outro estado? Realista, Minas é bom sim, e tem coisas ruins tb….assim como Rio é bom e tem coisas ruins….não cuspi em prato nenhum que comi, apenas fiz uma replica tecnica ao Morador de BM. Voltaco, boa sorte pra vcs! Que vença o melhor…

    • Mineiros bons :
      JK, Tancredo Neves, Tiradentes, Magalhães Pinto, Itamar Franco, Aleijadinho

  7. Troquem o técnico, o rápido possível, e na mala o goleiro Douglas.

  8. É mas se continuar assim, vai cair o publico de novo.

  9. Torcedor de ouro BMFC

    Volta Redonda é a própria febre amarela
    …vamos vacinar galera….kkkkkk

    • Realmente esta virando febre amigo ., torcida comparecendo , pessoas na rua com a camisa , mulherada indo no estadio ………. Eu ja peguei essa febre a muito tempo e vc não admiti mas com certeza também esta contaminado kkkkkkkkkkkkk Vamos taçoooooooooo

  10. PARECE INCRÍVEL, MAS O VOLTAÇO TINHA TUDO PRA MONTAR UM TIME COMPETITIVO JÁ NO INÍCIO DESTE ANO, POIS JÁ TINHA A BASE FORMADA… BASTARIA UMAS 3 BOAS PEÇAS PRA SUBSTITUIR O MOTA, MARCO JUNIOR E O DIJA BAIANO… NÃO PRECISARIA FAZER TANTAS CONTRATAÇÕES PRA “INFLAR” O ELENCO.
    ISTO ALÉM DE UM BOM TÉCNICO, É CLARO.

    ALIÁS, COM OS RECURSOS USADOS PRA CONTRATAR CERTOS JOGADORES TALVEZ DESSE PRA MANTER O DIJA OU O SURIAN.

    QUANDO O ESTADUAL TERMINAR O CLUBE PODERIA TENTAR TRAZER O PC GUSMÃO (QUE É EXPERIENTE, INTELIGENTE E FAZ ÓTIMO TRABALHO NO MADUREIRA) OU O ADEMIR FONSECA (QUE É UM TÉCNICO COM AS CARACTERÍSTICAS PARECIDAS COM O SURIAN).

    VAMOS VOLTAÇO!!!

  11. O que NÃO concordo é este mimimi que o time não está igual ao do ano passado….temos que pensar é no hoje, o que foi, já era.

  12. Galera isto é inicio de temporada, outro time, outro técnico e que tudo servirá de “lições aprendidas” para o campeonato Brasileiro. O que concordo não é este mimimi que o time não está igual ao do ano passado….temos que pensar é no hoje, o que foi, já era.

  13. Espanta onça kkkkk

  14. Acho muito pouco público para ser comemorado, o potencial de VR
    atrelado ao preço do ingresso era para ter no mínimo 5000 pessoas,
    é preciso pensar grande.
    Essa pequena quantidade é para jogo do Botafogo.

  15. O treinador não levou nenhum zagueiro para compor o banco de reservas,resultado,Maílson machucou e o mala teve que improvisar.Não temos goleiro e o meio de campo só dois Jogadores,João Cleristom e Marcelo.Disse que a entrada do Luis Gustavo na lateral tornou o time mais ofensivo,discordo,o cara não acerta um passe.

  16. Se a diretoria do Voltaço não agir logo, a campanha no estadual será um fiasco. Esse treinador não enxerga absolutamente nada, o time está parecendo uma reunião de amigos para jogar uma pelada no fim de semana, não tem padrão de jogo, a parte tática inexiste.
    Há uma sobrecarga de trabalho para o Cleriston e o Marcelo, dois excelentes jogadores, mas que estão sobrecarregados, o que interfere negativamente em seus rendimentos. Nos três jogos não houve nenhuma evolução tática, a Taça Guanabara já foi para o brejo, portanto, é preciso agir para que a coisa não fique pior para o restante do campeonato e a série C.
    Quanta saudade do Surian: inteligente, estrategista e visivelmente um estudioso do futebol. A dinâmica do futebol é constante e exige sim, estudos sobre como os adversários estão jogando. O Cairo parou no tempo, mas também, depois que deixou o Voltaço não treinou mais ninguém.
    Não adianta comemorar o aumento de público se o time não corresponde em campo, logo todos sumirão novamente.
    E olha que nem estou falando do goleiro Douglas, simplesmente não transmite o mínimo de confiança.
    Que Deus nos ajude…

  17. Acredito que contra o Cruzeiro vamos bater recorde de publico aqui em VR

  18. Torcedor de Ouro BMFC

    Na decisão dos veteranos da região da Vila Independência, Jardim América e Monte Cristo no Campo do Espanta Onça no Grotão domingo retrasado tinha mais de 3.000 torcedores…Portanto comemorar empate com Bangu e 2.000 torcedores não é nada…nada mesmo…….kkkkkkkkkkkkkk

  19. Liberdade e Propriedade

    Seria melhor lamentar a diminuição da torcida e comemorar a vitória.

    • Amigos do Diário do Vale. Pelo amor de Deus façam alguma matéria sobre o falecido Leão para ver se esse pessoal , Torcedor de Oiro e outros dão um pouco de sossego. Eles não tem o que comentar sobre o LERDÃO DO SUL, aí ficam secando aqui….

    • Nao adianta fazer materia Justo, eles nao tem nada pra falar.Um o time nao existe o outro so tem 1 ponto. Falar o que.

Untitled Document