quarta-feira, 15 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde em casa para o Tupi e se complica

Voltaço perde em casa para o Tupi e se complica

Matéria publicada em 2 de junho de 2018, 18:28 horas

 


Voltaço estava na frete até os 45 minutos do segundo tempo e levou a virada


Volta Redonda – 
O Volta Redonda não está mais com 100% de aproveitamento em casa. Pior: a queda da marca veio com uma dolorosa derrota para o Tupi de Juiz de Fora-MG. As duas equipes fizeram umjogo muito movimentado no Raulino, com cinco gols e uma arbitragem polêmica. No fim, o placar de 3 a 2 para os mineiros foi uma ducha de água fri nas pretensões do Voltaço de encostar no pelotão de cima da tabela. A realidade agora é outra.

Na próxima rodada, o Volta Redonda vai a Santa Catarina, onde joga na Arena Joinville contra os donos da casa.A equipe precisa urgente da vitória, pois com nove pontos ganhos está a cinco do líder e apenas um da zona de rebaixamento, cujo primeiro time é justamente o Tupi. Ou seja, a derrota em casa foi tão ruim quanto inesperada. O gol de empate do Tupi saiu aos 45 minutos e o da virada aos 49. Até então, estava 2 a 1 para o Voltaço.

O jogo

O Voltaço começou bem e pressionando muito os visitantes. A equipe mantinha a posse de bola e chegava com perigo. Com isso, o gol não demorou a sair e aos 12 minutos a torcida comemorou com Dija Baiano. Diego Maia recebeu na esquerda e avançou antes de cruzar na medida para Dija, que estava sem marcação e só empurrou para a rede.

A partir daí, o Tupi equilibrou as ações e Paulinho começou a aparecer bem no jogo. Os mineiros assustaram aos 31 minutos, quando Patrick recebeu de paulinho e chutou perto do gol, na melhor chance do Tupi. Devidamente respondida pelo Voltaço aos 40 minutos em boa jogada tramada por Dija Baiano. O atacante passou pelo marcado e rolou para Núbio, que chutou perto da trave, assustando o goleiro adversário.

O Volta Redonda foi para o vestiário com a vantagem no placar, mas no segundo tempo assistiu a uma verdadeira blitz do Tupi nos minutos iniciais. E com resultado para o Galo Carijó, que empatou logo aos cinco minutos.Paulinho passou por dois marcadores e tocou para Dantas, que por sua vez achou Patrick na frente. O atacante dividiu com o goleiro Douglas e conseguiu o gol de empate.

O Tupi seguia melhor no jogo, quando o técnico Marcelo Salles mudou o time, tirando Rodrigo Andrade para entrada de Vinicius Pacheco. E foi o ex-rubro-negro que iniciou uma bela jogada aos 14 minutos. Ele saiu bem em direção ao ataque e rolou para Núbio, que sozinho acertou a trave. Pouco depois, Núbiu saiu e entrou Jhullian.

A partida voltou a ficar equilibrada e o Volta Redonda acabou conseguindo o segundo gol aos 30 minutos. E foi com Bruno Barra. O volante foi lançado pela esquerda e bateu com segurançam cruzado, sem chance para Vilar: 2 a 1 Voltaço.

Aos 43 minutos, o árbitro da partida marcou pênalti de Luiz Gustavo sobre João Vitor. O próprio João Vitor bateu e empatou o jogo, aos 45 minutos. O que era ruim se tornou ainda pior aos 49 minutos. Paulinho roubou a bola e encontrou fôlego para ir até a linha de fundo e cruzar na área do Voltaço. Bem onde estava Patrick, que teve tempo de dominar, girar e fuzilar a rede de Douglas. Tupi 3 a 2 e muito ser debatido pela diretoria sobre a campanha do Voltaço na Série C.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Avatar

    A derrota serviu para me afastar do Raulino.
    Um amontoado de gente sem comando, sem garra e nem em time de pelada se ver tanta desorganização.
    Cansei de assistir os jogos do Voltaço.
    São os mesmos jogadores: Pergunto: pra que 30 jogadores se só aproveitam 15.
    Os dirigentes nunca mais irão rir da minha cara, porque não dou 1 real para esse atual time.
    O Voltaço tá ficando sem moral. Nem a rádio Sul Fluminense transmitiu o jogo.
    Agora só acompanho o Voltaço pelo Diário do Vale.

  2. Avatar

    Parece que o time estava comprado. Como pode perder um jogo desse. Entregaram o resultado com certeza.

  3. Avatar

    Tá difícil gente não sei se é a torcida que é burra de ficar todo jogo chamando o treinador de burro ou se é a diretoria que ouve e continua mantendo o treinador. Tá difícil

  4. Avatar

    Tupi carrasco ., não ganhamos do Tupi FATO..

  5. Avatar

    Perdeu para o Tupi e vai continuar perdendo, enquanto tiver essa politica de treinadores comandados pelo Zada.
    # Troca o treinador e os jogadores escalados continuam os mesmos.

  6. Avatar

    Perdemos o Romarinho, já tinha o desfalque do Marcelo. Fui no jogo e foi um castigo não merecido levar um gol de pênalti e outro aos 48.

  7. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Vai cair para série D,
    .amanhã o BMFC estreia no estádio regional compartilhado Raulino de Oliveira, vai ter o dobro dos torcedores de hoje do jogo do volta redonda.

  8. Avatar

    Culpa de uma diretoria medíocre e comissão técnica incompetente, contratou mal e não consegue promover uma mudança no time para obter os resultados .

  9. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Estive no estádio e cheguei a conclusão que uma marmota entende mais de futebol do que o técnico do Voltaço!!!

  10. Avatar

    Uma vez bostaço sempre bostaço

  11. Avatar

    É brincadeira!!

  12. Avatar

    Fora MARCELO SALES fora MARCELO SALES fora MARCELO SALES.

  13. Avatar
    Crítico e Realista

    PRESIDENTE (OMISSO) + DIRETORIA E TÉCNICO INCOMPETENTES + JOGADORES MEDÍOCRES = SÉRIE D

  14. Avatar

    Eu falei… ia se ferrar…
    Adios mulambada!!!

  15. Avatar

    Time feio, técnico ruim, não tem uma jogada tática e nem ensaiada.

  16. Avatar

    Não sou otário.enquanto tiver essa panela no voltaço não vou mais no Raulino.
    cansei.

  17. Avatar
    Adepto do Voltaço

    CHEGA!!!!!!!!DIRETORIA BURRA…….MANTER ESTE TÉCNICO É FALTAR COM RESPEITO COM A TORCIDA. ENQUANTO MANTIVER MARCELO SALLES TÔ FORA!

  18. Avatar

    VERGONHA…. TIME SEM COMANDO. JOÃO RODRIGO NEM QUIS SAIR , FAZENDO GRAÇA AO SER SUBSTITUÍDO E O TREINADOR NAO FALOU NADA. FORA MARCELO SALES…..

  19. Avatar

    Time apático, sem criatividade. Não se vê uma única jogada trabalhada, tudo na base do “vamos ver no que dá”.
    Depois dessa, quem sabe a diretoria cria juízo e responsabilidade e demite esse treineiro incompetente.

  20. Avatar

    Cavalo paraguaio igual ao Botafogo

  21. Avatar
    Lambari de enxorrada

    Será que está faltando pagamento para os jogadores? Um time levar virada no final da partida…. esta de brincadeira né…??? faltando poucos minutos para acabar a partida

  22. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Será que o VRFC, único representante do RJ na série C, não consegue goleiro melhor do que Douglas mão de alface? Lateral melhor do que Luis demente Gustavo? Atacante melhor do que Luan anão Lucio? Não é possível tanta incompetência!!!

  23. Avatar

    Vergonha , vergonha , vergonha , vergonha , vergonha não me canso de falar que investimento.,senhor Zada , fora seus incompetes , o goleiro levou gol em todas as partidas . Belo preparando . Um time maluco , condenado , por quem?

  24. Avatar

    Olha só o que eu disse,o time vinha ganhando em casa e perdendo fora, mas as vitórias em casa estava mascarando pois o time não está bom, temos mais de 30 jogadores no elenco e só jogam os mesmos!!Treinador paneleiro FORA Salles!! FORA Zada!!!

  25. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Fora Marcelo Salles! Tome vergonha nessa cara e pare de atrapalhar nosso time! Perder o jogo quando estava 2×1 até os 45 min é o fim da picada. Adeus amigo!!!

  26. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Pergunta para Diretoria: Qual parte não entenderam que o técnico é medíocre? A torcida está alertando faz tempo!!! Detalhe: O Surian classificou o “poderoso” Uberlândia para o mata mata na serie D viu? Trata-se de incompetência ou má fé? Meu Deus quanto sofrimento!!!

  27. Avatar

    Caminhando a passos largos para a série DDDDDDDDDDDDDD.Parabéns diretoria,parabéns Zada.

  28. Avatar

    Ao ao ao 4° divisão, ao ao ao 4° divisão kkkkk

  29. Avatar

    Cadê meu comentário nesse jornalzinho???…esse.timeco sem vergonha q nunca será time da B….queria ter VR ser representado por um time na B, mas esse voltaço dá nojo de ver….time sem.vergonha….pior é esse.bonde q não pública….

  30. Avatar

    Mãe,depois do “C”,qual letra vem?,filho,pergunta para o presidente do Voltaço,se ele não souber,pergunta para o ZADA.

  31. Avatar

    Desde q o voltaço levou a tal goleada q eu acertei o resultado, venho falando q esse timinho é tão sem vergonha q nunca será time da B nacional…levantem as mãos p o céu e agradeçam por estarem na C….venho falando a vdd tem gente q não gosta d ouvir…kkkkk….detalhe, sempre quis ver essa cidade ser representado por um time na B e quem sabe na A….mas desse jeito, tinha era q voltar p D msm….

Untitled Document