Voltaço pega o Bragantino de olho no G4

by Diário do Vale

Cabeça erguida: Voltaço tem de ter atenção para não repetir erros dos jogos passados


Volta Redonda – 
Com 100% de aproveitamento no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira nesta Série C, o Volta Redonda recebe o Bragantino-SP neste sábado (19), às 16h, em busca de uma vitória que poderá recolocar o Esquadrão de Aço no G4 do grupo B.

E para sair de campo com os três pontos, o treinador Marcelo Salles destaca que o time precisará redobrar a atenção para não cometer os erros das últimas partidas, ainda mais que terá pela frente o líder da chave.

– Infelizmente, tivemos muitos erros nessas duas partidas fora de casa e não conseguimos pontuar. Agora, vamos voltar a jogar no Raulino, onde vencemos as duas partidas que jogamos, e precisamos dos três pontos para continuarmos colados no G4. Esta semana conversei muito com os jogadores, procuramos corrigir os erros que tivemos, pedi para que eles se mantenham focados os 90 minutos e coloquem em prática o planejamento tático que montamos para o jogo – destacou.

O Voltaço está na oitava colocação do grupo B, com seis pontos ganhos, mesma pontuação de Ypiranga-RS e Luverrdense-MT, respectivamente, que levam a melhor nos critérios de desempate.

O Tombense-MG, com sete pontos, vem na quinta colocação e, com nove pontos, o Botafogo-SP abre o G4. Nas três primeiras colocações vêm três times com dez pontos ganhos: Cuiabá-MT, Operário-PR e Bragantino-SP, respectivamente, com a equipe paulista levando a melhor nos critérios de desempate.

Promoção de ingresso

A diretoria tricolor irá manter a promoção de ingressos para a partida contra o Bragantino-SP: todo torcedor que for ao Raulino de Oliveira pagará meia-entrada: R$ 10 na arquibancada e R$ 30 na cadeira.

Postos de venda:

– Supermercado Empório Brasil
Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro, Volta Redonda

– Rede de Loterias do Meia Meia de Volta Redonda
Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado

Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro
Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

– Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira
Apenas no dia da partida, a partir das 14h.

You may also like

18 comments

Voltaço Rules 19 de maio de 2018, 13:58h - 13:58

Tem q ganhar hoje, Voltaço! Rumo aos 9 ptos

vrcampeão 19 de maio de 2018, 13:14h - 13:14

Pesquisei o histórico do Marcelo Salles , o mesmo foi auxiliar do decadente Joel Santana … tá explicado … por isso esse esquema tático ultrapassado … o cara parou no tempo …não se reciclou …nada de moderno …não á toa o Joel Santana está sem mercado , só serve pra fazer anúncios publicitários . Tchau Marcelo Salles ..vai aprender falar inglês junto com o Joel !!!

Aqui é Voltaço 19 de maio de 2018, 12:08h - 12:08

Wanderley vc não é de Volta Redonda coisa nenhuma, tu deve ser o otário do Torcedor de Ouro disfarçado kkkkk……e outra, Barra Mansa jogando a terceirona amadora no Raulino? E agora torcedor de ouro??? Porque não jogam no campo do Espanta Onça??? Kkkkkkkkk

Maniac 19 de maio de 2018, 09:34h - 09:34

15:30 h estarei sentado lá, esperando a entrada do meu esquadrão de aço! Só a vitória interessa! Sempre serei um torcedor com meu pensamento positivo!

Wanderley 18 de maio de 2018, 22:52h - 22:52

Galera…..na boa….moro em Londrina, mas sou de VR…..esse voltaço nunca será time de série B….é horroroso, vergonhoso…vai levar outra sabuguada essa rodada…igual falei q levaria d 4 na última e levou…rsrsrs….

RICARDO 19 de maio de 2018, 08:36h - 08:36

Wanderley rima com gay… continue aí em londrina, otário.

Wanderley 19 de maio de 2018, 11:14h - 11:14

Kkkkkk…..se vc pensa q sou contra o voltaço, está enganado seu trouxa….porém o time q é ridículo demais….. medíocre….dá nojo de ver….vai lá gastar e ver esses mulambos tomarem outra coça como foi da última vez, e eu já tinha falado o placar antes….kkkkkkkk

sempre voltaço 18 de maio de 2018, 21:11h - 21:11

Bruno Barra cala a minha boca e joga bem pelomordeDeus.

Sempre taço! 19 de maio de 2018, 09:48h - 09:48

Meu amigo para Bruno Barra calar sua boca e jogar só se ele nascer de novo kkk Pablo também!!! Não consigo entender o porque de não haver mudanças no time são sempre os mesmos que atuam agora voltou Luis Gustavo saiu Dija entrou Fernandinho saiu Juliam entrou Nubio é o restante do elenco não servem para nada?? Então porque contratou??? Já sei conchavos treinador é empresariado e amigo do Pantera agora sei como ele veio parar no Voltaço!! Zada +Pantera = Pablo e Marcelo Salles! É só dar uma olhadinha no Instagram do treinador que verão o que estou dizendo!Hoje só por um milagre com o time q escalou sairemos com a Vitória!! Fora Salles!!

sempre voltaço 18 de maio de 2018, 21:09h - 21:09

de acordo.

Luiz Fernando 19 de maio de 2018, 13:24h - 13:24

Resumiu tudo, esse “treineiro ” tem conchavos extra campo com Zada e outros ,menos compromisso com o clube e a cidade onde o time precisa haver mudanças e sempre faz um rodízio entre os mesmos jogadores indicados, aí vêm as consequências infelizmente em queda livre, fora Zada, Marcelo e diretoria, o Voltaço é maior!

Wanderley 18 de maio de 2018, 19:07h - 19:07

Kkkkkkkk…..d olho no Z2 né?

Torcedor do BMFC 18 de maio de 2018, 18:43h - 18:43

O Barra Mansa FC vai estrear no Raulino de Oliveira.
Mas pelo amor de Deus, vamos deixar o estádio limpinho pois já não basta sairmos
de casa, andarmos mais de 10 km precisamos do gramado perfeito, pois nosso time
é de toque de bola e as arquibancadas limpas.
BMFC rumo a Série B.

RICARDO 19 de maio de 2018, 08:39h - 08:39

Vai jogar aqui????????????? é virou bagunça mesmo!!! qualquer um joga lá. TERCEIRA DIVISAO CO CARIOCA NO RAULINO, FALA SERIO ADMINISTRAÇAO DO ESTADIO

Maniac 19 de maio de 2018, 11:33h - 11:33

É um absurdo liberar o estádio para times de pelada!

Voltaço Rules 19 de maio de 2018, 13:57h - 13:57

Daqui a pouco até a liga do Dom Bosco e o pessoal do Aero vão fazer seus torneios lá, se continuar neste nível de deixar qquer um jogar no Raulino…

VOLTAÇO 18 de maio de 2018, 18:41h - 18:41

O VOLTAÇO VAI COM BRUNO BARRA, PABLO, BRUNO BARRA E DE NOVO O PABLO. VAMOS VER O QUE VAI DAR.

vrcampeão 18 de maio de 2018, 18:36h - 18:36

Assim , até eu quero ser técnico do Voltaço ; Se o time perde , coloco na conta dos jogadores e pronto …. e o melhor de tudo isso …ainda recebo pra isso . Cai na real senhor Marcelo Salles , o time não tem planejamento tático nenhum , vc não estuda os adversários , não sabe modificar a equipe diante das dificuldades que o adversário propõe . Diante das suas últimas entrevistas, após as seguidas derrotas , não vou me surpreender se o time entrar em campo de maneira apática , com intuito de puxar o seu tapete de vez … Até os jogadores já devem estar de saco cheio . Ninguém aguenta mais !!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas