segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde do Joinville e deixa liderança do grupo

Voltaço perde do Joinville e deixa liderança do grupo

Matéria publicada em 21 de maio de 2017, 17:40 horas

 


Joinville – O Volta Redonda foi até Joinville para defender a liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe conseguiu endurecer a partida com os donos da casa, mas em duas cobranças de escanteio, uma em cada tempo, o JEC chegou aos gols que decretaram o placar de 2 a 0.

A chance de recuperação do Voltaço virá no dia 29, uma segunda-feira, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. O adversário será o Botafogo-SP. O líder do grupo agora é o próprio Joinville, que chegou aos quatro pontos. O Voltaço está em quinto, com três. O Botafogo está em terceiro, também com quatro pontos. Quatro clubes se classificam para a próxima fase da competição.

O primeiro tempo foi equilibrado mas quem se deu bem o Joinville que foi para o vestiário vencendo por 1 a 0 gol anotado pelo zagueiro Max de cabeça após cobrança de escanteio pela esquerda. A defesa não cortou e o zagueiro subiu livre para abrir o marcador aos 29 minutos.

A primeira chance surgiu aos 17 minutos quando o lateral Luiz Gustavo chutou cruzado e acertou a trave. Aos 22 minutos – Tinga saiu contundido entrando Roberto em seu lugar. Com isso o time local teve mais poder ofensivo apesar do time da Cidade do Aço ser mais perigoso nos contra-ataques puxado por Dija Baiano que teve a chance de abrir o marcador aos 27 minutos.

Ele entrou em velocidade pela esquerda e de frente para o goleiro Matheus finalizou para uma grande defesa do goleiro do tricolor catarinense. E foi num contra ataque rápido que o Joinvile conseguiu um escanteio a seu favor. A bola foi lançada na área por Lúcio Flávio, e o zagueiro Max desviou de cabeça para abrir o marcador.

O time da Cidade do Aço tentou reagir, mas esbarrou no bom setor defensivo do time catarinense e numa tarde inspirada do goleiro Matheus, que fez pelo menos três grandes defesas garantindo a vantagem no primeiro tempo.

O segundo tempo não foi muito diferente. Aliás, quase nada, até mesmo nos lances capitais. O Voltaço fazia bom jogo contra os donos da casa quando levou o segundo. Novamente em cobrança de escanteio, o JEC ampliou. Lúcio Flávio mandou para a área e Henrique Mattos, bem posicionado, pulou alto e mandou a bola no canto esquerdo de Andrey.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

47 comentários

  1. Avatar

    Galera vamos lotar o RAULINO na segunda-feira. Vamos voltaco…

  2. Avatar

    Esse jogo já esqueci, não me lembro mais. Tô focado agora no próximo contra o Botafogo de SP onde venceremos e Reconquistaremos a liderança novamente.

  3. Avatar

    Assisti os gols. Os caras foram felizes nas cabeçadas. Não vi culpa da zaga e nem do goleiro.

  4. Avatar

    O jogo de ontem é passado.
    Agora é o Leão do Sul no próximo sábado no Estádio Regional onde esperamos
    colocar 10.000 pessoas.
    Alô Administrador do Estádio, vamos limpar o estádio, cadeiras limpas, pelo amor
    de Deus, ultimamente andam sujas.
    Todos em prol da subida do Leão do Sul.
    O passivo ambiental nos permite usar o estádio regional.

  5. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Solicito ao Administrador do estádio regional uma limpeza geral estilo pente fino em todas as dependências do estádio regional da Cidadania pois o BMFC vai estrear no próximo domingo com previsão de 10.000 torcedores.

  6. Avatar

    Time fraco.

  7. Avatar

    Alô emissoras de rádios da região Sul Fluminense. Vamos apoiar o Voltaço, deixem os times da capital pra lá. Aliás, a fonte de renda de vocês são daqui.
    VERDADE tem que ser dita: O Diário do Vale está sempre dando notícias do Voltaço, inclusive quando acaba o jogo ela já coloca matéria. Obrigado DIÁRIO DO VALE.
    Sempre Voltaço, Voltaço Sempre.

    • Avatar

      Verdade ! Rádios chatas !!! Fazem parceria com as rádios de fora, ótimo, mas ficam interrompendo toda hora com o blá blá blá dos grandes do Rio. Chatice !!! Eu vejo qual a rádio fez a parceria e acesso ela na internet por fora, fugindo da chatice das rádios daqui.

  8. Avatar

    Tudo dentro do esperado, o voltaco jogou bem duas bolas na trave mandou no jogo merecia melhor sorte na partida agora temos que fazer nossa parte temos 02 rodadas em casa temos que ganhar e vamos brigar até a ultima rodada pela vaga, vamos recuperar nossos lesionados e não baixar a cabeça esse campeonato é longo e alguns tropeços virão para todas equipes é só manter a media ganhar jogos em casa buscar alguns pontos fora que no final tudo ira bem. Parabéns a todos agora a torcida tem que fazer sua parte todos ao raulindo….

  9. Avatar

    FUTEBOL TAMBÉM É SORTE. FOMOS MELHORES EM CAMPO.

  10. Avatar

    um resultado normal..ate pouco tempo..o adversario estava na serie a. Aproveitou a nossa maior falha atualmente que é a bola aerea. Agora é vencer os proximos jogos aqui e buscar pontos fora tb. Segunda to la

    • Avatar

      Normal é o bostaço perder, volta para o esgoto este é o seu lugar

    • Avatar

      ESSE ABEL É UM BABACA.

    • Avatar

      Abel, a mesma raiva que você tem do Voltaço eu tenho do Resende. Torço muito para que o tal do Resende se afunde cada vez mais. SÓ TEM UMA GRANDE DIFERENÇA. MEU TIME É MELHOR QUE O TEU, NÃO TÁ DE FERIAS COLETIVAS E NÃO CORRE RISCO DE DISPUTAR A SEGUNDONA DO CARIOCA EM 2018, BEM AO CONTRARIO DO SEU, CUJOS JOGADORES DEVEM ESTAR PESCANDO À ESSA HORA POR FALTA DE ATIVIDADE.

    • Avatar

      Esse Abel é barramansuíno..

    • Avatar

      Boa tarde, sou torcedor do Joinville, e vi que jogaram bem, espero ver o JEC e o Voltaço subindo…
      Abraço…

  11. Avatar

    Uma pena ninguém da imprensa acompanhar o Voltaco nos jogos fora de casa no Brasileirao. Somos obrigados assistir pelo face e ouvir em rádios de Joinville torcendo contra o Volta Redonda.

    • Avatar

      Falou tudo. Se eu fosse patrocinador do Voltaço jamais patrocinaria essas rádios mequetrefe de Volta Redonda.

  12. Avatar

    Valeu Voltaço Não vamos abaixar a cabeça o campeonato e longo.
    Estaremos lá dia 29 para poiar o Voltaço !!!!!!

  13. Avatar

    Perdemos como qualquer time perde dentro de um campeonato, nós sempre acreditaremos no Voltaço, vamos vencer o próximo jogo pois somos um dos melhores do Brasil em todas as séries, final do ano estaremos decidindo o campeonato já classificados para a série B

  14. Avatar

    E o apito foi amigo.
    Tinha torcedor preocupado com o juiz paranaense.

  15. Avatar

    Levantando com sabedoria e união . futebol é corrigindo a onde está fraco , e melhorando cada vez mais a finalização e postura Dos atletas ,
    Trabalho sério traz resultados .

  16. Avatar

    Eu vi o jogo no Facebook! O Voltaco mandou no jogo, com 2 bolas na trave, os 2 gols do Joinville foram de escanteios, falha de posicionamento da defesa. O primeiro escanteio originou de uma falha lamentável do goleiro Andrei que não conseguiu driblar o atacante adversário. Estava ouvindo tambem a Rádio Clube de Joinville, os caras estavam desesperados com atuação do Joinville e foram bem claros que o Voltaco e uma boa equipe e que tem contra ataque rápido e perigoso, porém pecamos nas finalizações. Estou confiante 2 feira contra o Botafogo de SP.

    • Avatar

      Valeu pelo comentário. Fiquei feliz em saber que o Voltaço foi elogiado pela rádio clube de Joinville.

    • Avatar
      Voltaço em Sampa

      Onde dava para ver no Face?

    • Avatar

      Também ouvi pela Rádio Clube de Joinville, elogiaram o time do Voltaço o jogo todo e em nenhum momento foram desrespeitosos! Fomos melhores em 80% do jogo, duas falhas bobas em bola parada, dois gols no primeiro pau. Voltaço e Joinvile vão subir!!! TAÇOOO, rumo à Série B! Abraço a todos!

  17. Avatar
    Torcedor de platina do Voltaço

    Seu babaca despeitado

  18. Avatar

    O Voltaço jogou muito bem, faltou apenas um pouquinho de sorte, o que sobrou para o time adversário! Se aquela nossa bola na trave aos 18 ou a blitz capitaneado pelo Dija resultassem em gol, o resultado seria outro! Mas a vida é para frente! Semana que vem, parece que será na segunda-feira à noite, vamos reassumir a ponta do grupo! Parabéns ao time pelo seu esforço e estarei lá torcendo muito!

  19. Avatar

    Resultado normal kkkkkk, claro que sim esperava o que desse time do bostaço

    • Avatar

      cuidado com o cain..

    • Avatar

      E o seu time existe ainda.?

    • Avatar

      Seu time está de férias coletivas. Volte só no ano que vem, na seletiva ( que vai dar Macaé e Cabofriense)

    • Avatar

      KKKK….Quem é essa tralha pessoal?É o Abel técnico do Fluminense?Porque se não for me diga qual seu time Abel,qual a classificação do seu time em qualquer campeonato,para podermos começar a discutir futebol…..Aqui é Voltaço e o resto é resto!

  20. Avatar
    الفتح - الوغد

    Resultado normal, afinal estamos num Campeonato Brasileiro. Só não pode baixar a cabeça, porque os resultados precisamos fazer em casa… Ressalta-se ainda os vários problemas com contusão que o clube vem sofrendo, usando jogadores improvisados e um goleiro contratado em cima da hora. Isso não é normal e ninguém ainda veio à imprensa dizer o que está acontecendo com a preparação física dos jogadores…

    VOLTAÇO RULES!

  21. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Eu já sabia, foi pouco…a diferença de categoria, estrutura , jogadores, salários é coisa do outro mundo…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      O seu comentário aplica-se ao time pão com mortadela.

    • Avatar

      Ja correu pra comentar. Quero ver o seu time no nosso Raulino. Vai levar uma coça . Lerdao rumo a terceira.

    • Avatar

      isso vale pra aquele time movido a pao com mortadela tb ?

    • Avatar

      KKKK….Caraca Torcedor de Ouro do BMFC vc foi o 1º a comentar,o jogo acabou às 18hs e tu comentou às 18:08,provavelmente vc estava com o radinho no ouvido acompanhando o jogo do Maior time do interior do Rio.Continue nos acompanhando,pois isso nos dá ibope…..vlw!

Untitled Document