terça-feira, 22 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço perde na Baixada e fica em situação complicada

Voltaço perde na Baixada e fica em situação complicada

Matéria publicada em 25 de janeiro de 2018, 19:03 horas

 


Nova Iguaçu – Num jogo em que os dois times precisavam vencer, melhor para o Nova Iguaçu. Em dois contra-ataques fatais, os donos da casa venceram o Volta Redonda por 2 a 0, assumindo a terceira colocação do grupo B da Taça Guanabara com quatro pontos. De quebra, deixa o time da Cidade do Aço na lanterna da competição com apenas um ponto conquistado.

A equipe do técnico Felipe Surian, com isso, está em situação delicada, precisando desesperadamente vencer a Cabofriense na segunda-feira. O jogo no Raulino serviria para ao menos se recuperar da derrota desta quinta-feira.

O JOGO

Precisando da vitória, Nova Iguaçu e Volta Redonda fizeram um início de jogo aberto, com os dois ataques buscando o gol. No entanto, esbarravam nos erros de passes, principalmente por parte do Volta Redonda. Assim, as conclusões da jogada ficaram quase sempre prejudicadas. O Nova Iguaçu saiu na frente com Adriano. Aos 32 minutos, num rápido contra-ataque, o atacante recebeu na entrada da área e tocou por cima do goleiro do Voltaço, num belo gol.

O Volta Redonda voltou melhor para o segundo tempo. Aos oito minutos, em cobrança da falta, Paulo Henrique cortou de forma perigosa para trás e assustou a torcida do Nova Iguaçu. Aos 11, André caiu com a bola e Dija roubou para continuar jogada. O camisa 7 do Volta Redonda cruzou rasteiro na entrada da área, mas bola passou por todo mundo. No entanto, o árbitro já havia marcado uma falta em Dija.

Aos 16 minutos, Dija Baiano partiu pra cima de Paulo Henrique e acabou derrubado dentro da área, mas árbitro mandou lance seguir. Aos 19, Fabinho Alves recebeu ótimo passe dentro da área, tirou o marcador com um corte seco e bateu para o gol. Jefferson, que estava muito bem, salvou o Nova Iguaçu com uma grande defesa.

Aos 29 minutos, Adriano faz um carnaval fora de época na zaga do Voltaço, mas foi a vez de Douglas Borges aparecer bem para salvar o Voltaço. Na sequência, a bola voltou para Adriano, mas Luís Gustavo chegou dando bote por trás para tirar de vez.

No lance seguinte, Michel acabou expulso e deixou o Voltaço vulnerável, sme chance de pressionar o Nova Iguaçu, como vinha fazendo. Após cobrança de escanteio para o Voltaço, o Nova Iguaçu engrenou um contra-ataque fatal, com três jogadores da casa contra dois dos visitantes. Ronan apareceu na cara do gol e apenas escorou para as redes, liquidando o jogo em 2 a 0.

Nova Iguaçu 2 x 0 Volta Redonda

Estádio: Jânio Morais
Gols: Adriano e Ronam
Juiz: Elton Azevedo
Auxs: Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nobrega Pitta
Cartões; Fabinho Alves, Luiz Gustavo , André, Daniel (VR) Rafael Azevedo (NI)
Vermelho: Michel Benhami (VR)
Nova Iguaçu: Jefferson; wallace (Vinicius) , Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Paulo Henrique, Caio Cezar , Wescley e Robinho (Dieguinho); Adriano(Ronan) e Vinicius Paquetá (Jonatan)
Técnico: Edson Souza
Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo e Vinicius Pacheco (Luiz Paulo); Dija Baiano, André Duarte (Anselmo) e Fabinho Alves (Erick)
Técnico: Felipe Surian


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

43 comentários

  1. Avatar

    Torcedor do BMFC, Liberdade,Lerdao do Sul, são torcedores recalcados pois seus times estão na 3a divisão e Seletiva(lutando pra não cair). Apesar do Voltaço ta indo mal ainda está anos luz desses timecos sem vergonha que não acrescentam em nada no futebol carioca.

  2. Avatar

    Volta Redonda faz promoção de ingressos para jogo contra Cabofriense.
    Como pode o futebol profissional trocar ingressos por kg de alimento.
    De fato fica dificil realizarem um bom trabalho.

  3. Avatar

    Surian no Voltaco foi Campeao da Taça Rio 2016, campeão Brasileiro 2016, salvou o clube do rebaixamento 2017 e quase levou o Voltaco a série B do Brasileiro 2018. Antes disso, o VR mal conseguia ganhar um jogo indo na série D. Esses torcedores são muito emergentes!

    • Avatar

      Mas isso não significa que possa criar raízes no Comando Técnico e nem que vá durar para sempre. Tudo tem seu tempo, seu ápice, sua estabilização e seu declínio. Nada perdura para sempre.

  4. Avatar
    liberdade e propriedade

    A culpa foi da arbitragem de novo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Avatar
    liberdade e propriedade

    A vida inteira eu falei que o fracaço é fogo de palha, até que enfim vocês dão razão.

  6. Avatar

    Será que o Surian vai cair depois do jogo contra o Caborfriense?
    Espero que sim. Tá retranqueiro demais.

    • Avatar

      Esse Suriam nunca soube montar um time que buscasse as vitórias sempre retranca, fraco.

    • Avatar
      liberdade e propriedade

      Figura repetida não completa album.
      A CBF sempre apostou em técnicos campeões anteriormente pela seleção, nunca repetiram o feito, Zagallo, Parreira e Felipão

  7. Avatar

    princípio básico de um time ter GARRA infelizmente esse amontoado de caras naõ tem condiçoes de vestirem a camisa do VOLTAÇO ,essa diretoria já passou da hora de meter o pé do volta redonda esse ZADA é piada tem que trazer um tecnico GAÚCHO que aluga a metade do campo e sufoca geral .

  8. Avatar

    COMO DIZER QUE ESTE TIME ESTÁ SENDO PREPARADO PARA SÉRIE ‘C’. O CAMPEONATO CARIOCA SERVE DE TERMÔMETRO PARA VERMOS COMO O TIME SE ENCONTRA. E COM ESTES RESULTADOS JÁ PERCEBEMOS QUE A SÉRIE “D” É LOGO ALI. COMO PODE UM TIME COM A ESTRUTURA DO VOLTAÇO PERDER E JOGAR IGUAL A TIME DE VÁRZEA.

  9. Avatar

    Luz vermelha acesa. Se vence o jogo ontem o voltaço estaria brigando pela vaga entre os dois primeiros . Perdeu mais uma vez e apresentando novamente uma zaga vulnerável. Quando falei da saída do João Clériston que além de fechar ao lado do Bruno Barra os espaços defensivos, ainda chegava com facilidade como elemento surpresa na frente. Pois bem, deixaram ir embora. A A zaga também é fraca e precisamos de um goleiro experiente e de categoria. De vagar a vaca vai indo pro brejo. Iniciaram os preparativos tarde demais e deu no que deu.

    • Avatar

      Deixaram ele ir embora não ! Alto lá ! Ele que quis arranjar um contratinho quase que unilateral. Ótima medida administrativa não aceitar a gracinha de contrato.

  10. Avatar

    Complicado já estava antes de começar o campeonato, o time não ganhou, até agora parece que ainda não acordou que a vaca já esta no brejo e o campeonato só tende a ficar mais difícil daqui por diante.

  11. Avatar

    Diretoria não investe. ..aposta no mais barato. ..treinador no campeonato passado fez várias besteiras e foi mantido ..fraco e retranqueiro, time vive de resultados se não estiver acontecendo renova ,a começar pelo treinador .

  12. Avatar

    TORCEDORES TEM MEMORIA CURTA MESMO! Foi o Surian que salvou o Voltaco do rebaixamento em 2017, pois em 4 rodadas com Cairo Lima o Voltaco só tinha somado 3 pontos, mesmo ter jogado 2 jogos em casa contra times pequenos.

    • Avatar

      Caro Felipe quem vive de passado é museu como vc disse Cairo fez três pontos e Surian hoje fez 1 este papo de série D 2016 e estadual 2017 já passou agora estamos em 2018 2 não está dando certo,então temos que mudar isso faz parte do futebol!!

    • Avatar

      Nada disso, voltaço tinha 6 pontos, 3 empates e 1 vitória sobre o Vasco, time do ano passado bem superior à esse, tínhamos opinões melhores, João cleriston, Diogo Alves, Caio César, Higor leite, Octavio, Rafael Pernao, David, Luan, mailson, Cristiano, entre outros, surian vem cometendo muitos erros e insistindo com jogadores que não dão resultado, até nas contratações surian vem errando feio, visto que ele trouxe michel behami, Fabinho, Anselmo, entre outros. HORA DE MUDAR!!

  13. Avatar

    VOLTAÇO joga apenas com um cabeça de área; isso dificulta as ações, pois o time está mal das pernas e não estão compactados, por isso passes errados em demasia. Porém, se jogarmos com dois cabeças de área poderá dar certo, não ficando os zagueiros desprotegido.

  14. Avatar

    COMENTAR O QUÊ? deste jogo. Pedimos: SAÍDA JÁ DA DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES. Tenham pelos menos DIGNIDADE E VERGONHA EM SUAS CARAS AO VEREM O CLUBE NESTA POSIÇÃO EM ÚLTIMO LUGAR, em um CAMPEONATO REPITO MUITO ABAIXO DOS OUTROS ANOS.
    Por isso, TORCEDORES PROTESTEM E COMO EU NÃO IREI AOS JOGOS PARA DAR MEU DINHEIRO PARA NO FINAL É A MESMA COISA. DECEPÇÃO!
    A DIRETORIA, QUANDO DIZ PRIORIDADE É O CAMPEONATO DA SÉRIE C, ENTÃO PERGUNTO? PARA QUE VAMOS ASSISTIR AOS JOGOS. ACREDITO QUE ESTÃO PRORROGANDO E SE TAMBÉM A SÉRIE C FOR UM FRACASSO, ENTRE MUITOS. PERDER PARA O FLAMENTO, DE TIME DE GAROTOS, LEVANDO UM BAILE. ESTAR GANHANDO DO BANGU E ENTREGAR O OURO MAIS UMA VEZ NO FINAL E LEVAR OUTRO BAILE DO NOVA IGUAÇÚ. JOGADORES/COMISSÃO TÉCNICA POR FAVOR TENHAM PELO MENOS DIGNIDADE DE HONRAR A CAMISA QUE VESTEM. E VOLTO A FALAR: NÃO É PREDOMINIO EM CAMPO E NO FINAL FALAREM: JOGAMOS BEM E MERECÍAMOS GANHAR O JOGO. ISTO NÃO ME ENGANA! O IMPORTANTE É SER GANHADOR E CONQUISTAR VITÓRIAS, POIS É ISTO QUE NÓS TORCEDORES QUEREMOS.

    • Avatar

      Vive só de resultados. ..o time foi reformulado!! Aprende a torcer!

    • Avatar

      E contra o Nova Iguaçu novamente tomamos aquele tradicional golzinho no apagar das luzes!

    • Avatar

      Saída da Diretoria ?!!! Você bebeu ? É maluco ? Esta Diretoria projetou o time no cenário nacional !!! Saneou todas as dividas e obrigações ! Reestruturou o time ! Alavancou o time no rannking da CBF ! Futebol não se resume em jogos. Há também a parte administrativa e econômica ! Vc deve ser uma criança a opinar.

  15. Avatar

    Kkkkkkkkk mais um vexame, com certeza é segundona do carioquinha ano que vem, bora voltaço segundona é logo ali

  16. Avatar
    Liberdade e propriedade

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Já vi que vai conquistar uma vaga na seletiva do ano que vêm e uma vaga na série D.

  17. Avatar

    A Diretoria apostou no barato e ruim, só podia dar nisto! Pelo jeito vamos abraçar a segundona.

    • Avatar

      Amigo Adival me perdoe mas você acredita mesmo em time barato??Pelo amor de Deus ai só tem quem ganha muito jogadores aí ganhando 20 mil para fazer este vexame,Está conversa afiada não cola mais de que foi um time montado para economizar para série C todos tem contrato até final do ano então são os próprios q irão jogar ou o Voltaço vai montar outro time e teremos dois?? Onde vão tirar tanto dinheiro seletiva e série D é logo ali lamentável Surian fora já é leve suas contratações paneleiros FDP!!

  18. Avatar

    Aconteceu o esperado. Todos falaram que o time é ruim e fez uma péssima pré temporada. Então perder mais uma é o resultado normal.

  19. Avatar

    Bem que avisei Surian fez muita merda na série C, coloco Pablo ganhando de 2 do Tupy ele foi expulso ai deu empate depois Henrique de atacante ,pensei que não seria o treinador este ano mas fiquei surpreso agora olha o que deu, diretoria disse que este time é só para o estadual mas então me diga uma coisa Flávio Horta Júnior porque então estes jogadores tem contrato até final da série C?? Chega de balela diretoria vamos mudar este treinador!! Ou vamos para seletiva de 2019

  20. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Eu já sabia….estou rindo e tomando uma gelada

    . kkkkkkkk

  21. Avatar

    Acho que deviam respeitar mais o coração da torcida do Voltaço , e que saudade do Voltaçõ de 2005 que saudade

  22. Avatar

    Esse é sem dúvida o pior elenco do Voltaço nos últimos anos. Vai cair para a série B do Carioquinha, com certeza.

  23. Avatar

    Parabéns , doutor pelas contratação kkkkkkkkk

  24. Avatar

    Que tristeza… vergonha do campeonato!

  25. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O pior Voltaço em muitos anos. O mais complicado é que não vi ainda ninguém jogar pior do que nós. A seletiva é uma realidade, assim como a perda da receita de 4 milhões que a TV paga para os 4 pequenos melhor colocados no ano anterior…

    Sem dinheiro não consegue investir, e sem investir não consegue fazer dinheiro…

  26. Avatar

    Só pode ser mentira, perdeu outra vez, agora é o lanterna. Hahahahah nenhuma novidade esse timinho só faz vergonha

  27. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Alô Diretoria e Surian, não há como defendê-los pois esse time é a baba do boi cansado! De 5a força passamos a piada do carioca. Se virem para nos tirar da seletiva e já comecem a planejar a série C pelo amor de Deus!

  28. Avatar

    Meu celular continua com problema.
    Ligo a lanterna aparece o escudo do Voltaço

Untitled Document