terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço libera Tiago Amaral para defender o Cuiabá-MT

Voltaço libera Tiago Amaral para defender o Cuiabá-MT

Matéria publicada em 4 de julho de 2016, 19:32 horas

 


Volta Redonda – Artilheiro do Estadual e campeão da Taça Rio deste ano, o atacante Tiago Amaral, de 31 anos, está de saída do Volta Redonda. O jogador, que tem contrato com o clube até final de 2017, pediu para ser liberado e será emprestado ao Cuiabá-MT, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Após muitas sondagens da equipe mato-grossense, a negociação chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, dia 4. Amaral será emprestado até o fim do ano e retornará ao Tricolor de Aço para a disputa do Estadual do ano que vem.

Segundo o vice de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, desde o fim do Estadual, o atacante vinha recebendo diversas propostas, mas nenhuma que despertasse o interesse do atleta.
Entretanto, recentemente, o Cuiabá-MT começou a sondar o jogador, que gostou da proposta e vinha pedindo para ser liberado.

– O Amaral é um jogador referência no nosso elenco e com certeza será uma perda muito grande. Mas, apesar de termos resistido, não aceitando as primeiras investidas do Cuiabá, a proposta é muito superior ao que podemos pagar e entendemos que, com 31 anos, ele tem que pensar no futuro dele e da sua família. Então, até pelo histórico que o atleta tem no clube e pelas tantas alegrias que ele já nos deu, não poderíamos negar seu pedido – destacou o diretor, que ainda afirmou que o clube já busca um substituto.

– Já estamos com negociações avançadas e esperamos anunciá-lo ainda esta semana – afirmou.

No Volta Redonda, Tiago Amaral disputou 77 jogos e marcou 37 gols, tornando-se um dos maiores artilheiros da história do clube. Com a camisa tricolor, o atacante já foi artilheiro da Copa Rio de 2013, quando marcou 10 gols e comandou a equipe na histórica sequência de 11 vitórias consecutivas.

Porém, no Campeonato Carioca deste ano, Tiago Amaral viveu o melhor momento da sua carreira. Além do título da Taça Rio, o atacante foi o artilheiro da competição, com 10 gols, e ainda marcou o gol que encerrou a goleada tricolor na final contra o Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Acima de tudo um profissional de verdade e cidadão exemplo. Durante todo o processo de negociações com outros clubes jamais abandonou o Voltaço, inventou lesões, ficou no “chinelinho” etc. Sempre honrou o contrato e mostrou decência para com o Voltaço participando e se dedicando até o último minuto. Um exemplo.

  2. ESTE HONROU A CAMISA

    THIAGO AMARAL. Este honrou a camisa do Voltaço. Exemplo de atleta. Pena que vai nos deixar agora. Merecia uma sorte melhor num grande clube.

  3. Jose Carlos dos santos

    Que você faça muitos gol na nova equipe mas volte no fim do ano

  4. O Justo tem razão. O VINÍCIUS PAQUETÁ, atacante do Campos, foi o destaque na segundona. O Cara é artilheiro e matador mesmo. Deve ganhar um salário pequeno lá….

    • Mascote do Voltaço

      Pô onde esse cara vai arruma confusão…dispensado da base do Flamengo por correr pelado na concentração! Imagina ele e o Dija juntos? kkkkk

  5. Traz o VINICIUS PAQUETÁ… CENTRO AVANTE DO CAMPO. SENSAÇÃO DA SEGUNDONA DO TIME CAMPISTA. É MATADOR. BOM JOGADOR E DEVE SER BARATO… Tem que correr se não perde o jogador para outro clube.

  6. Lamentavel. Esperamos de volta para o Carioca.

  7. Boa sorte Tiago! Continue sendo esse jogador exemplar dentro e fora do campo! Nós estaremos daqui torcendo pelo nosso artilheiro! Final do ano a prioridade é do Voltaço, mas espero que tenha uma fila enorme de clubes na porta da Sede querendo o seu passe! rsrsrs Abraço e toda sorte do mundo!

Untitled Document