Voltaço perde para o Madureira em Volta Redonda

by Diário do Vale
Voltaço fez péssima partida e foi catigado (Foto:Felipe Vieira)

Voltaço fez péssima partida e foi catigado (Foto:Felipe Vieira)

Volta Redonda

O Volta Redonda fez uma de suas piores apresentações no Campeonato Estadual e não a toa perdeu de 3 a 0 para o Madureira, neste sábado à tarde, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Atônito diante de um adversário muito bem montado, o Voltaço levou dois gols no primeiro tempo. Na etapa final, ainda sem conseguir se encontrar, levou o terceiro. Os visitantes tiraram o pé e preferiram apenas se defender nos instantes finais, evitando uma derrota ainda pior.

Com o resultado o Voltaço fica em sétimo lugar na tabela de classificação, com 18 pontos conquistados. Ainda que provisoriamente, o Madureira assumiu a ponta da tabela, com 26 pontos. Na próxima rodada o Tricolor Suburbano enfrenta o Bonsucesso, em Conselheiro Galvão, para se manter na briga pelo G-4. Já o Volta Redonda pega o Tigres, em mais uma partida diante de seus torcedores.

O Jogo

Desde os primeiros minutos o Madureira mostrou que o Voltaço não teria vida fácil. Com uma marcação implacável, os visitantes não deixavam os donos da casa jogar. E aos quatro minutos mostraram o motivo de estar disputando as primeiras posições do Campeonato Estadual. Após cruzamento de Rodrigo Lindoso, Gilson por pouco não abre o placar no Raulino.

Sem conseguir criar jogadas de perigo, o Voltaço viu o Madureira abrir o placar aos oito minutos, com o iluminado Rodrigo Pinho. Em grande fase, o atacante mostrou que até quando erra conta com a sorte. Após acertar a trave, Pinho viu a bola bater nas costas do goleiro Douglas e morrer no fundo das redes. O Voltaço ainda estava perdido com o segundo gol quando Rodrigo Pinho novamente carimbou a trave, aos 13 minutos.

O outro destaque do Madureira no estadual mostrou seu cartão de visitas aos 16 minutos. Thiago Galhardo recebeu grande bola e entrou praticamente livre na área e só não marcou o segundo pois Douglas operou verdadeiro milagre;

O Volta Redonda só foi assustar perto da casa dos 30 minutos, em jogada individual do lateral direito Henrique. Com os atacantes bem marcados e o meio-campo sem a menor criatividade, o Voltaço se tornou presa fácil para o Madureira, que chegou ao segundo gol aos 41 minutos. Camacho achou Rodrigo Pinho – inexplicavelmente sem marcação – e o atacante não vacilou ao bater na saída de Douglas: 2 a 0 Madureira e fim do primeiro tempo com o Voltaço no lucro.

No segundo tempo o técnico Marcelo Cabo trocou o volante Diego Paulista pelo meia Magnum, e Hugo por Alan Carius, na tentativa de alterar o panorama da partida. Só que o Madureira mostrou estar realmente um nível acima e manteve o controle das ações. O Voltaço se lançou ao ataque, mas de forma desordenada pouco assustou o goleiro Jonathan Ribeiro. A tampa do caixão foi fechada ainda aos 17 minutos, quando Ryan recebeu de Camacho e teve tempo de entrar na área para bater na saída de Douglas.

O Voltaço não teve mais forças para reagir, mas terá de levantar a cabeça para o jogo contra o Tigres, na quinta-feira. A equipe do técnico Marcelo Cabo tem chances mais remotas de disputar a semifinal do Campeonato Carioca, mas está com sonho de se classificar para a Série D do Campeonato Brasileiro ainda muito vivo.

 

You may also like

43 comments

Observador 23 de março de 2015, 15:40h - 15:40

Fico observando o Torcedor de Ouro falando do Voltaço a cada partida e o tal de Manoel querendo defende-lo o tempo todo. Além do mais tem um monte de mala que não torce pelo Voltaço e fica também metendo o malho. Acho que o nosso VOLTAÇO é realmente o maior clube da região, e o mais respeitado do interior do estado.Por isso é a vitrine do futebol do Rio. AVANTE VOLTAÇO o maior ganhador de título do interior do estado.

Fredtaço 23 de março de 2015, 11:44h - 11:44

Nunca vi isso time entrar em involução…ao invês de crescer…entra em decadência…e jogar em casa para que????????????????? para que ter estrutura???? Não passamos nem da série D ainda…puts

Antenor 23 de março de 2015, 09:46h - 09:46

A derrota foi humilhante, somente hoje pude acompanhar detalhes. Mas o lado positivo disso é que os críticos e algozes de outrora, agora são compreensivos, entre leitores, torcedores e, principalmente, a imprensa. Quanto a saída do técnico para uma equipe mal estruturada já era previsível e aqui no Rio já comentávamos isso, devido aos salários baixos que estão pagando e talvez isso explique a queda de rendimento. O Clube precisa achar um meio termo, nem os salários exorbitantes do passado, nem salários de time de segunda divisão de agora.

Edimir Nogueira Mattos 23 de março de 2015, 09:39h - 09:39

Nuvens Negras sobre Barra Redonda. O Voltaço que estava rondando o G4 agora corre o perigo de ficar fora da Série D e o Barra Mansa que “parecia” salvo, quando de sua primeira vitória, volta a ter sua permanência seriamente ameaçada. Somente a fragilidade de seus dois concorrentes pode dar uma esperança ao Leão. A pergunta que não quer calar: como o Bonsucesso que, em 10 rodadas fez apenas um gol, taca quatro em um só jogp? O nível desse Estadual está muito fraco.

Fredtaço 23 de março de 2015, 09:35h - 09:35

Vai ficando cada vez mais ameaçada a vaga para a Série D…não é possível…não podemos ficar nessa situação assim todos os anos…mendigando…precisamos entrar no Cenário Nacional do Brasileirão pelo menos Série C senão fica difícil animar…não?!?!?!?!?!?!?!

Romildo-tricolor 23 de março de 2015, 06:28h - 06:28

Sinceramente acho que não vai rolar serie D esse ano de novo . vai dá Bangu.

Cantinflas 22 de março de 2015, 22:00h - 22:00

Saiu uma notícia agora (fresquinha) no sítio Globo Esporte.com em que o técnico do VRFC Marcelo Cabo teria acertado como Macaé e se apresenta nesta segunda feira. Alguma informação a confirmar DV ?

Adilson VR 22 de março de 2015, 20:25h - 20:25

Isso só pode ser praga desses torcedores do timeco de Barra Mansa, só pode.

Cantinflas 22 de março de 2015, 20:15h - 20:15

Abra o olho Marcelo Cabo !!! Tu tá uma decepção também !!!!

Juus 22 de março de 2015, 19:40h - 19:40

O time fica perdido em campo e se não mudar vai continuar, o Madureira só não fez mais porque não quis.

Al Fatah 22 de março de 2015, 18:51h - 18:51

O Bonsucesso goleou hoje e já passou o Lesão, que agora está só um ponto fora da zona. Depois de enfrentar e perder para o Botafogo, só terá jogos fora e contra times como Fluminense (goleada), Macaé (derrota certa) e Tigres (já estará rebaixado)… Quinta-feira será a última vez que tentamos ajudar o tímico, mas não adianta….

ATREVIDO 22 de março de 2015, 18:44h - 18:44

Sinceramente… O time vem jogando muito mal. Tem jogador querendo jogar para empresário. Agora, cá entre nós… Contra números não há argumentos… VOLTAÇO 18 PONTOS – LESÃO DO SUL 7 PONTOS….. kkkkkkk SEGUNDONA À VISTA…..

JUSTO 22 de março de 2015, 18:39h - 18:39

Sinceramente ….Foi o pior desempenho do Voltaço no Campeonato. Jogando desse jeito perderia até para o LESÃO DO SUL…. Acorda VOLTAÇO que ainda é tempo…. Mas tem que mudar …

jorge 22 de março de 2015, 16:47h - 16:47

engraçado que vemos alguns tentando defender esse time horroroso alegando que foram assediados, mas o o madureira está na frente do voltçao e não está sofrendo deste problema. estáo tentando tampar o sol com a peneira.

Al Fatah 22 de março de 2015, 18:38h - 18:38

O texto foi bem claro quando disse que SÓ O VOLTAÇO tem visibilidade entre os pequenos e tem seus jogadores valorizados e assediados quando jogam bem. Quando falo “só o Voltaço” automaticamente se exclui o Madureira e qualquer outro… Como se explica que ele, o Resende e o Macaé venham conseguindo manter os mesmos times todos os anos? Se fosse o Voltaço a vencer a Série C no ano passado já tinham feito a limpa no time…

Torcedor de Ouro BMFC 22 de março de 2015, 15:48h - 15:48

Volta Redonda vai para “Série D”………..D de derrota…..aliás é a própria cara do Voltaço….

Al Fatah 22 de março de 2015, 18:34h - 18:34

Olha a posição do teu time na tabela, um que começa com “b” de burro, lá pelo meio tem o “s” de segundona e mora num chiqueiro. Tanto orgulho pra nada…

Cantinflas 22 de março de 2015, 21:12h - 21:12

KKKKKKK e o Pão com Mortadela FC continua capengando rumo a segunda divisão que não é o lugar dele. Lugar do Barra Mansa é a terceira divisão do Rio.

leitor 22 de março de 2015, 15:07h - 15:07

O Fracaço FC sonhou com o G4 e não será nem a quinta força e ainda vai perder a série D. Timinho.

Al Fatah 22 de março de 2015, 18:40h - 18:40

Olha para o teu pra falar dos outros. É igual galinha falando que pato nada mal…

TEM QUE HAVER COBRANÇA 22 de março de 2015, 15:03h - 15:03

Os salários dos jogadores e comissão técnica do Voltaço estão rigorosamente em dia. Os bichos são pagos até no vestiário após cada vitória. Então é preciso cobrar dos jogadores nesta reta final do Campeonato que lutem até o fim. É preciso cobrar também da comissão técnica porque o time está cometendo erros infantis e taticamente está ultrapassado. O Voltaço faz em casa dois jogos decisivos (contra o Tigres e Resende) que poderão lhe render a classificação, além do jogo em Friburgo contra o Friburguense. É preciso o time ter fome de bola… E o técnico largar de ser teimoso.

fredtaço 22 de março de 2015, 13:54h - 13:54

Não se classificar nem para a Série D vai ser pesado e decepcionante!!!!!!!!! Meu Deus!!!!!

fredtaço 22 de março de 2015, 13:51h - 13:51

Jogar em casa serve para que???????

Al Fatah 22 de março de 2015, 13:22h - 13:22

O mais estranho é que tem vários jogadores se destacando em outros clubes, como o próprio Madureira, Bangu e esse Vitinho do Barra Mansa que é bom jogador também, mas só caneludo do Voltaço que chama atenção e consegue transferência para grandes clubes. Todo ano é assim!…

Isso mostra que temos mais visibilidade que os outros times menores, mas ao mesmo tempo essa aliciação atrapalha o rendimento dos atletas. Essa diretoria atual é bastante competente e austera, mas ao mesmo tempo está parecendo um tanto quanto omissa e acomodada com as coisas que acontecem no campo. Futebol é vibração, é cobrança, é sangue no olho! Já tá na hora de repensar o treinador que, como disse antes, não é o principal responsável pelo time ter chegado aos 18 pontos…

luciano j. santos 22 de março de 2015, 12:54h - 12:54

Eu acho AURINEGRO melhor do que tricolor.

Romildo-Tricolor 22 de março de 2015, 12:43h - 12:43

Eitahhh Voltaço . quando a gente pensa que vai …não vai e caí na mesmice . vai ser engolido pelo Bangu e Adeus serie D …………….

ADAUTO MENDES 22 de março de 2015, 12:38h - 12:38

O time já entrou em campo derrotado. Taticamente mal estruturado (4-3-3 contra um Madureira bem montado).
Alguns jogadores cairam muito de produção. É possível que propostas de outros clubes tenham interferido na produção de alguns atletas. Ainda há tempo de se conseguir conquistar a vaga para a série D, mas será preciso mudar completamente o padrão de jogo, o desenho tático e a vontade do time dentro de campo. Do jeito que está não se classifica.,

TIME PERDIDO 22 de março de 2015, 10:59h - 10:59

O time do Voltaço estava perdido em campo. Com um desenho tático totalmente equivocado e alguns jogadores visivelmente acomodados o VOLTAÇO fez sua pior partida no campeonato. 3 x 0 foi muito justo.

CANTEI A PEDRA 22 de março de 2015, 10:52h - 10:52

Na sexta=feira postei um comentário (OU MUDA OU DANÇA) fazendo alusão ao jogo do Madureira. Alertei o treinador que o MADURA jogava no 4=5=1 e que se o VOLTAÇO entrasse no 4-3-3 seria presa fácil. Não deu outra. O teimoso do TÉCNICO DO VOLTAÇO, MARCELO CABO, entrou com o time no 4-3-3 evirou presa fácil. CABEÇUDO….

freitas 22 de março de 2015, 09:48h - 09:48

A várias rodadas que o Volta Redonda não joga bem. Um futebol medíocre, mesmo quando ganhou do Bonsucesso! Será que a Comissão técnica ainda não percebeu isso? São vários jogos com péssima atuação! O ultimo bom jogo foi contra o fluminense depois acabou!! Assim vai ser mais um ano sem disputar a série D! pq semifinal já era!!!

valério 22 de março de 2015, 09:35h - 09:35

Não estou entendendo esse Voltaço caiu assustadoramente de produção , ao invés de melhorar ; a cada jogo que passa vai ficando pior ,contra o madureira parece que ja entrou em campo derrotado ,3×0 foi pouco!ACORDA VOLTAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fredtaço 22 de março de 2015, 09:29h - 09:29

Caramba não fiquem fora da Série D não viu… É uma obrigação pelo amor de Deus eu imploro!!!!!!

fredtaço 22 de março de 2015, 09:27h - 09:27

Puts Pombas!!!!!!!!!!

Romildo-tricolor 22 de março de 2015, 07:51h - 07:51

Voltaço irreconhecível ,. partida horrivel ., deu sorte que o bangu não ganhou mas se continuar com esse futebolzinho pode dá adeus a serie D ., o Hugo já ta com a cabeça no Flu não jogou nadaaaa……Lamentavel……….

Cantinflas 21 de março de 2015, 21:26h - 21:26

O VRFC apresenta um declínio notável. Decadência. Seu treinador, Marcelo Cabo, foi engolido taticamente pelo treinador do Madureira, o ótimo Toninho Andrade. A diretoria precisa tomar as rédeas do time. Puxar a orelha de muitos para não ter o dissabor de ver o projeto que andava bem cair na mesmice de todos os anos. O time tá sem vibração. Vem assim desde o jogo contra o Bangu.

Manoel 21 de março de 2015, 21:09h - 21:09

Jogou como nunca, perdeu como sempre.

Procurem falar menos e jogar mais.

Pelo menos o BM perdeu somente de 1, mas dominou boa parte do tempo.

E aí, TORCEDOR DE OURO DO BMFC, o que achou ?

Al Fatah 22 de março de 2015, 13:13h - 13:13

Olha a sandice desse cidadão. Dá até pena, deve estar rindo de soluçar e escorrendo baba pelo canto da boca…

Quando vcs vencerem uma no confronto direto, vencerem um time grande uma vez na vida e terminarem na frente na classificação, vcs podem falar algo. No momento e durante muitos anos ainda não terão moral alguma pra falar do Taço, recolha-se em sua insignificância! Todo time grande perde feio, não é exclusividade do Voltaço…

JUSTO 22 de março de 2015, 18:41h - 18:41

Meu caro Manoel. O time jogou tão mal, tão desinteressado que jogando aquela bolinha perderia até do LESÃO DO SUL….

Manoel 22 de março de 2015, 19:14h - 19:14

Caro Justo,
O jogo entre o VR e o BM foi muito disputado, a vitória foi de um time que já está acostumado
a jogar no estádio e tem mais tarimba que o BM.
Na verdade os 2 suas partes, o VR tentar o G4 e o BM permanecer na 1ª Divisão.
Não existe nenhum barramansense que torce contra, o Torcedor de OURO é um grande amigo
meu, faz isso somente para irritá-los assim como voce , Al Fatah, Romildo, Adilson fazem o mesmo.
Estamos todos no mesmo barco e é preciso que um respeito o outro, no mais é só gozação.
Forte abraço.

Torcedor de Ouro BMFC 21 de março de 2015, 20:38h - 20:38

Eu já sabia…VR sem time, sem torcida….Eu tô Feliz……

Quissamansa 22 de março de 2015, 14:45h - 14:45

Quem tem time e torcida é o poderoso quissamansa, 500 testemunhas e 7 pontos. KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Al Fatah 21 de março de 2015, 20:07h - 20:07

Felizmente não pude ir ao jogo, porque assistir esse desastre seria pior que só saber o resultado. O foda é que até a vaga na Série D já está seriamente ameaçada…

Está na hora de repensar o técnico, ele foi o principal responsável pelas derrotas até aqui, e as vitórias se deveram mais ao acaso e garra dos jogadores do que ao esquema tático. Esse time do Voltaço tem potencial pra render mais…

EDIGAR SILVA 21 de março de 2015, 19:50h - 19:50

O sonho do limitado time do Voltaço está na corda bamba. Levou 3 pipocos do Madureira, em casa…
A viola ficou em cacos. Bye bye Voltaço…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996