;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 14:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço muda comando da base e contrata Neto Collucci

Voltaço muda comando da base e contrata Neto Collucci

Matéria publicada em 14 de abril de 2015, 20:59 horas

 


Volta Redonda

As mudanças para o segundo semestre já começaram no Volta Redonda. A diretoria resolveu demitir o técnico Luís Fernando, que comandou o time sub-20 no primeiro turno do campeonato estadual. Em seu lugar assume Neto Collucci, que já trabalhava na comissão técnica do clube.

Neto é conhecido na região como ex-secretário de esportes de Vassouras, e técnico de Futsal sendo o responsável pela montagem de várias equipes na região. Já Luís Fernando havia sido indicado pelo ex-técnico dos profissionais, Marcelo Cabo. Sob o comando de Luís Fernando, o time de juniores teve um mau começo no estadual, mas ao longo da competição reagiu e em seu último no comando venceu o Vasco por 5 a 2.

Já o zagueiro Reniê, flagrado no exame antidoping, permanecerá no clube. Outro que permanece na cidade é o atacante Adeilson, que continua em tratamento de contusão. “Os demais jogadores já foram liberados para negociar com outros clubes”, disse o vice-presidente do Volta Redonda, Gabriel Torturella.

O zagueiro Marcio Luiz, os laterais; Fabricio e Ari devem continuar para a disputa da Copa Rio e Série D. Henrique está em negociação e deverá assinar com o Macaé, enquanto Niltinho retornou para o São Caetano. Higor Leite foi devolvido para o Fluminense, enquanto Pedro Rosa e Hugo estão negociando com clubes da série A.

O clube tem vários jogadores com contrato até dezembro. São os casos do goleiro Douglas, do zagueiro Luan, dos volantes, Bruno Barra, Pedro, Jorginho e Kayo, além de Alan Cariús e Tiago Amaral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    O trabalho desenvolvido até agora pela atual direção do Voltaço é digno de aplausos. Fico a cavalheiro para afirmar isto até porque não tive o privilégio de conhecer pessoalmente nenhum dos novos dirigentes. Assumiram o Clube às vésperas do Campeonato, montaram um time às pressas, atingiram suas metas classificando o Voltaço para a Série D e ainda tiveram que pagar cerca de 600 mil reais de dívidas trabalhistas deixadas pela administração anterior. Agora, estão arrumando a casa e certamente já planejam a disputa da série D e copa Rio. É só continuar o trabalho que tem tudo para subir para a série C.

  2. Avatar

    acabaram de pagar o decimo terceiro dos funcionarios do clube e ainda devolveu dinheiro para Rogerio Loureiro …………….aguardem tem muita coisa errada na nova gestao podem apurar

  3. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Equipe monta-desmonta e não vai chegar a lugar nenhum JAMAIS…vai continuar envergonhando a região e aos seus torcedores.

  4. Avatar

    Parabéns pela contratação do NETO, na último jogo
    dele , na última 4ª feira em Barra Mansa, o Vassouras
    fêz um gol no Barra Mansa, e nós fizemos 11 .

  5. Avatar

    O trabalho de garimpagem deve começar desde já. Há muitos jogadores no Espírito Santo, interior de Minas e do Nordeste que gostariam de vir jogar no Eixo, ainda mais num clube que oferece toda a infraestrutura e suporte. Aqui só come pão com mortadela quem quer!…

Untitled Document