Voltaço prepara artilharia pesada para Taça Guanabara

by Diário do Vale
Matador: Tiago Amaral é o artilheiro do campeonato estadual

Matador: Tiago Amaral é o artilheiro do campeonato estadual (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – As chances criadas e não aproveitadas estão entre os maiores problemas detectados pelo Volta Redonda na primeira fase do Campeonato Estadual. Mesmo tendo o artilheiro do torneio, o clube se ressentiu da falta de pontaria em alguns jogos. Nem mesmo os oito gols marcados por Tiago Amaral amenizaram esta situação.

Contra a Portuguesa, por exemplo, o Voltaço ficou no empate. Mesmo em algumas oportunidades quando venceu, como contra a Cabofriense, foram inúmeras as oportunidades criadas e não aproveitadas pelos atacantes. Sinal de alerta aceso, pois na opinião do treinador Felipe Surian a situação do Volta Redonda poeria ter sido mais tranquila na busca pela classificação.

– Criamos inúmeras chances e naquele dia (diante da Cabofriense) e já teríamos carimbado a nossa classificação. Vamos ter agora um turno muito mais difícil e não podemos errar – lembrou o técnico.
As palavras ditas após a vitória sobre a Cabofriense foram refletidas no primeiro treino da semana. Nesta quarta-feira, no CT do bairro Aero Clube, os jogadores foram divididos em grupo. A prioridade foi aprimorar as finalizações, jogadas treinadas exaustivamente pelos atletas de meio campo e ataque.

Sobre o substituto de Marcelo, expulso no último domingo, o treinador tem duas opções a serem testadas. Por um lado tem a juventude de Pedro e por outro a experiência de Lopes. A partir desta quinta-feira é que o treinador deverá sinalizar quem será o companheiro de Bruno Barra, no domingo, em Bacaxá, diante do Boavista.

O meia-atacante Luquinha, que se submeteu a uma cirurgia no ombro, está recuperado e iniciou na tarde desta quarta-feira os exercícios com bola. Da mesma maneira ocorreu com o volante Diogo Alves, que operou o joelhou e voltou a treinar. Os dois deverão ficar a disposição para participação em jogos dentro de 15 dias.

You may also like

17 comments

Torcedor de Ouro BMFC 11 de março de 2016, 12:32h - 12:32

Estou voltando juntamente com o BMFC na estréia da Série “B” em Resende…Viva o Leão, Viva o Resende…..Continuo torcendo para o Volta Redonda….perder……kkkkk

LIGHT F. C. 11 de março de 2016, 13:23h - 13:23

Avante Leão , avante Voltaço , avante Resende e avante Angra , avante times da região .

Romildo-Tricolor 11 de março de 2016, 14:05h - 14:05

Volta não fica quetinho pra lá Fica seu M……

Torcedor do BMFC 11 de março de 2016, 14:06h - 14:06

Enfim nosso herói apareceu.
Depois de longo e tenebroso inverno.
Seja bem vindo, bravo guerreiro.
Mas sem secar nossos amigos de VR, estamos juntos por um Sul do Estado forte

Guerreiro de Aço VRFC 11 de março de 2016, 10:41h - 10:41

O Voltaço aos poucos está se acertando…acho também que, além de melhorar pontaria… Niltinho e Hugo deixarem de ser fominhas e jogar como equipe…tá faltando um pouco mais de conversa com os jogadores no quesito estratégia…o Marcelo foi desnecessário dando aquele carrinho no final do jogo, quando a gente estava bem postado… com o placar ao nosso favor… essas coisas tem que conversar com o jogador…o psicológico tem que estar…
Mas gostei muito da postura do meio de campo e dos laterais… bola lançada? um… bico nela…” bola pro mato que o jogo é de campeonato”….

VOLTAÇO RULES!!!!

Guerreiro de Aço VRFC 11 de março de 2016, 10:41h - 10:41

…o psicológico tem que estar no jogo…ligado… o tempo todo….

Adepto 10 de março de 2016, 13:05h - 13:05

Além do treinamento de pontarias, deve-se trabalhar principalmente o lado “equipe”, pois vários jogos já observei uma certa “FOMIAGEM” do Niltinho.
Quem ganha o jogo é a equipe e não apenas um jogador! Como estes jogos terão holofotes, temos que cobrar esta atitude principalemente do Niltinho e do Hugo.
VAMOS LÁ VOLTAÇO!!! RUMO A SÉRIE D.

joao luiz 10 de março de 2016, 12:26h - 12:26

Avante voltaco tamo junto

TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 10 de março de 2016, 09:27h - 09:27

Observador deixa os outros em paz, se ele não apareceu melhor quem sabe ele não se melhore como torcedor, ser torcedor é igual a viver agente torce para o nosso time ganhar e não para o outro perder… na vida agente torce para tudo melhorar para isso precisa do outro se f…? Se nós enquanto torcedores não nos melhoramos desperdiçamos as oportunidades… Eu vou no campo até xingo quando existe uma discrepância mas logo passa tudo… no coração da gente tem que só ter espaço para o amor…

Vamos com a alma feliz torcer pelo VOLTAÇO.

E, QUE VENHAM NOSSO QUERIDOS IRMÃOS DE BARRA MANSA, REZENDE E ADJACÊNCIAS, E EU SE DEUS QUISER VOU A REZENDE TORCER PARA O BARRA MANSA UM TIME TÃO SOFRIDO PELAS DIRETORIAS, ANTERIORES ESSA AINDA NÃO POSSO COMENTAR.

Observador 10 de março de 2016, 12:20h - 12:20

Cuidado pra nao mudar de time.

LIGHT F. C. 10 de março de 2016, 13:04h - 13:04

Taçoooooooooooo eu sou torcedor do Barra Mansa , mas nos anos 80 , sempre torci para o Voltaço eu ia em todos os jogos que aconteciam em Volta Redonda , vi grandes times profissionais e juniores , Vamos pra cima deles Voltaço e tenho certeza que faremos uma boa campanha na taça GB.

Voltaço até morrer 10 de março de 2016, 08:16h - 08:16

Não precisa Publicar! Uma idéia para enriquecer as matérias do Voltaço seria colocar uma foto com o histórico de cada jogador (um jogador a cada matéria). Por incrível que pareça, os torcedores quase não conhecem o elenco. No site tem as fotos e algumas informações que poderiam ser enriquecidas. Abraços a todos os amigos do DV!

Voltaço até morrer 10 de março de 2016, 08:10h - 08:10

Surian está de parabéns! O time jogou “todos” os jogos agredindo os adversários. O Marcelo, que pra mim é um dos melhores, marca muito bem e distribui o jogo. Penso que o Pedro exerce melhor essa função, mas quem decide é o professor. Esse mesmo Boavista, vinha fazendo uma ótima campanha até pegar um tal de Voltaço, no campo deles, onde havia vencido todas, e levar um sufoco danado! Temos que continuar jogando para vencer, os resultados virão! Vamos iniciar um novo campeonato e temos que recomeçar sabendo que só vão lembrar do que acontecerá agora! Temos um dos melhores times dos últimos anos! Vamos pra cima deles sem dó nem piedade, honrando nosso manto sagrado! Vamos Voltaço!

Observador 9 de março de 2016, 22:30h - 22:30

Agora ele nao aparece nao Romildo. Ele so aparece quando o Voltaco perde, ai ele aparece pra encher o saco.Deve ta preparando o pao com mortadela pra levar no Domingo.

Romildo-tricolor 10 de março de 2016, 10:50h - 10:50

É amigo vc tem razão , o mala sem alça só aparece quando o Voltaço perde ., então ele vai ficar muito tempo sem aparecer , por que eu tenho certeza que esse time vai longe ., abraços e Voltaçooo neless…

AdilsonVR 9 de março de 2016, 20:24h - 20:24

É isso aí Voltaço, prá cima deles armados até os dentes nesta segunda fase. Na minha opinião não é somente a falta de pontaria que vem prejudicando o time não, quando o time faz um gol ao invés do adversário se desarticular é o próprio Voltaço que da bobeira e toma o gol de empate. Tem que trabalhar em cima disso também.

Romildo-Tricolor 9 de março de 2016, 20:13h - 20:13

Voltaço vai largar na frente : Boa vista 0x1 Voltaço e Voltaço 3×1 Bangú ., quem viver verá …………ao Barramansuinos vão jogar no estádio do Rocente .Aleluia aaaaaaaaaaa ., Kd o torcedor de ouro gente ????

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996