Voltaço mantém defesa titular e deve confirmar reforço - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 08:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço mantém defesa titular e deve confirmar reforço

Voltaço mantém defesa titular e deve confirmar reforço

Matéria publicada em 10 de maio de 2016, 18:08 horas

 


Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda segue trabalhando para manter a base da equipe campeã da Taça Rio para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, apesar dos fortes assédios de outras equipes do Brasil e do exterior, devido à boa campanha da equipe no Estadual, a defesa titular do Voltaço durante o Campeonato Carioca de 2016 irá permanecer para a disputa da competição nacional.

O goleiro Mota, o zagueiro Luan e o lateral-esquerdo Cristiano, que já tinham contrato com o Tricolor de Aço, continuarão no clube. Já o zagueiro Maílson e o lateral-direito Luís Gustavo tiveram seus contratos renovados para a disputa da Série D.

– Estamos conseguindo vencer o assédio de outros clubes e mantendo a base da equipe campeã da Taça Rio. Entendemos que a manutenção da defesa titular é um passo muito importante para a busca do nosso objetivo, que é o acesso para a Série C. Os jogadores receberam muitas propostas mais vantajosas financeiramente, mas decidiram ficar por acreditar no nosso projeto – destacou o vice de futebol Flávio Horta Júnior, que ainda comentou sobre possíveis reforços.

– Infelizmente não conseguimos manter alguns jogadores que foram titulares no Estadual, como o Vinícius Pacheco, Marcelo, Hugo e o Niltinho, que receberam propostas muito acima do teto do clube e não houve como chegar a um acordo, mas já estamos trabalhando para suprir essas perdas – completou.

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para esta quinta-feira, dia 12, às 15 horas. Já a estreia do Voltaço na Série D está prevista para o dia 12 de junho. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não divulgou o calendário da competição.

Reforço Apalavrado

Além de manter a defesa, a diretoria do Voltaço deve confirmar em breve a chegada do meia Jorge Luiz, de 28 anos, que estava no Friburguense. Os setores de meio-campo e ataque são os mais afetados pelas investidas de outros  clubes após a conquista da Taça Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Amigo Sempre Voltaço 11 de maio de 2016 em 09:32 – Estou em Volta Redonda mesmo só que afastado dos microfones. Acompanho com muito interesse tudo que envolve o Voltaço. Acredito que com a estrutura que possui e o trabalho pés no chão e competente dessa diretoria, o Voltaço tem tudo para se firmar entre as grandes forças do nosso futebol. Grande abraço.

  2. Tem jogadores bons no Nova Iguaçu, Itaboray, Americano, está na hora de olhar a segunda divisão do campeonato carioca, tem jogador bom e barato além da base do Voltaço e do Barra Mansa que já mostraram que tem jogadores de qualidade então vamos montar o time o mais rápido possível para começar a serie D com o pé direito.

  3. Porque o Volta Redonda não contrata o Guilherme Costa do Vasco que atuou pelo Boa Vista? Seria um excelente reforço, e nao haveria um grande gasto.

  4. Essa diretoria, já deu provas, que trabalha com os pés no chão, com muita coerência, e pontualidade.
    Mais eu digo uma coisa, me desculpe pela sinceridade, mais montar um time de futebol e oferecer
    R$ 1.000,00, ( hum mil reais de salarios), infelizmente, não irão muito além com essa politica financeira,
    nenhum jogador de futebol PROFISSIONAL, consegue se estruturar com salarios míseros.

    • ACREDITO QUE QUANDO O JOGADOR CRESCE JUNTO COM CLUBE FUTURAMENTE TERÁ UM FUTURO MAIS RECONHECIDO ´´QUANDO ACHA QUE JÁ É O CARA DEPOIS FICAR NO ANONIMATO PORQUE SE PRECIPITOU , O VOLTAÇO É UMA VÍTRÍNE DE DIAMANTE ´MAIS NÃO PODE SAIR DELA ANTES DE SER LAPIDADO .

  5. A mesma dificuldade que o Voltaço está tendo, outras equipes também estão! Uma coisa a se pensar é que o regulamento da CBF prevê perda de pontos por atraso de salários (vejam no site)! Então amigos não podemos fazer loucuras ! Já que não temos muito dinheiro, vamos acreditar no trabalho desta equipe que já mostrou ser muito competente! Não vejo a hora desta tabela sair! TAÇOOOOOOO

  6. A base do Voltaço se foi Vinícius Pacheco, Marcelo, Hugo e o Niltinho , vai ser difícil está serie D

  7. deveria aproveitar o o juniores pois são jovem e tem disposição e querem mostrar serviço.

  8. Diretoria séria e pensa realmente no bem do Voltaço ., totalmente diferente da diretoria anterior que só pensava em beneficiar pessoalmente as custas do Voltaço ., tô otimista se jogar sério e fazer valer o mando de campo e contar com o apoio dos torcedores ., dá para vislumbrar a série C sim ., EU ACREDITO …. VAMOS TAÇOOOO….

  9. Parabéns a direção do VOLTAÇO pelo esforço em tentar manter a base do time que fez grande campeonato Estadual. Sabemos que é muito difícil. Assisti pela TV a decisão do Campeonato Paulista da Segundona entre Mirassol e Santo André. Pelo menos 4 jogadores em campo poderiam reforçar e bem o Voltaço. Em particular o atacante do MIRASSOL RENATINHO. Excelente jogador e não deve ser caro..

    • Também vi esse jogo, acontece Adaulto que o Mirassol vai participar da elite ano que vem, enfrentando Santos, São Paulo, CUrintihians, então sem chance.
      Por onde vc anda? Nossa, gostava dos seus comentários na rádio do Comércio.

Untitled Document