terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço mantém promoção de ingressos para a partida contra o Ypiranga-RS

Voltaço mantém promoção de ingressos para a partida contra o Ypiranga-RS

Matéria publicada em 26 de abril de 2018, 15:10 horas

 


Voltaço venceu bem em casa e agora espera maior presença de público

Voltaço venceu bem em casa e agora espera maior presença de público


Volta Redonda –
O Volta Redonda quer contar novamente com o apoio do seu torcedor para conquistar mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria tricolor irá manter a promoção de ingressos da rodada passada para a partida contra o Ypiranga-RS, marcada para este sábado, dia 28, às 16h.

Dessa maneira, todo torcedor que for ao Raulino de Oliveira pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Os torcedores já podem comprar o ingresso antecipado nos seguintes postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil
Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda
Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro
Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira
Apenas no dia da partida, a partir das 14h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

33 comentários

  1. Temos que aproveitar que nosso adversário de sábado vem de maratona de jogos pela divisão de acesso do campeonato gaúcho e fazer o placar já no primeiro tempo , no segundo tempo vão abrir o bico com certeza e podemos ampliar a vantagem … Pra cima deles Voltaço !!! … Alô samuca …tá na hora de mandar embora este administrador do Estádio …Muito fraco !!!

  2. Realmente uma vergonha o descaso e o abandono por parte da administração do estádio. Falta de respeito com o contribuinte. Sugiro que façamos um protesto durante o intervalo do Jogo , se possível com uma reportagem de alguma emissora de tv da nossa região. O administrador do Estádio tem que aparecer para dar as devidas explicações . Desde do ano passado que este problema da limpeza se arrasta …temos que dar um ponto final nisso !

  3. torcedor indignado

    alo diario do vale dá uma força ai pow, pede pra diretoria do volta redonda limpar os assentos tá dificil hein

  4. Galera ! Fica combinado. Cada problema, sujeira etc que encontrarmos no Estádio Chiqueiro administrado pela PMVR, tiraremos fotos e postamos nas redes sociais .

  5. torcedor indignado

    quero muito poedr ir , mais infelizmente a patroa ta pirando por causa da sujeira, nao tem como sentar se sentar fica todo sujo todo imundo,,,,,, alo diretoria nao é possivel que vcs nao leiam estes comentários, estamos pedindo somente limpeza pq quem gosta de porcaria e sujeira é porco, vcs estao afastando os torcedores

  6. Estarei no Estádio Chiqueiro administrado pelo nosso adorável prefeito blá blá blá ! Vou sair com a bunda suja mas com a felicidade limpa, após ver mais um sucesso de novo querido Voltaço !

  7. Crítico e Realista

    Temos que encarar este jogo COMO UMA FINAL DE CAMPEONATO, ALIÁS TODOS OS JOGOS QUE TEREMOS PELA FRENTE. NÃO GANHAMOS NADA, APENAS UMA VITÓRIA. JOGADORES: ENTREM EM CAMPO, PRIMEIRAMENTE RESPEITANDO O ADVERSÁRIO, MAS NÃO O TEMENDO. LUTANDO E DISPUTANDO CADA BOLA COM RAÇA E DETERMINAÇÃO. AFINAL, SE QUEREM NOSSA TORCIDA QUE FAÇAM POR MERECER.
    O Campeonato da Série C é DIFÍCIL, ESTAMOS APENAS NO COMEÇO.
    Vou falar com Sinceridade: Ainda me sinto um tanto AMEDRONTADO COM ESTE TÉCNICO MARCELO SALES, E na minha opinião tínhamos que ter um TÉCNICO MAIS FAMILIARIZADO COM A SÉRIE C. O goleiro DOUGLAS, apesar de opiniões que falem de sua melhora, AINDA NÃO ME INSPIRA CONFIANÇA. Os Zagueiros de área: NÃO GOSTO DESTE BRUNO, pelo que vi no campeonato carioca DEIXA MUITO A DESEJAR. O BRUNO BARRA AINDA FALTA MUITOS FUNDAMENTOS, ESSENCIAIS para um JOGADOR DE MEIO DE CAMPO: ERRA MUITOS PASSES E AINDA É FALHO NA MARCAÇÃO. OUTRO ASPECTO, FUNDAMENTAL: NÃO TEMOS UM CENTRO-AVANTE ALTO E CABECEADOR NA ÁREA E QUE FINALIZE. Muitos jogos que teremos pela frente, CERTAMENTE VAI NOS FAZER MUITA FALTA. Dependendo do Adversário, UM CENTRO AVANTE FIXO NA ÁREA PARA CABECEAR E FINALIZAR AS BOLAS ALÇADAS NA ÁREA SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA VENCERMOS OS JOGOS.

  8. Marcelo N. Pereira

    Se cada pessoa levar mais 1 pessoa já irá dobrar o público!! vamos ajudar o Voltaço, para depois podermos cobrar a diretoria!!! Rumo à série B.

  9. Cada torcedor leve um pano e uma garrafinha com água para limpar pelo menos cinco (5) acentos, so não se sabe se a polícia vai deixar entrar, se isto aconteceria não fique a aborrecido jogue sua ferramenta de trabalho fora

  10. Sábado é. Especial, vamos no Raulino prestigiar o nosso Voltaço.

  11. Não adianta fazer promoção, a torcida não vai. Vão ser os mesmos 500 de sempre. É decepcionante quando passa na tv aquela meia dúzia de gatos pingados.

  12. ESTAREMOS JUNTOS!

  13. Com toda a imundice do estádio vai dar Voltaço!

    A administração do Raulino é uma vergonha, se a limpeza for por conta do Voltaço, pior ainda, pois está sendo uma forma de afugentar o torcedor.
    Com a incompetência da administração atual já estamos acostumados, mas é incompreensível tamanha passividade diante de um problema relativamente de fácil solução.

  14. Sábado, lugar de torcedor do Voltaço é no Raulino de Olivera (a casa do Voltaço). Precisamos da vitória nem que seja por 1 x 0 para que a equipe se firme de vez na competição.

    Vistam uma bermuda velha para poder sentar na sujeira e dá-lhe Voltaço!

  15. Irei sem falta, mas duplamente preocupado: com a sujeira (imundice)no estádio e com o goleiro Douglas.

  16. Também estarei lá,cedim.

  17. Rui cidade alegria

    Quem não for corno em VR, ganha vinte ingressos kkkkk

    • Você é muito engraçado , estou rindo tanta , como você , como você ,como você como você . E muito legal .

    • Dispenso os 20 ingressos. Vou pagar o meu pra tristeza dos Rocendenses e Barramansuinos. Lembrando que o time do Rocende e de Seletiva e nos estamos fora. E o BM de terceira.

    • Junte-se aos outros tiozinhos ( torcedor de ouro, abel e outros menos cotados) e vá jogar dominó em alguma pracinha.
      Enquanto isso nós, torcedores do Voltaço , vamos curtindo a série C do brasileirao, rumo à série B.

  18. Quero o estádio limpo , a campanha não tem como sentar ., Adere está também .

  19. Sábado estarei no Raulino levando pelo menos mais 3 pessoas. Vamos todos galera.

  20. Eu vou. Acredito numa vitoria do voltaco.
    Vou levar meu filho e estou convidando amigos

  21. ESTOU PRONTO PRA TORCER PELO VOLTAÇO. CONTEM COMIGO SABADO NO RAULINO

Untitled Document