Volta Redonda – A um ponto do G4, o Volta Redonda quer contar com o apoio do seu torcedor na partida diante do São José-RS neste domingo, dia 23, às 16h, no Raulino de Oliveira. Por isso, a diretoria tricolor decidiu manter a promoção de ingresso e todo torcedor que for com uma camisa amarela ou preta pagará R$ 10 (meia-entrada). Os ingressos antecipados já estão disponíveis: Loja Jogadores Caros, subsolo do Sider Shopping; Empório Brasil, na Avenida Sávio Gama, Retiro; Loteria do meia-meia, na Avenida Lucas Evangelista, Aterrado.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Hoje o BMFC recebe o Juventus do Rio, e deve disparar na liderança do Carioca [email protected], para béns ao Leão pela disposição em voltar a série A…o número de torcedores deve ser 5 X ao jogo do Voltaço, pois Barra Mansa é celeiro de craques e adoramos futebol!
Voltaço 1 x 0 São José!!!!
Se Volta Redonda FC não fizer uns gols no primeiro tempo, e para de tomar gols nos últimos 10 minutos, do fim de partida, já era, só ver a tabela de classificação .Te cuida Latorraca está feia a coisa!!!!
A diretoria que esta fazendo um belo trabalho deveria aproveitar a parada da copa america p/ trocar o treinador, q infelizmente nao deu certo..
Nao tem muitos nomes no mercado. Mas uma boa opçao pode ser o Alfredo Sampaio, q armou o Bangu q chegou nas semifinal do carioca. Poderia se pensar em alguem da casa, mas a hora eh de colocar alguem experiente.
Parabens diretoria. Pra cima deles Taçoo
Que o Voltaço possa finalmente voltar a vencer…
Gostaria de ver o Aldo do Bangu . Pelo menos pegou o Bangu lá em baixo e classificou .