quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço mantém promoção de ingresso e pede apoio contra o Tombense

Voltaço mantém promoção de ingresso e pede apoio contra o Tombense

Matéria publicada em 25 de julho de 2018, 16:54 horas

 


Voltaço precisa do apoio da torcida para se manter na Série C


Volta Redonda –
O Volta Redonda recebe o Tombense-MG neste sábado, dia 28, às 18h, no Raulino de Oliveira, em mais uma partida decisiva pela Série C. Uma vitória afasta, matematicamente, o risco de rebaixamento e ainda deixa vivo o sonho do G4. Por isso, o elenco tricolor quer contar com o seu 12º jogador e está convocando a torcida para ir em peso ao Raulino de Oliveira.

– Nos últimos três jogos tivemos a torcida ao nosso lado e isso agregou muito para o nosso desempenho. Até mesmo lá em Bragança os torcedores foram e jogaram junto com o time. Esperamos que a torcida compareça em peso ao Raulino neste sábado e jogue junto com o time. Teremos uma partida difícil pela frente, precisamos dos três pontos e o apoio do nosso 12º jogador é de extrema importância neste momento – destacou o atacante Dija Baiano, autor do gol da vitória tricolor sobre o Bragantino-SP.

E para chamar o torcedor, a diretoria decidiu manter a promoção de ingresso: quem for ao Raulino pagará meia-entrada: R$ 10 para a arquibancada e R$ 30 para a cadeira social. Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil
Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda

Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro

Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira
Apenas no dia da partida, a partir das 16h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    eu ainda acredito , um time unido não; tem quem segura seu objetivo . respira , e vamos conseguir sim . permanecia , e uma vaga no g4 .

  2. Avatar
    Já comprei 3 ingressos

    É muito importante a presença dos torcedores nesta partida. A CBF Paulista prefere a classificação do Bragantino, a prova disso que fomos muito prejudicados nas 2 últimas partidas. Perdemos 4 atletas por suspensão contra o Tombense, fora os sucessivos pênaltis contra e expulsão.

    • Avatar
      Adepto do Voltaço

      Exatamente!! No ano passado, fomos a Sorocaba e nos roubaram um gol legitimo contra o São Bento, para beneficiar os times paulistas. Fora a entrega do Mogi que perdeu de 8×0 para colocar o Joinvile. Pena que a FERJ não nos dá um suporte nestes momentos!!!

  3. Avatar

    Antes de pedir o apoio, comecem pela limpeza das arquibancadas que se tornaram verdadeiros chiqueiros. Deixei de ir justamente por conta do descaso com o estádio, parece entregue às traças, sem quem administre. Soma-se à isso a falta de educação de grande parte da torcida, que sequer respeita banheiro feminino. Todos precisam colaborar, tanto administração quanto parte da torcida. Vamos aprender a agir feito seres humanos, e não como animais irracionais.

Untitled Document